Anime Constelação de Áries
21 de março - 19 de abril\Áries é o primeiro signo do zodíaco e da primavera. Uma pessoa cheia de energia, entusiasmada e sincera, generosa e corajosa, ágil e um pouco teimosa. Como ariano, você gosta de liberdade e de fazer as coisas do seu jeito, sem seguir os passos dos outros. Você nunca esconde seus sentimentos, podendo ser ou muito caloroso ou extremamente irritado. Se seus desejos são frustrados, você nunca se retira silenciosamente. Seja em casa ou fora, você não tem medo de conflito, mas depois sempre esquece, nunca guarda rancor. Em momentos de dificuldade e perigo, você demonstra plenamente seu caráter e coragem, conquistando admiração e elogios. Como ariano, você nunca hesita em se esforçar, preferindo pagar um grande preço para se destacar. Em resumo, você nunca se curva diante de dificuldades ou fracassos.\Áries em anime incluem:\Shana (Shakugan no Shana)\Hana Kurokawa (Reborn: Katekyo Hitman)\Shinnosuke Nohara (Crayon Shin-chan)\Kuranosuke Shiraishi (The Prince of Tennis)\Kurapika (Hunter x Hunter)\Miwako Sato (Detective Conan)\Brook (One Piece)\Hanamichi Sakuragi (Slam Dunk)\Rei Ayanami (EVA)\Yui Kairi (Shugo Chara!)\Kallen Kozuki (Code Geass)\Sakura Haruno (Naruto)\Mu (Saint Seiya)\Iori Yagami (The King of Fighters)\A ordem não segue ranking\Referência: Baidu
Respostas (8)
Shana... eu te amo
Eu sou Áries ^_^
Não terminei de ler... é longo demais
Depois de pesquisar no Baidu, eu te vi
Procure Aquário!
Espera, eu vou enviar em um momento
Existe algo chamado Tian?
Mu ainda é clássico, alguém de Câncer está aqui?
— Todas as respostas carregadas —