História real: celular Nokia bloqueia bala

O pôster original: Um pouco frio à meia-noite Visualizações: 88 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-16 09:45:13
Às 3 da manhã do dia 12, no horário local, o amigo do autor Prashant revelou a ele no Facebook algumas experiências sobre a guerra civil na Síria: um celular Nokia bloqueou uma bala de metralhadora, salvando a vida de seu dono. O incidente aconteceu assim... O X2 após ser atingido por uma bala Um usuário do Nokia X2 morava na zona de fronteira onde rebeldes sírios e o exército nacional entravam em conflito. Naquela noite, ele se preparava para sair e filmar a cena do combate. As balas voavam por toda parte na zona de guerra, e o usuário do X2 corajosamente se aproximou do local da batalha. Ele tentou capturar o confronto com o X2, segurando o celular à frente, usando a mão direita na ocasião. Por estar muito próximo do campo de batalha, ele não sabia quando uma bala veio em sua direção, precisamente em direção à sua cabeça! ... oh, não! Só se ouviu um estalo nítido de plástico quebrando, e a bala ficou alojada dentro do corpo do seu Nokia X2! Depois do incidente, o dono do aparelho estava ileso, embora ainda sob choque. Ele admitiu que, se não fosse pelo celular, teria morrido. Nokia em formato de colete à prova de balas De qualquer forma, este é um evento real impressionante, que mais uma vez prova que os dispositivos Nokia são indestrutíveis, pelo menos em campos de batalha, e a qualidade da Nokia continua garantida como sempre. Modelos clássicos do passado, como Nokia 1600, 1100, e agora o X2, todos demonstram uma palavra — “invencível”. Sim, esta é uma história que aconteceu de verdade.
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post está vendendo Nokia?
Concordo com o comentário abaixo
Apoio o autor do post
A praticidade da Nokia é a mais forte do mundo!
(input=55) Tórrido, chefe do post!! (/input)
(input=55) Surpresa! As palavras dentro da caixa reapareceram. (/input)
Embora meu X2 esteja quebrado, pensando bem, eu ainda vou usá-lo para me proteger de balas.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta