[Educativo] Go! Go! Grande Resgate na Pequena Ilha [N3110c]
O site não possui modelos de tela pequena, complementando a série de telas pequenas N6101. Um jogo muito divertido, eu já terminei, quem não jogou com certeza está perdendo. Jogo em inglês, totalmente gratuito. Este é um feriado infernal! O hotel desabou, os garçons robôs enlouqueceram, e o vulcão que normalmente oferece paisagens pitorescas entrou em erupção! Se você conseguir escapar, realmente é uma bênção conquistada na vida passada... Neste momento de perigo, precisamos chamar a equipe de resgate! Mais de 50 níveis únicos e altamente jogáveis estão esperando por você. Avance, a grande salvação da ilha começou! Esta obra recebeu o prêmio de ouro do famoso site de análises de jogos PocketGamer, o prêmio de prata no MobileGameFaqs, e foi indicada no BigChipAwards.
❮
❯
Respostas (5)
Estranho...
Esquece, não vou enviar.
Apoio o autor do post! (Por que o Dan Ding disse para não compartilhar? Seria porque antes outras pessoas postaram demais e ficaram insensíveis? Isso fez com que o autor do post parasse de postar?)
Porque eu originalmente queria enviar uma imagem, de repente percebi que a velocidade da internet estava extremamente lenta, o que me fez enviar o primeiro anexo errado.
Agora você pode ignorar o segundo andar...
— Todas as respostas carregadas —