Três razões pelas quais a versão oficial do Pet 6 não é lançada
Acho que todos devem ter esperado muito tempo pela versão oficial, certo? Eu acho que deve haver outras razões; o conserto para os modelos leva muito tempo, por que não lançar, isso é um problema. A seguir estão algumas suposições (só minha opinião pessoal, não representa a opinião de todos!):\1: É pouco provável que seja um problema de modelo, de 2011 a 2012 esse tipo de problema poderia ser totalmente resolvido!\2: A Huayu pode estar fazendo algum tipo de proteção contra pirataria. Vocês já perceberam que a Huayu está piorando? Isso provavelmente porque a Huayu pode não ter capital para continuar... com medo de sermos capazes de piratear...\3: A Huayu está apenas ganhando tempo, esgotando o nosso entusiasmo, esperando pelos fãs leais, eliminando os fãs não leais (geralmente piratas), e então fazendo os fãs leais gastarem dinheiro. Vocês não acham isso irritante?!\Qual vocês escolhem?
Respostas (11)
Artigo 2
É totalmente uma conclusão própria…
Além disso, é a primeira vez que envio tantas palavras...
Tão detestável, Huayu
Escolha os três, afinal é tudo por dinheiro!
Isso mesmo! Concordo 5L
Vamos ver o que o sétimo andar está dizendo
Falando do sétimo andar, vamos ver o que o sétimo andar está dizendo
Prevenir que seja hackeado? É necessário? Olhe para os jogos dos russos, usar um cracker não consegue quebrá-los. Se os jogos da Huayu adicionarem uma limitação de teste, será difícil quebrá-los. (Por exemplo: é esse método que o NET Lizard usa)
É a primeira vez que eu comento para você, meu irmão, estou tão nervoso, como devo dizer, quantas palavras devo escrever para parecer com estilo literário, será que assim está bom, será que vai virar um post popular, será que escrevendo tão bem vou chamar muita inveja, escrevendo tão profundo será que os outros vão entender, como posso escrever no nível do meu pós-doutorado, escrevi tanto em meio ano, será que é rápido demais, estou tão empolgado, pessoal me ajudem
Ouvi dizer que Pet 6 pode dar prejuízo (porque a versão atual é de teste), os jogadores jogam a versão de teste e não querem jogar a versão oficial, então a Huayu pode adicionar alguns elementos na versão oficial.
— Todas as respostas carregadas —