Hum... passar a noite toda hoje assistindo filmes e jogando online →_→

O pôster original: ℡Sonho da Tarde, Rosto Fluido√ Visualizações: 153 Respostas: 11 Publicado em: 2012-08-15 22:48:37
Prezado cliente: Você está atualmente usando o plano mensal GPRS de 20 yuans, com 88 MB restantes neste mês de faturamento; está usando o plano GPRS de 5 yuans para horários ociosos, com 1011 MB restantes neste mês de faturamento; os dados estatísticos têm um atraso de cerca de 24 horas e são apenas para referência. Se você tiver dúvidas sobre o uso de tráfego GPRS, por favor, acesse gd.10086.cn para consultar a fatura. Companhia de Telecomunicações Telefônicas da China Mobile, Guangdong\Meu dia de fechamento mensal é dia 29... já passou metade do mês... preciso encontrar uma maneira de gastar esses 1000 MB, caso contrário será desperdiçado... me força a virar coruja da noite -_−b Além disso, peço um software de segunda versão para assistir filmes online 卍
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
……por favor, abra a porta
Amigo, você deveria mudar a fonte do celular para verde, a cor da sua fonte realmente dá tontura...
Você é da região de Guangdong?
Não... amanhã não é certo...
Haha... estou acostumado com este tema
Deixe-me mostrar a você…
E o software do sexto andar?
Ainda é o meu mais harmonioso...
Eu tenho um navegador onde posso assistir a pequenos vídeos e revistas, você entende. Quer tentar?
Quero sim... transmitindo agradecimentos
Pânico! Tanta atenção assim. (▔□▔)/
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta