【Grupo de Recursos】〔1 Ação Luxuosa〕Guerreiro Monstruoso

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 399 Respostas: 8 Publicado em: 2012-08-15 21:28:01
【Descrição do Arquivo】: Não é fácil compartilhar recursos, às vezes um anexo precisa ser enviado várias vezes. Se você acha que o jogo é bom, apoie com um like para que o bom post não desapareça. 【Situação de Cobrança】: Totalmente gratuito 【Verificação de Segurança】: Sem vírus, sem plugins, sem cobranças ocultas 【Situação de Visto】: Não necessário 【Suporte de Plataforma】: Não necessário 【Descrição em Texto】: Chinês 【Dispositivos Suportados】: Teoricamente suporta todos os S60V3, mas não garante compatibilidade com todos os modelos. Modelo de teste: N82, outros teste por conta própria.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este jogo eu não vou esconder, espero que todos apoiem
Apoio o autor do post
Por favor, não mencione o modelo. Apenas me diga a resolução.
S60v3
Passando pelo topo e embaixo.
Não dá para jogar, já joguei >>>
O post do autor do tópico é realmente escrito de forma excepcional. A escrita é fluida, a retórica é apropriada, profundamente inspirada nas tradições das dinastias Wei e Jin, e ainda manifesta o espírito da dinastia Tang e a essência da dinastia Song de maneira impressionante. Poder ver este post do autor em vida é, de fato, a maior sorte de minhas três vidas. Depois de ler este post do autor, senti uma tristeza indescritível — ah, um post tão bom, se no futuro eu nunca mais puder vê-lo, o que farei? O que farei? Só depois de armazenar sem hesitar este post do autor, a excitação em meu coração começou a se acalmar. Mas imediatamente pensei, um post tão bom, se outros não o virem, não seria um desperdício do esforço do autor? Após uma dolorosa luta interior, finalmente tomei a decisão de sacrificar o pequeno eu e oferecer o grande eu. Vou compartilhar este post com o mundo para apreciação, vou continuar a empurrar este post para cima, para cima! Até que todos o vejam! Antes de te encontrar, eu duvidava da existência de verdadeiros sábios entre os humanos; agora, finalmente acredito! Já me entreguei às canções e poemas da dinastia Han, já me surpreendi com o talento poético de Li Bai e Du Fu, já me encantei com as letras e melodias das dinastias Song e Yuan. Mas agora, percebo quão superficial fui! Autor do tópico, seu nobre caráter é profundamente emocionante. Em uma sociedade materialista dominada pelo dinheiro como a atual, ainda encontrar alguém com a sensibilidade do autor é, sem dúvida, a maior sorte da minha vida. Isso me fez sentir profundamente a grandeza da natureza humana. O post do autor é como um raio que rasga a escuridão da noite, ou como o sol que abre caminho através das nuvens, me oferecendo de imediato um néctar, fazendo-me compreender a verdade eterna.
Que coisa?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta