Anime Constelação de Touro

O pôster original: Perfeito @Criação Visualizações: 124 Respostas: 8 Publicado em: 2012-08-16 23:39:27
20 de abril a 20 de maio O Touro é o segundo signo do zodíaco. Um signo calmo e ponderado. Sempre considera as coisas antes de agir, pertence ao tipo de pessoa que alcança grandes realizações mais tarde, e seus sentimentos também florescem mais tarde. Eles têm uma estabilidade extraordinária; uma vez que fazem uma aposta, têm confiança na vitória. Entre os doze signos, é considerado o mais diligente no trabalho, trabalhador, perseverante e resistente; paciência, resistência e tenacidade são suas características. São leais, sinceros, compreensivos, práticos, não exagerados, autênticos, responsáveis, e prezam por regras e razoabilidade em tudo. Gostam de novas ideias e a escolha de Touro em animes inclui: Monkey D. Luffy (One Piece) Ran Mouri (Detective Conan) Chris (The King of Fighters) Tifa Lockhart (Final Fantasy VII) Junpei Manaka (Strawberry 100%) Karin Kurosaki (Bleach) Yuko Kurosaki (Bleach) Charle Magnolia (Fairy Tail) Deidara (Naruto) Hayato Hibari (Katekyo Hitman Reborn!) Shinichi Kudo / Edogawa Conan (Detective Conan) Haru Miura (Katekyo Hitman Reborn!) Choji Akimichi (Naruto) Shuichiro Oishi (The Prince of Tennis) Takumi Usui (Maid Sama!) Tsubaki Hiiragi (Shugo Chara!) Takeshi Yamamoto (Katekyo Hitman Reborn!) Sem ordem específica de classificação. Referência: Baidu
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sou Touro ^_^
Autor do post, você vai escrever todos os doze signos do zodíaco?
Ah, escreva tudo
O que o autor está estudando? Ama escrever tanto assim?
Diz-se que você no primeiro andar não é do signo de Áries?
Tudo bem, eu esqueci até meu signo junto com o aniversário…
O comentário do sexto andar é impressionante, embora eu não sinta nada pelo meu aniversário, também não chegaria a esquecê-lo.
A maior parte é copiada…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta