Uma história

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 278 Respostas: 12 Publicado em: 2012-08-15 17:36:01
Ele e ela eram amigos de infância, suas casas eram vizinhas. Ele frequentemente apanhava por pular o muro só para vê-la. Vinte anos se passaram, ele estava elegante e bonito. Ela, bela e generosa. Finalmente, eles ficaram juntos. Os momentos felizes passaram rapidamente; naquela primavera, ela sofreu um acidente de carro. Ele acariciava seu rosto frio, silenciosamente rezando a Deus. Deus apareceu. “Você está disposto a ser uma borboleta por 3 anos para devolver a vida dela?” … Eu. Estou. Disposto… Ele frequentemente descansava em seu ombro, silenciosamente a acompanhando; ela também frequentemente chorava por causa de seu desaparecimento. …… Na primavera do terceiro ano, ele voltou novamente, mas viu que havia um jovem ao lado dela. Num piscar de olhos, os três anos haviam terminado. “Está bem, o prazo acabou, posso te fazer voltar ao seu estado original.” “Não precisa, ainda quero ser uma borboleta.” A história terminou, escrita à mão, minha escrita não é muito boa, peço desculpas. Na verdade, há muitas borboletas no mundo silenciosamente te protegendo, mas você não sabe.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O post do autor do tópico é realmente escrito de forma excepcional. A escrita é fluida, a retórica é apropriada, profundamente inspirada nas tradições das dinastias Wei e Jin, e ainda manifesta o espírito da dinastia Tang e a essência da dinastia Song de maneira impressionante. Poder ver este post do autor em vida é, de fato, a maior sorte de minhas três vidas. Depois de ler este post do autor, senti uma tristeza indescritível — ah, um post tão bom, se no futuro eu nunca mais puder vê-lo, o que farei? O que farei? Só depois de armazenar sem hesitar este post do autor, a excitação em meu coração começou a se acalmar. Mas imediatamente pensei, um post tão bom, se outros não o virem, não seria um desperdício do esforço do autor? Após uma dolorosa luta interior, finalmente tomei a decisão de sacrificar o pequeno eu e oferecer o grande eu. Vou compartilhar este post com o mundo para apreciação, vou continuar a empurrar este post para cima, para cima! Até que todos o vejam! Antes de te encontrar, eu duvidava da existência de verdadeiros sábios entre os humanos; agora, finalmente acredito! Já me entreguei às canções e poemas da dinastia Han, já me surpreendi com o talento poético de Li Bai e Du Fu, já me encantei com as letras e melodias das dinastias Song e Yuan. Mas agora, percebo quão superficial fui! Autor do tópico, seu nobre caráter é profundamente emocionante. Em uma sociedade materialista dominada pelo dinheiro como a atual, ainda encontrar alguém com a sensibilidade do autor é, sem dúvida, a maior sorte da minha vida. Isso me fez sentir profundamente a grandeza da natureza humana. O post do autor é como um raio que rasga a escuridão da noite, ou como o sol que abre caminho através das nuvens, me oferecendo de imediato um néctar, fazendo-me compreender a verdade eterna.
Er... isso, topo...
Na verdade, quem me protege é aquela árvore
O usuário do primeiro andar é mais talentoso que eu, sinto-me envergonhado por não ser tão bom.
O comentário no primeiro andar é puramente copiar e colar, nada surpreendente...
Autor do post, pessoa emocional. Apoio!
(input=55) Apoio total ao autor do tópico!! (/input)
O autor do post é ignorante, a vida da borboleta é muito curta. Se ela mudar, também se tornará um passarinho...
(input=9) Eh eh, eu sou um passarinho pequeno,, (input)
=_=|||
De volta ao 8º andar, isso é apenas uma história..
Posso, eu apoio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta