《Eu apenas me acostumei a te amar, não que eu não possa viver sem você...》

O pôster original: @BaixoPerfil@RindoDaVidaNaVaranda@ Visualizações: 185 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-16 09:58:19
1. Alguns dias após terminar o relacionamento, ele se arrependeu e começou a procurar desculpas para mandar mensagens para ela. Mas as respostas dela sempre eram frias ou ela nem respondia. Ele ficava triste olhando para a tela do celular, suspirando, percebendo que o amor pode ser esquecido tão facilmente. Mas ele não sabia que, do outro lado, ela também estava olhando para a tela do celular, chorando e apagando uma longa mensagem que acabara de escrever.

2. O garoto esteve apaixonado pela garota por muito tempo. Ela ganhou um prêmio em uma competição, e ele timidamente a parabenizou. Ele propositalmente errou uma questão só para estudar na mesma turma que ela novamente. Anos depois, o garoto tornou-se bonito e cheio de energia, e a garota graciosa e elegante. Em certo momento, ela também se sentiu atraída, guardando esse sentimento até hoje. Depois de muitas voltas, ela disse a ele que o amava, só para receber uma rejeição fria: "Eu amei você durante toda a minha juventude, mas agora não tenho mais a obsessão de ficarmos juntos." Qualquer um pode dizer que te ama, mas nem todos têm paciência para esperar por você.

3. Ela perguntou a ele que tipo de garota ele gostava.
Ele respondeu: Não necessariamente gentil e generosa, mas pelo menos compreensiva.
Ela olhou para ele e disse calmamente: Eu não sou assim.
Ele respondeu: Hmm, eu sei, então eu não gosto de você.
Ele virou-se e continuou fazendo suas coisas.
Ela olhou para suas costas por muito tempo e depois disse: Mas eu gosto de você.
Ele se virou, sorrindo radiante.
[Na verdade, não é sobre que tipo de garota eu gosto, mas sim sobre como é a garota de quem eu gosto.]

4. Ele a puxou com força: Está chovendo tanto e você ainda quer sair? Volte para cá imediatamente.
Ela fez charme com ele: Marido, tudo bem, eu gosto de me molhar na chuva...
Ele sorriu maliciosamente: Já que você me chamou de marido... (não terminou a frase)
Ela: Isso significa que você vai me deixar ir me molhar na chuva?
Ele: Já que você quer que eu vá com você, então...
[Estar com você, tudo é perfeito]

