Livro incrível de 2032? Ao meio-dia, ao sair das profundezas da consciência, percebi que era totalmente capaz de controlar todos os órgãos do corpo.
“Espero conseguir me levantar.”
Eu me virei de lado, exercendo um leve esforço na cintura, apoiei as mãos na cama e ergui o corpo pesado.
O que me deixou feliz foi que eu podia me levantar e andar por aí.
“Lan Ling!” Depois de comer biscoitos compactados, sentei-me ao lado do computador e chamei Lan Ling.
Lan Ling apareceu na tela em resposta: “Qual é a sua ordem?”
“Já convivemos por algum tempo, a partir de agora não precisa me chamar de senhor(a), meu nome é Shi Lin, meus amigos me chamam de Shi Tou.” Após alguns dias, pode-se dizer que Lan Ling me ajudou constantemente, e subconscientemente já a considerava uma amiga.
Lan Ling ficou surpresa por um momento, seus grandes olhos brilharam com uma nuance de estranheza, depois exclamou animadamente: “Ótimo! Daqui em diante te chamarei de Shi Tou. Meus amigos me chamam de Ling'er, você também pode me chamar assim.”
“Ling'er, você não é uma assistente inteligente virtual? Como pode ter amigos?” perguntei, intrigado.
“Hehe, quando você entrar no site do Espaço Enciclopédico vai entender, por agora não vou te contar.” Lan Ling estava fazendo suspense comigo.
Fingi desdém e disse: “Se não quer contar, tudo bem, cedo ou tarde eu entrarei.”
“Ling'er, se não consigo acessar o site do espaço, por que consigo receber métodos de cultivo?” Ontem, fiquei tão feliz que ignorei muitas questões; depois de pensar, percebi que esse é realmente um ponto de entrada. Embora eu não consiga ver os itens do site do espaço nesta fase, posso, como se estivesse transmitindo técnicas, pedir para Lan Ling me ajudar a encontrar coisas e depois transmiti-las para mim.
“Shi Tou, você claramente reage devagar.” Lan Ling riu: “O motivo pelo qual o site do espaço exige força mental de nível D para entrar é que o espaço exerce pressão sobre a força mental; entrar à força certamente causaria distúrbios mentais. Existem pessoas especiais na sociedade que não atendem às condições para acessar o site do espaço, algo relacionado à força mental, seja congênito, doença ou deficiência física. O sistema oferece a essas pessoas um serviço de download.”
“Serviço de download de força mental!” murmurava inconscientemente.
Lan Ling assentiu: “O site do espaço, de acordo com a permissão que você possui, oferece serviço de download de força mental. Contudo, o download de força mental deve ser feito através de mim.”“Ling'er, já que você pode fornecer downloads para mim, você consegue absorver informações da internet?” Eu olhei para Lan Ling com expectativa.
“Não, eu sou sua assistente da enciclopédia online, só posso fornecer informações dentro do site.” Lan Ling percebeu minha expressão desapontada e continuou: “No entanto, você pode baixar um cérebro inteligente do site da enciclopédia, ele vai ajudá-lo a gerenciar tarefas diárias.”
Fiquei animado e disse: “Quanto de energia mental é necessário para baixar um cérebro inteligente?”
“O cérebro inteligente é uma memória de tipo inteligente. Baixá-lo para o seu computador consumirá 10 pontos de energia mental. No estado em que você está agora, não é suficiente para isso. Recomendo não baixar por enquanto.”
“Ah,” suspirei, “no estado em que estou agora, o que posso baixar?”
“Você pode baixar e-books de enciclopédia em formato de texto, cada 0,5 ponto de energia mental permite salvar um e-book no seu computador.” Lan Ling respondeu sem pensar.
“E-books? Existem romances online?” De repente fiquei interessado. No ensino médio, eu costumava me viciar em romances online. No terceiro ano, tentei escrever um romance, mas, mundo cruel, meu sonho de ser autor morreu antes de nascer.
“Sim, o site da enciclopédia tem vários tipos de romances. Os que você mencionou como romances online pertencem ao estilo antigo, e existem centenas de milhões deles.”
“Hehe, romances antigos! Estes são os romances mais populares atualmente.”
“Tudo bem.” Lan Ling girou a mão, um romance com capa delicada apareceu diante de mim. “Você tem certeza que ao baixar, o conteúdo deste livro será diretamente transferido para o seu computador?”
“Tenho certeza.” Não consegui conter minha empolgação, imaginando o dia em que eu me tornaria um grande autor do Qidian.
O monitor do computador piscou com luz branca, e Lan Ling disse: “O e-book já foi transferido para a área de trabalho do seu computador. Você poderá vê-lo depois que o computador voltar ao estado inicial.”
“Ling'er, primeiro restaure o computador ao estado original.”
Massageei minha cabeça de repente pesada. No estado em que estou agora, mesmo consumir 0,5 ponto de energia mental já causa cansaço significativo.
Depois que Lan Ling desapareceu, a interface do computador foi restaurada, e de fato, um novo arquivo eletrônico apareceu na área de trabalho.
Apressei-me a mover o mouse e abrir o arquivo. Cerca de um minuto depois, consegui visualizar o conteúdo. Parece que o romance ocupa bastante memória.O romance é uma obra de 2032, chamada "Tenglong", dividida em sete volumes, com um total de dez milhões de palavras, pertencente ao gênero de fantasia ocidental, e o autor é chinês. Segundo informações, em poucos anos, o livro físico "Tenglong" teve vendas equivalentes à soma total da série "Harry Potter", tornando seu autor imediatamente famoso, conhecido tanto na China quanto no exterior.
Passei rapidamente pelo resumo e percebi que o enredo do romance é realmente de grande escala, com conteúdo comparável aos materiais de fantasia ocidental, enquanto a técnica de escrita é bastante flexível, adequada ao gosto da maior parte da sociedade, não é de se estranhar que tenha feito tanto sucesso.
Passei um dia inteiro e finalmente li a primeira parte dos sete volumes de "Tenglong". O conteúdo é realmente envolvente, fazendo com que não consiga deixar de imaginar as cenas descritas no romance.
Como passei um dia inteiro lendo "Tenglong", perdi um dia de prática das técnicas de cultivo, e minha condição física não melhorou muito, ainda me sentindo exausto.
Refleti por um longo tempo. Já que sabia que "Tenglong" tinha vendas impressionantes, a melhor maneira de ganhar dinheiro seria investir na publicação do livro físico. No entanto, um livro como "Tenglong" requeria uma primeira impressão de mais de um milhão de cópias, além de custos de promoção, o investimento inicial seria de pelo menos algumas centenas de milhares. No momento, estava sem capital inicial, e contando apenas com a renda do aluguel, publicar um livro físico parecia um objetivo distante.
Meu nome de usuário na plataforma Qidian é um pouco peculiar, chamado "Raiz Quádrupla Solitária". Seguindo as instruções, rapidamente me inscrevi como autor do Qidian, carreguei o primeiro capítulo do primeiro volume de "Tenglong", com cerca de quatro mil palavras, e aguardei a revisão do editor principal.
Planejo atualizar três capítulos por dia, cada capítulo com aproximadamente quatro mil palavras. Assim que a nova obra for aprovada, pretendo implementar o plano imediatamente.
Saí do site Qidian e estava prestes a chamar Lan Ling, quando, inesperadamente, o celular na mesa do computador tocou.
PS: Vocês, pessoal, estão me obrigando a publicar dois capítulos por dia. Hehe, agora estou enviando o segundo quarto capítulo, corram e votem com seus bilhetes.
romance futurista
Respostas (6)
Tão imaginativo...
Top! [Embora esta resposta tenha apenas um caractere, expressa profundamente as bênçãos sinceras e os sentimentos intensos de quem respondeu. Pode-se dizer que é concisa e cheia de significado, cada palavra é valiosa, cada palavra toca o coração, arranca lágrimas, mostrando claramente a sólida habilidade literária do autor, sua habilidade de escrita espontânea e sua capacidade de inovação extraordinária. Realmente admirável...]
☆↖ ★↖ ☆↖ ↖★ ~☆ ☆↖★↖ ~ .★ * . ☆★ .*★ *.☆ ★ * .★ * ★.. .*★ *. *..* ★ ∴°﹒☆° ‘★ ★ ‘*..★ ★ * ★.. ★ .*★ *. *..* ★ ★ ★ ★ * ★ ★ ‘*. * ‘★ ★ ^ ‘*..★''* ☆ ★ ★ / ☆ ☆ ( ☆ ★.☆ ☆.★ \\﹋★★﹋/// \\**/// ╒══╕ │ │ ╞══╡ │ │
(input=55) Tórrido, chefe do post!! (/input)
A primeira coisa que se vê é que não é o primeiro capítulo, o que gerou insatisfação nos leitores e editores deste site, além de o conteúdo carecer de pontos atraentes.
Não consegui encontrar nenhum significado no romance do autor do post.
— Todas as respostas carregadas —