Senhor do Destino - Capítulo Quatorze (Cidade do Imperador de Gelo)

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 198 Respostas: 14 Publicado em: 2012-08-15 22:06:25
Embora já esperasse que a força de Xuanyan melhoraria, ao ouvir neste momento que Xuanyan havia alcançado o estágio de meio Passo do Espírito, Wei Shang ficou tão chocado! Ele tem apenas 14 anos! Um meio Passo do Espírito com 14 anos, na história do Mundo Xuanyuan, não se pode dizer que não haverá ninguém depois dele, mas certamente é algo sem precedentes! Ao pensar que ele mesmo também é um gênio da família Dantai, Wei Shang se sentiu extremamente desconfortável!\ Qian Nian ainda mantém aquele rosto frio como um bloco de gelo de dez mil anos, mas olhando de perto, percebe-se que os olhos de Wei Shang olhando para Xuanyan estão cheios de choque!\ Apenas Mi Xue disse de forma despreocupada: "É só meio Passo do Espírito, para o irmão Xuanyan não é nenhum desafio!!"\ Ao ouvir isso, Wei Shang quase chorou do coração…………\ Na verdade, o maior benefício que Xuanyan obteve desta vez não foi aquela energia que aumentaria sua força!! Foi a enorme herança de conhecimento que é um tesouro inestimável! Essas heranças são verdadeiros conhecimentos divinos, e se colocados no Mundo Xuanyuan, certamente poderiam causar uma grande catástrofe sangrenta! O conhecimento divino, mesmo para um Imperador Espiritual, seria insano!! E por isso, Xuanyan não contou a Wei Shang e aos outros; não por não confiar neles, mas porque o conhecimento divino é muito importante, e quanto menos pessoas souberem, melhor. Se Wei Shang e os outros soubessem, não traria benefício algum e, ao contrário, poderia lhes causar perigo de morte!\ …………\ "Não vamos falar sobre isso agora, irmão Wei Shang. Vá se preparar, vou atacar outras cidades em nome da Cidade Fantian. Desta vez, atacaremos aqueles poderes de alto nível. Com o aumento da minha força, o estágio da Transformação Espiritual já não me traz mais experiência; só posso testar toda a minha força lutando contra Imperadores Espirituais, de preferência contra vários!" Xuanyan disse solenemente.\ "Sim, de fato é assim! Mas com a força do jovem mestre, não haverá problemas contra outros poderes. Porém, a Cidade Fantian poderá passar por uma calamidade!!" Wei Shang avisou Xuanyan.\ "Vou tentar que minhas batalhas com esses Imperadores Espirituais fiquem longe da Cidade Fantian! Naquele momento, peço que o irmão Wei Shang proteja a Cidade Fantian! Somos sempre forasteiros, não podemos permitir que os cidadãos da cidade morram por nossa causa!"\ …………………………\ Já se passaram duas semanas desde que a Cidade Cixian foi derrotada pela Cidade Fantian, mas a comoção não diminuiu; o senhor da Cidade Cixian e outros foram mortos por um estranho misterioso em um único golpe!! Todos sabiam que o senhor da Cidade Cixian estava no estágio da Transformação Espiritual, mas agora foi morto por uma só pessoa. As pessoas no Reino Estelar estão especulando a qual poder esse Imperador Espiritual misterioso pertence, e não é de se admirar que eles façam essa suposição, pois no Reino Estelar, apenas poderes de nível supremo possuem Imperadores Espirituais!Mas o que aconteceu a seguir fez com que eles desistissem de pensar assim: a Cidade Vantian atacou a Cidade do Imperador do Gelo...\Todos acreditavam que a Cidade Vantian tinha enlouquecido. Que tipo de poder era a Cidade do Imperador do Gelo? Era uma força absoluta e dominante no reino estelar, além de ser uma potência de auge com séculos de herança. Apenas considerando os treze anciãos, todos eram Imperadores Espirituais, e o senhor da cidade – o Imperador do Gelo – tinha uma força incomensurável. Alguns diziam que ele era um Imperador Espiritual de alto nível, outros diziam que era um Imperador Espiritual no auge, e havia até rumores de que ele havia alcançado o nível de Respeitável Espiritual...\Em resumo, ninguém acreditava na Cidade Vantian, acreditando que eles eram como ovos enfrentando pedras, procurando a própria morte! Alguns especulavam que a Cidade Vantian tinha um Imperador Espiritual, mas a Cidade do Imperador do Gelo tinha treze Imperadores Espirituais, sem contar o senhor da cidade – o Imperador do Gelo...\No entanto, a Cidade do Imperador do Gelo não subestimou a Cidade Vantian. Um Imperador Espiritual seria tolo ao se encaminhar à morte de forma voluntária? Ninguém acreditava nisso!\---------\Cidade do Imperador do Gelo – Palácio de Gelo Ilusório\Este grande salão parecia esculpido em cristal, extremamente bonito, e os blocos de cristal ao redor emanavam um brilho majestoso! No topo, em um trono, estava sentado um homem. A aparência do homem não podia ser claramente vista, mas os treze anciãos abaixo dele mostravam uma expressão de reverência!\Neste momento, o homem começou a falar, sua voz era muito agradável, mas transmitia uma aura de autoridade.\“Ancião Bing Tian, você liderará os anciãos Bing Jue e Bing Xuan à Cidade Vantian. Tentem não se envolver em conflito com aquele Imperador Espiritual; se possível, tentem atrair aquele Imperador Espiritual.”\“Sim, senhor da cidade.” Os três anciãos responderam enquanto saíam!\Em seguida, o grande salão mergulhou novamente em silêncio...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Após 10 dias, continuo a atualizar. Inicialmente pensei em abandonar, mas depois de pensar, ainda não consigo tomar a decisão! O livro já tem 14 capítulos, todos os amigos 7723 são bem-vindos para se tornarem personagens do romance, incluindo o Imperador de Gelo deste capítulo!!
Sem resposta? Tanto faz, 7.723 pessoas são poucas, ainda menos as que leem romances, o que eu escrevo também não é nada! Parece que vai acabar por aqui mesmo!
Eu vim para dar um up
Está na hora de dormir tão tarde
Eu só li um capítulo, não está mal
Muito obrigado, se ainda não houver resposta, eu realmente não consigo continuar escrevendo!
Continue... escreva.
Hmm hmm... continue escrevendo
Obrigado a todos pelo incentivo, eu vou continuar firme!!
Eu li o romance que você escreveu, posso pedir um personagem?
Claro que sim!
Eu vou esperar você organizar.
Hmm!!
Vai lá, força!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta