(Compartilhar) Guangdong Mobile lança 'Plano de Horário Ocioso' 5 yuans por 1G de dados
Fonte da notícia: Sina Tecnologia\Recentemente, a Guangdong Mobile entrou na batalha dos 'Pacotes de Horário Ocioso', oferecendo 1 GB de dados por 5 yuan. Entre as operadoras, há "uso livre", "jogue à vontade" e "uso ilimitado"... a disputa ainda não acabou, e os 'Pacotes de Horário Ocioso' surgem novamente. Recentemente, alguns internautas compartilharam imagens mostrando que a Guangdong Mobile lançou o pacote de horário ocioso. Usuários dentro da província de Guangdong podem ativar o pacote enviando BLXS5 para 10086. Entre meia-noite e 10h da manhã, por 5 yuan mensais é possível usufruir de 1 GB de dados. O excesso de dados ou o uso fora da província é cobrado a 1 yuan/MB.\ O pacote de horário ocioso da Guangdong Mobile não é uma novidade. Já em julho deste ano (2012), a Guangdong Unicom lançou o pacote de dados móveis "Jogue à vontade". Esse pacote de adição de dados GPRS custa 5 yuan por 1 GB ou 10 yuan por 5 GB, podendo ser usado das 23h do dia anterior até 9h do dia seguinte. O objetivo desse pacote é aumentar a utilização da rede 2G e conquistar o mercado 2G. Os números mostram que os 'Pacotes de Horário Ocioso' têm um efeito significativo na atração de usuários. A Guangdong Unicom declarou que, desde o lançamento do pacote em 11 de julho, acumulou 100 mil usuários em 10 dias.\ Além disso, a Beijing Telecom também lançou um serviço similar chamado 'Cartão Brilho Noturno'. No entanto, esse serviço é voltado para usuários 3G. A cobrança é diferente durante o dia e a noite, sendo a tarifa mínima noturna de 0,24 yuan/hora.\ O analista independente Chen Zhigang comentou que, finalmente, as táticas de competição das três grandes operadoras deram um pequeno passo de uma guerra de preços pura para uma competição diferenciada e refinada, podendo ser visto como um progresso de retorno à normalidade.
Respostas (9)
O anúncio da Movistar chegou.
(input=15) Teto do post principal!! (/input)
Oh...
Levantar....
Por que é Guangdong, não é justo!
Ah, eu vi em outros sites que é possível converter tráfego ocioso em tráfego normal, sem limite de tempo
Caramba, que bom
Achei o pacote por tempo limitado inútil, tem limite de tempo. Então eu cancelei. No próximo mês não terá mais. Agora estou usando o chip da Unicom, a velocidade da internet é super rápida! Velocidade 3G. Usar o chip da Mobile é simplesmente uma tartaruga! Para usar 3G no chip da Mobile, é necessário ir à loja para fazer o serviço e comprar o celular. Mas a desvantagem da Unicom é que às vezes o sinal de chamada é ruim...
Oh! Desde que comecei a usar Wi-Fi, não preciso mais me preocupar com sinal no celular ou com gastos. Oh yeah!
— Todas as respostas carregadas —