5. Ele detestava a atitude dela de deixar tudo ao acaso.
"Você está dizendo que não me quer, não é?"Ela mordeu os lábios e perguntou a ele. Ele deu de ombros indiferente: “E daí?” Depois de muito tempo, ela sorriu: “Se você não me quer, então quero que você seja feliz.” Ele levantou a cabeça, inúmeras emoções o tocando, fazendo seu coração doer um pouco. 【Se você não fosse tão teimoso, até os menores detalhes me emocionariam】 6. Ela não tinha paladar, mas seu sonho era ser chef, gostava muito de cozinhar para ele. Ela adorava vê-lo satisfeito depois de cada refeição, e depois ia feliz lavar os pratos. Hoje, ela pediu que ele trouxesse os amigos. Ele aceitou prontamente. Como de costume, ia lavar os pratos, mas percebeu que as frutas não tinham sido levadas. Caminhando até a porta, ficou paralisado. “Ei, tem água? Está muito salgado, eu já finjo muito bem.” O prato de frutas caiu no chão, eles se viraram ao mesmo tempo, e o amigo tentou explicar, meio sem jeito. Ela correu e o abraçou: “Por que não me contou?” Ele acariciou carinhosamente o cabelo dela: “Se te contasse, quem cozinharia para mim?” 【Quem disse que para conquistar o coração de um homem tem que conquistar seu estômago, na verdade conquistar seu coração já basta para conquistar seu estômago】 8. Ela suspirava impotente olhando o bentô todos os dias sobre a mesa, pensando: se fosse ele quem mandasse, seria ótimo. Ele jogava o chocolate da mesa no lixo todos os dias, pensando: se fosse ela quem mandasse, seria ótimo. Até que um dia, com a mesma ideia, chegaram à escola mais cedo. Ele ficou surpreso ao ver ela segurando chocolates. Ela ficou com o coração acelerado ao vê-lo com um bentô nas mãos. 【Então você sempre esteve ao meu lado】 9. Naquele ano, ele tinha 15 e ela 14, e juntos gravaram um voto em um pequeno árvore. Ele escreveu: Eu te amarei assim para sempre. E ela gravou embaixo: Nunca vou te deixar. Depois cresceram, naturalmente terminaram, naturalmente se casaram com outros. Aquela árvore cresceu muito, os votos se separando: de um lado: Assim, por toda a vida. Do outro lado: Amo você, te deixo. Do lugar onde gravaram “não”, nasceu um galho com flores vermelhas. (Às vezes, os votos ajudam você a contar uma mentira.) 10. No primário, ele disse: Eu gosto de você. Ela sorriu e respondeu: Somos muito pequenos, vamos falar disso no ensino fundamental. No ensino médio, ele disse: Eu gosto de você, agora você me aceitaria? Ela olhou para ele com resignação e respondeu: Estude bem para o vestibular do ensino médio, depois falamos disso.Ensino médio, ele disse, ensino médio, isso significa que você pode me aceitar agora?
Ela ficou feliz, sorrindo discretamente, com um pequeno... hum, a universidade é agora o momento crucial.
Universidade, o destino brincou de tal forma que ele não pôde estudar na mesma universidade com a amada.
Anos depois, eles se reencontraram, ela estava mais bonita, mais madura,
mas com um ar difícil de se aproximar.
Ele sorriu sem jeito, passando por ela, e no instante em que se virou
ela olhou para trás, insatisfeita; por que você não perguntou mais uma vez se eu te aceitaria?
{Querido, você ainda se lembra da história de antigamente?}
11.
No ensino fundamental, eles se conheceram, se entenderam, se amaram, namoraram.
Eles sonhavam com um futuro bonito, almejavam aquelas felicidades
continuamente, até o ensino médio, quando se separaram, por causa das notas.
A menina ficou muito desapontada, o menino muito triste.
Um dia, a garota disse ao garoto que queria terminar, e ele não tentou convencer.
Muitos anos se passaram, e o menino de agora já era muito diferente do de antes.
Ele entrou em uma universidade de prestígio, enquanto a menina não conseguiu manter suas boas notas.
Pelo destino, eles se encontraram, ele já era um grande chefe, e ela foi à empresa dele para uma entrevista.
Ao se encontrarem, ele ficou surpreso, ela ficou chocada. Sem alternativa, ela sorriu sem falar.
Ele se aproximou, a abraçou levemente: posso estudar muito agora, podemos voltar ao ensino fundamental?
Ela sorriu brilhantemente, mas claramente com lágrimas nos olhos.
{Pelo seu esforço, nem eu mesma sei o quanto fui surpreendida}
12.
Para perseguir a amada, ele escreveu com seu próprio sangue: Eu te amo.
Às vezes o sangue secava enquanto ele escrevia, então ele continuava a cortar o mesmo dedo sem parar.
Quando terminou de escrever 'Eu te amo', seu dedo indicador já estava em um estado que ninguém tinha coragem de olhar.
E isso se espalhou rapidamente; a garota estava sem palavras, nem disse nada.
Mas o garoto se arrependeu, porque percebeu que isso não só não fez a garota aceitá-lo,
como também fez com que sua amada se tornasse alvo de fofocas. Ele mudou de escola, dizendo apenas a ela que a amava.
Quando a garota compreendeu, já era tarde, ela estava cheia de ódio, furiosa, por que não entendeu seu coração naquela época?
Infelizmente, ela nunca mais pôde encontrar o rosto daquela pessoa que existiu antes. {Por que quando eu me apaixono por você, você quer me deixar}
13、
Casados há muitos anos, ele sempre dormia no meio da cama.
Ela, para que ele dormisse melhor, sempre se encolhia na beirada da cama.
Anos assim, de vez em quando, ela também se sentia injustiçada.
Até que um dia, quase caiu da cama e finalmente explodiu:
"A cama é dos dois, por que você sempre dorme no meio? Eu tenho cedido para você tanto tempo, até quando vou continuar cedendo?"
Ele a olhou com pesar: "Você sempre dormiu tão longe, eu só queria ficar um pouco mais perto de você."
14、
Voltar para a cidade natal foi meio apressado, os pratos ficaram de molho na pia sem serem lavados.
一 semana depois de voltar para casa, os pratos de uma semana atrás ainda estavam tranquilamente deitados na água.
Era verão, e surpreendentemente não cheiravam mal.
O marido, que estava jogando videogame, levantou a cabeça lentamente
e orgulhosamente disse à esposa: "É! Eu troco a água todo dia!"
15、
Eles trabalhavam na mesma empresa, o garoto gostava da garota há muito tempo.
Mas ele não teve coragem de se declarar, seu coração sempre teve medo da rejeição da garota.
Até que um ano depois, a garota ia se casar, e na véspera do casamento dela,
ele bebeu sozinho até ficar completamente bêbado, ligando para ela chorando: "Eu gosto de você, te gosto há um ano inteiro!"
A garota ficou em silêncio e então desligou o telefone. Em seguida, ele recebeu uma mensagem: "Esperei por você por um ano inteiro."
16、
Ela gostava dele em segredo.
Um dia ele disse a ela: "Eu comecei a namorar uma garota nova."
De repente, seu coração esfriou, um sentimento de perda a tomou, e ela continuou andando em silêncio.
Ele olhou para ela e então pegou uma foto, entregando-a a ela.
Disse: "Olhe, esta é minha namorada."
Ela estava prestes a afastar a foto de sua mão, mas de repente sorriu. Na verdade, era a selfie que ela postou ontem no Weibo.17,
Ela finalmente conseguiu se casar com ele.
Ela estava cozinhando quando ele de repente a abraçou por trás e disse: "Querida, vamos nos divorciar."
Ela ficou surpresa por um minuto, então se virou e sorriu para ele, dizendo: "Ok."
Então, casaram-se sem motivo, separaram-se sem motivo.
O homem não se casou novamente, a mulher não se casou novamente.
Dez anos se passaram.
Homem: "Você ainda está bem?"
Mulher: "Tudo está bem."
Mulher: "Você deve estar bem também."
Homem: "Eu não estou bem em nada. Desculpe."
A garota sorriu: "Você finalmente decidiu se curvar."
[Ele gosta de brincar e também se importa com a aparência. Ela sempre dizia sim a tudo o que ele dizia; a teimosia fez o amor perder dez anos de tempo.]

18,
Eu perguntei a ele: "Eu sou sua quantas namorada?"
Ele brincou: "Deixe-me contar. Pronto, minha mão não consegue mais contar."
Eu perguntei novamente. Desta vez ele disse: "A décima primeira." Eu fiquei em silêncio.
Ele perguntou tristemente: "Será que o passado realmente é tão importante? Você é meu agora, meu futuro."
Eu sorri para ele: "Não é mais importante. Só que, eu ainda quero gananciosamente possuir seu passado. Se possível, quero gananciosamente me tornar a única pessoa da sua vida."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post digitou com esforço, dou um up.
Passando para ajudar
Gāgā, para que os irmãos possam apreciar, aliviar um pouco, jogar jogos o tempo todo também não é bom. Gāgā, irmãos, fiquem felizes ha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta