hahahahahahahaha ah ah hahahahahahaha

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 62 Respostas: 9 Publicado em: 2012-08-16 23:42:06
(url=wap.7723.cn) clique para ver...( /url)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah... pode-se ver o 404
Nada se pode ver
Hum... sem palavras, 404...
Trapaceiro…
Erro HTTP 404
Conteúdo solicitado não encontrado 404
Sério? Eu claramente vi. Não deixe que os outros pensem que realmente não há nada.
Página não encontrada A página que você está procurando pode ter sido excluída, renomeada ou está temporariamente indisponível. Tente o seguinte: *. Verifique se o endereço do site exibido na barra de endereços do navegador está correto e formatado corretamente. *. Se você chegou a esta página clicando em um link, entre em contato com o administrador do site para informar que o link está incorreto. *. Clique no botão Voltar para tentar outro link. Erro HTTP 404 - Arquivo ou diretório não encontrado. Serviços de Informação da Internet (IIS) Informações técnicas (para suporte técnico) *. Vá para o Serviço de Suporte de Produtos Microsoft e pesquise títulos que incluam "HTTP" e "404". *. Abra a Ajuda do IIS (disponível no Gerenciador do IIS (inetmgr)) e pesquise tópicos com os títulos "Configurações do site", "Tarefas de gerenciamento geral" e "Sobre mensagens de erro personalizadas".
Eu deixo comentários aqui apenas copiando da internet, usados para testar o desempenho mecânico e optoeletrônico do teclado do meu computador e da tela. Isso não representa que eu concorde, apoie ou seja contra as opiniões do autor do post, parcialmente ou totalmente.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta