Recomendação de jogo Gameloft: Herói Espartano
Experiência visual super incrível, ação e cenários totalmente em 3D excepcionais, retratando uma aventura mítica épica! O movimento do protagonista é controlado pelo joystick de direção na tela, combinado com botões de escalar, balançar, cortar, atirar e magia, proporcionando aos jogadores uma nova sensação de toque. Os inimigos são compostos por uma série de monstros míticos e superdemônios, incluindo cíclopes. Existem cinco armas míticas: espada, machado, arco, espadas duplas e capa, que podem ser obtidas e melhoradas, tornando-se mais poderosas à medida que você avança. O personagem morre se perder muito sangue, mas basta tocar uma vez em continuar para reviver e voltar ao início do último nível. A jogabilidade é extremamente alta, altamente recomendado! Vamos experimentar juntos a aventura mítica e a vida de batalhas épicas.
❮
❯
Respostas (9)
Esparta
Por que ninguém responde
O que você quer dizer
Já joguei antes, muito divertido, dou um like
Quando eu estava vendo, ninguém tinha respondido ainda. Assim que eu respondi, me tornei o segundo comentário. Estou irritado…
Isso é JAVA, não é tão bom quanto Android, um é 300K, outro é dezenas de M
Só de olhar para a tela já se sabe que é um jogo de smartphone, ai, só posso apreciar as imagens ~ baba por todo lado, mas não posso jogar, 5555555555555
Sinto muita falta dos 300 guerreiros de Esparta, embora não os encontre agora, ainda sinto muita saudade.
— Todas as respostas carregadas —