Coleção de Jogos Premium La Kuo (1)

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 393 Respostas: 8 Publicado em: 2012-08-16 11:43:11
(hellos) 图片 Shanhai - Registro de Fúria de Demônios 图片 Tipo: Jogo de ação Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Descrição: As calamidades repentinas trouxeram a destruição do pilar do céu e da base da terra! 16 anos depois, tudo parece ter retornado à paz, mas a verdadeira crise está se formando. 6...Mais>> Capturas de tela Tarifa: Totalmente gratuito Data de publicação: 2011-5-26 ========================== Aventura de Herói Travessia 图片 Tipo: Jogo de ação Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Descrição: O jogo já foi XX, por segurança, jogue no modo offline ou com cartão descartável. O jogo conta a história de um jovem comum que é transportado para a antiguidade por uma pessoa misteriosa...Mais>>Capturas de tela Tarifa: Totalmente gratuito Data de publicação: 2010-12-30|| 图片 Batalha de Defesa da Capital Imperial 图片 Tipo:Estratégia e Tática Idioma:Chinês Segurança:Sem vírus, sem plugins Introdução:O jogo já XX, para segurança, recomenda-se jogar offline ou com cartão descartável. Este é um jogo de estratégia defensiva. Os jogadores precisam...Mais>>Capturas de tela Custo:Totalmente gratuito Data de lançamento:2010-10-22 ========================== Pocket Divine Beasts: Romance dos Três Reinos 图片 Tipo:RPG Idioma:Chinês Segurança:Sem vírus, sem plugins Introdução:Jogo antigo, sugerido pelos amigos. A história e os cenários de um RPG tradicional, mas com cinquenta monstros de diferentes formas e atributos...Mais>>Capturas de tela Custo:Totalmente gratuito Data de lançamento:2012-01-07
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero ouvir a opinião dos amigos. Se acharem que está ok, eu continuo postando; se não estiver, então eu não postarei mais...
Eu gosto muito de jogos expansivos
Fa fa fa…
Eu apoio, manda rápido, precisa ser mais.
Eu gosto muito do jogo Lakor
Eu quero jogar a 'Coleção de Jogos Clássicos da Sega'
Espada implacável. Espada Xuanyuan! Também é impressionante, por que não foi adicionada?
Gosto de jogos expansivos, apoio o autor a continuar postando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta