Procurando jogo, todos entrem um pouco

O pôster original: Mitologia nórdica Visualizações: 235 Respostas: 12 Publicado em: 2012-08-15 17:44:32
Quero um jogo de RPG, com batalhas por turnos que possam atacar automaticamente, gráficos detalhados, velocidade de mudança de mapa rápida, dificuldade muito alta, não pode comprar itens por mensagens de texto, mesmo comprando seria muito difícil, que permita dropar equipamentos e itens, com personagem se movendo rapidamente, o jogo de preferência com dungeons, no formato jar. Se alguém souber de um jogo assim, por favor, me diga, muito obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O proprietário quer se superar?
Gu Jian Qi Yuan Zhu Xian (com valor agregado) não é difícil de jogar. Mas alcançar o final perfeito é bastante difícil. Se você é veterano em jogos por turnos, é recomendável que você tente.
Mesmo prédio
http://wap.7723.cn:80/go/kusojx.asp?myid=6fb98465af798880&idd=3&id=5489&cc=1&text=116 The Legend of Sword and Fairy: Press 1 to repeat the previous action, no value increase, can steal materials to craft equipment, no dungeon.
Parece que apenas os de Jianle têm combate automático, e a maioria é dividida em versão premium e versão não premium... a dificuldade também é grande... você pode baixar Angel's Love e Goddess Transfer Student
Fantasma do Mar Estelar
Gu Jian Qi Yuan já foi concluído, vou dar uma olhada em Mirror Flower Water Moon
O amor dos imortais e o desastre do Qilin também são bons
Jogo de turno com cópias?? Qual a diferença, é apenas uma pessoa jogando de cada vez
Eu gosto de jogos com sistema de microtransações, mas consigo me controlar, geralmente não uso microtransações
Você não estava falando sobre o mundo dos animais de estimação?
Pet World? Não é recomendado, você não consegue sair do mapa da dungeon depois de entrar. (bug que trava)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta