Sempre há algumas dessas falas clássicas
Mulher: Ah! Não chegue mais perto, se chegar vou gritar...\Homem: Grite então, mesmo que você grite até ficar sem voz, ninguém vai vir te salvar, hahahaha... (uma risada sinistra)\Mulher: Ainda existe justiça neste mundo?!\Homem: Justiça? Eu sou a justiça aqui, venha, minha bela...\(Fim)
Respostas (8)
sofá.
………
Banco.
Venha! Pequena linda~~
Muitas vezes, depois que os vilões dizem esses diálogos, o protagonista desce dos céus e o herói salva a donzela.
Mulher: Ah, não venha perto, se você vier eu vou gritar... Homem: Grite, grite, grite até ficar rouca, ninguém vai vir te salvar... Mulher: Rouca, rouca... Ninguém: Senhorita, eu vim te salvar...
É mesmo!
----- Título: Sempre há algumas falas clássicas Conteúdo: Mulher: Ah! Não se aproxime, se você vier mais perto eu vou chamar... Homem: Chame então, mesmo que você grite até quebrar a garganta, ninguém vai vir te salvar, hahahaha... (uma risada prateada) Mulher: Ainda existe lei neste mundo! Homem: Lei? Eu que sou a lei aqui, venha, bela... (O fim) Autor: night@渊 (ID: 17781) Data: 15-08-2012 21:29:14 Curtir (1) Não curtir (0) Resposta rápida Próximo: Palavras enganosas Anterior: Haha... irmã, eu te amo... =Última resposta= 7º andar.) Sim! (16-08-2012 07:58:15) Falecido Desperto (ID: 31074) 6º andar.) Mulher: Ah, não se aproxime, se você vier mais perto eu vou chamar... Homem: Chame então, chame, mesmo que grite até quebrar a garganta, ninguém vai vir te salvar... Mulher: Quebrar a garganta, quebrar a garganta... Ninguém: Senhorita, eu vim te salvar... (15-08-2012 22:25:50) Controlador Tsundere (ID: 27719) 5º andar.) Muitas vezes, depois que o vilão diz essas falas, o protagonista cai do céu e salva a donzela. (15-08-2012 21:46:19) Mestre delinquente @ Poder do Rei (ID: 13414) *Ver respostas (7)
— Todas as respostas carregadas —