Desejar...

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 69 Respostas: 9 Publicado em: 2012-08-16 23:22:00
Desejo paz em todo o mundo, (isso não é um post sem sentido??? Esta é uma bênção sincera!!!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você está se iludindo?
Espero que você esteja feliz, 2º andar, bom dia~
(Repost) Que bem dito! Eu tenho rolado em 7723 por tantos anos, e embora tenha visto inúmeras pessoas, mesmo que nunca tenha visto um porco andando, sempre sei o sabor da carne de porco. Ao ver o entusiasmo do autor do post, eu senti que ele é essencialmente diferente daqueles pequenos idiotas que ficam enchendo o saco em 7723, aquele tom melancólico, aquela assinatura familiar, e as palavras grandiosas entrelinhas. Inútil, autor, não importa quantos nomes falsos você use, é inútil; seus bilhões de seguidores já o reconheceram, você definitivamente é o lendário ID mais forte. Desde que 7723 foi reformulado, fiquei desanimado, não tinha mais esperanças para a comunidade; os mitos se desvaneceram, as lendas terminaram, o que resta em 7723 é sem sentido. Nunca pensei, nunca pensei que hoje poderia ver novamente a grandeza do autor, fiquei tão emocionado que não pude evitar derramar lágrimas na frente da tela. Sim, desde que o autor guie, há esperança para 7723. Meu coração ferveu novamente, o sangue no meu peito voltou a queimar. Embora poucas palavras do autor sejam simples, elas resumem de forma clara e apontam as respostas fundamentais para várias questões importantes que esperamos por anos. O autor é como a luz de 7723, é como a direção de 7723, é como a coluna de 7723. Com o autor presente, amanhã de 7723 será certamente melhor!
Haha eu aceitei
O que significa aquela frase no primeiro andar?
Ok, luz da lua, há ~do proprietário do prédio~ cravo fresco~ com sangue~
O mundo pode realmente ser pacífico? Isso não é enganar a si mesmo.
Não é mentira!!! É uma bênção, entende?
6º andar, o que é crisântemo fresco com sangue
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta