Grande Torneio Marcial ③

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 94 Respostas: 12 Publicado em: 2012-08-15 20:12:47
“A primeira partida será Huangfu contra Mai Yin. Começa a competição!” Narração de alguém! “Ah! Despertar do sangue! Tigre Divino Dominante!” Huangfu começou a se transformar! Transformando-se em um monstro meio humano, meio tigre! “Mai Yin, você me enganou ontem à noite para ir ao KTV e me fez voltar para casa para ser interrogado por minha esposa! Morra!” ———————————————— “Pare! Huangfu, você não pode me vencer. Não há mais nenhum adversário para mim neste mundo” Mai Yin respondeu de forma muito arrogante! “Droga, besteira, piscar onda de choque do tigre branco—boom” “Hã? Onde está o Mai Yin?” ———————————— Meia hora depois “Aqui! Encontramos ele, no meio do Oceano Pacífico” “Ok, entendemos. Continuem a competição! A segunda partida é nosso Xiao Ji contra Xie Cang. Começa a competição!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A água realmente tem técnica
……tá bom
Me dê uma partida
Sem problema...
Está muito aguado...
Eu sou a lua ao fundo
UBB
Vocês ainda não viram algo mais sem graça...
O primeiro round matou instantaneamente…
Gā gā, vendendo prata em um flash, esse cafetão...
Toda vez que vejo esse tipo de postagem, não consigo evitar de sentar de pernas cruzadas, respirar profundamente no dantian, e com os lábios vermelhos e dentes brancos soltar friamente uma palavra: 'Fazer', então dou um salto mortal triplo no ar, e num estalar de dedos digo uma palavra: 'Você', depois realizo um golpe varredura que derruba milhares de inimigos, aproveitando a força salto para trás e fico em pé sobre um tomate, dizendo a última palavra: 'Irmã'. Resposta postada com sucesso, aplausos e fim do trabalho.
……indica
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta