Anime e Signos: Gêmeos
21 de maio - 21 de junho Chega sem sombra e vai sem rastro, mente inquieta, passos incessantes, este é o signo de Gêmeos que segue o taurino, caracterizado pela natureza impetuosa e mutável. O vibrante espírito da primavera se reflete nas principais características da personalidade dos geminianos: liberdade sem restrições e uma curiosidade infinita sobre tudo ao redor. Você pode ser alguém que busca consciência livre, de natureza simples, sem se preocupar com detalhes da vida. Vivo, entusiasta, com um temperamento romântico e imaginativo. Forte capacidade de aceitar e se adaptar a coisas novas. Conhecimento amplo, eloqüente, bom em pensar e se expressar, com senso de humor. Jogos de Mutou (Yu-Gi-Oh!) Kaito Kid (Detective Conan) Sawada Tsunayoshi (Katekyo Hitman Reborn) Uchiha Akane (Naruto) Nikaido Benimaru (The King of Fighters) Yakumo Kamui (Gintama) Aizawa Sosuke (Bleach) Lambo (Katekyo Hitman Reborn) Echizen Ryoma (Prince of Tennis) Garfield (Garfield) Gouda Gitaro (Doraemon) Uchiha Itachi (Naruto) Sem ordem de classificação Referência: Baidu
Respostas (13)

Eu sou de Gêmeos
3º andar, de novo Gêmeos? Você tem todos os doze signos do zodíaco? E quem é Echizen Ryuga?
Ryoma Echizen
Então o Baidu também é tão pouco confiável
Echizen Ryoga (Prince of Tennis): Personagem de Prince of Tennis. Aprendeu tênis desde pequeno na casa de Nanjiro Echizen, e sua habilidade era muito inferior à do jovem Ryoma, sendo visto por Nanjiro como outro príncipe do tênis com potencial ilimitado.
Echizen Ryuga definitivamente não é Echizen Ryoma
Acontece que no terceiro andar realmente há todos os signos.
Ah, o autor do post ainda não teve Câncer, hein
Então as pessoas têm uma visão tão pouco aguçada, eu ainda pensei que muitas pessoas tinham notado.
Parece ser o chamado irmão na versão de clube
Ah... eu sou virgem... signo de Virgem
— Todas as respostas carregadas —