Minha internet! Buá buá buá...
Antes, 70M de tráfego eram suficientes para lidar com o consumo de dados durante a escola, mas... Prezado cliente Shenzhouxing, o plano de internet que você está usando atualmente é um, com a seguinte utilização: 1. Plano de internet de 10 yuans, já utilizado 52,17MB, restante 17,83MB; as informações consultadas são apenas para referência. Hoje é apenas dia 15! Será que eu vou ser forçado a fazer trabalhos de férias de verão? Quem usar navegador com tráfego zero, 128*128 abaixo de 250KB. Obrigado
Respostas (15)
Você ainda está bem? 70m, eu perdi em 5 dias!!
140M ainda resta 20M
128*128 isso é muito pequeno, né? Eu me sinto muito melhor.
Eu já usei 20 pacotes, 10 pacotes, 10 pacotes, e ainda estou usando um de 5.
………
Expressando decepção com o tráfego gratuito... Eu não vou mais fazer esse tipo de coisa que dá trabalho e não compensa...
Central atende o ânus Federal empalando o ânus
1G de dados livres em Guangdong... depois da meia-noite, é possível baixar filmes à vontade.
Prezado cliente: Você está atualmente utilizando o pacote mensal GPRS de 20 yuans, com 96 MB de tráfego restante no mês de cobrança; está utilizando o pacote GPRS de 5 yuans para horários ociosos, com 1013 MB de tráfego restante no mês de cobrança; o tempo de estatística tem um atraso de aproximadamente 24 horas, os dados acima são apenas para referência. Se você tiver dúvidas sobre o uso do tráfego GPRS, por favor, acesse gd.10086.cn para consultar o detalhamento. China Mobile, Companhia de Guangdong
Ai! Que dia é hoje? Como meu pacote de dados ainda tem tanto →_→
Ah... acho que o pacote de tempo livre é inútil
Fazer um pacote sobreposto
Ou simplesmente abrir 300M
Irmão, aguente firme. Eu tinha 180 GB, no dia 8 já acabou. Abri mais 10 GB e 70 GB. Droga, hoje me avisou que só restam 11,7 GB. Eu nem ouso baixar nada. Ai, e ainda não posso abrir mais, quando acabar terei que gastar dinheiro.
Irmão, eu quase usei 1G, o fórum Symbian tem tráfego gratuito. Site: bbs.dospy.com
— Todas as respostas carregadas —