(Repost) Post clássico sobre bajulação

O pôster original: Perfeito @YHTWS Visualizações: 122 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-17 01:10:51
1. Depois de ler o post do autor do tópico, meus sentimentos permaneceram inquietos por um longo tempo, exatamente como Laozi disse: "O grande som é quase sem som, a grande forma é quase sem forma." Agora finalmente entendi o que me faltava, exatamente a sensação de profundidade gerada pela busca persistente do autor pela verdade e pela prática árdua dos ideais. Diante do post do autor, fiquei tão chocado que quase não conseguia me mover. A grande obra do autor, que parecia prestes a rasgar o papel, fez com que eu não resistisse a abrir o post dele repetidas vezes, e a cada leitura, o sentimento de admiração aumentava ainda mais. Eu sempre penso se há divindades vivendo sob sua aparência espirituosa, capazes de fazer as pessoas esquecem o sabor da carne por três meses, deixando uma sensação que ressoa pelo ambiente por três dias consecutivos. Autor, você escreve realmente muito bem. A única coisa que posso fazer é apenas elevar este post ao topo.

2. O post do autor é realmente excelente. A escrita é fluida, a retórica é apropriada, profundamente enraizada na tradição dos tempos Wei e Jin, e também desenvolve a essência das eras Tang e Song de maneira impressionante. Ser capaz de ver este post do autor em vida é, de fato, a sorte de três vidas para mim. Depois de ler este post, senti uma tristeza indescritível — ah, um post tão bom, se no futuro eu nunca mais o vir, o que farei? O que farei? Até que, sem hesitação, decidi salvar o post do autor. Somente então a excitação em meu coração começou a se acalmar. Mas imediatamente pensei: um post tão bom, se outros não puderem ver, não seria um desperdício do esforço do autor? Após dolorosas lutas internas, finalmente tomei uma decisão: vou continuar elevando este post ao topo! Elevá-lo até que todos possam vê-lo.

3. Antes de encontrá-lo, eu duvidava que realmente existissem santos neste mundo; e agora, finalmente acredito! Eu me deleitava nas canções e poesias da corte Han, ficava maravilhado com o talento poético de Li e Du, e me entretinha com os versos das eras Song e Yuan; mas agora, percebo o quão superficial eu era!

4. Autor, sua nobreza de caráter é extremamente emocionante. Em uma sociedade tão materialista e dominada pelo dinheiro, encontrar alguém com a sensibilidade do autor é, sem dúvida, a maior sorte da minha vida. Isso me fez sentir profundamente a grandeza da natureza humana. O post do autor é como um relâmpago rasgando o céu noturno no escuro, como o sol abrindo caminho através das nuvens negras; num instante me trouxe um refresco doce, fazendo-me compreender que a verdade eterna realmente existe neste mundo.Apenas pessoas como o autor do post, que possuem um coração amplo e um sistema completo de conhecimento, podem ser os únicos porta-vozes desta verdade. Ao ler o post do autor, fui levado a uma reflexão profunda. Eu penso que, se não promovermos o post do autor, será uma traição à verdade e uma grande concessão aos erros. Portanto, decidi promovê-lo sem hesitar! Cinco Ao ler o post do autor, meu espírito se animou imediatamente, senti todos os meus canais de energia fluírem, e meus sentidos se abriram quase totalmente. Desde tempos antigos, os heróis surgem na juventude. Apesar da pouca idade, o autor já possui talento para organizar o céu e a terra, e sabedoria para estabilizar o país. Os antigos diziam que encontrar um Dragão adormecido ou um Pássaro Feng garante a paz mundo afora. Hoje, Tianyou protege minha grande China. Após 5000 anos de história, um trovão irrompeu na terra chinesa, poeira e pedras voavam, uma grande dança encheu o céu. Na névoa, surgiu um herói colossal com uma armadura dourada celestial. Este grande herói empunhava dois machados, seus olhos como relâmpagos. Com o primeiro machado, o caos se dissipou; com o segundo, Nuwa criou a humanidade; com o terceiro, fiquei completamente impressionado. Ter este grande herói é realmente uma sorte e uma bênção para o povo. Como não se emocionar e chorar de felicidade... Seis Só posso dizer uma verdade para expressar minha admiração pelo autor: você é mulher? Se for, case-se comigo. -- Anos depois, à noite, você chora cobrindo o rosto. A chama da juventude oscila entre perto e longe. Quem fez você duvidar da vida inteira? Quem mantém a promessa de antigamente, permanecendo no mesmo lugar? Quem está no céu, quem está no inferno? Quem, nos sonhos juvenis, continua procurando por você... Sete Não conseguir um lugar no sofá é como um jogo: aparentemente indiferente, mas na verdade muito importante. Ao ler a resposta do segundo comentário, finalmente entendi o que significa acertar em cheio... Mas quando li a resposta do terceiro comentário, compreendi o que significa ter profundidade. Quando me virei para sair, percebi de repente o insight único do quarto comentário... Ao admirar o quarto comentário, a linguagem afiada do quinto me fez perceber a vastidão e profundidade do conteúdo cultural. Quando pensei em expressar minha admiração pelo quinto comentário, a resposta brilhante do sexto me deixou sem palavras... O brilhantismo do sexto comentário me fez acreditar que não havia outro comentário que pudesse alcançar tal nível, até que li o sétimo comentário, que me fez reconhecer sua superioridade... Mas... só quando li o oitavo comentário, percebi que minha admiração anterior talvez tenha sido precipitada...Quando eu estava prestes a ter a sorte de ver a 8ª posição, acabei sendo involuntariamente chocado pela 9ª posição... ah... que postagem tão majestosa... Mas ao atualizar, percebi que a postagem da 9ª posição era tão pálida e sem força, porque as palavras da 10ª posição eram como uma agulha de aço erguida, perfurando o céu e revelando a verdade... A verdade da 10ª posição ainda ecoava nos meus ouvidos, a luz sagrada da 11ª posição iluminava meu coração, como um oráculo divino, mas quando eu recuperei um pouco o senso, as palavras tão emocionantes da 13ª posição foram como um relâmpago atingindo meu corpo, fazendo-me não poder deixar de me arrepender de ter dito tantas mentiras.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah... eu sou virgem... signo de Virgem
O último é realmente engraçado, apoio o autor do post
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta