(Repost) Post clássico sobre apenas acumular experiência

O pôster original: Perfeito @YHTWS Visualizações: 141 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-17 02:43:54
Um caramba!…… (Embora tenha apenas três traços, é algo que assusta o céu e faz os fantasmas chorar, nunca visto antes, sem igual depois, pioneiro, sem se prender a regras, uma obra-prima que brilha com sutileza. Simplesmente três traços, contém a essência cultural de 5.000 anos da China! Expressa profundamente os sentimentos do que respondeu ao post. Basta para provar que o autor é uma pessoa que, ao ver injustiças, empunha sua espada para ajudar, um verdadeiro herói da floresta verde. Este post não só combina perfeitamente com o tema, como também é fácil de entender e memorável. Permite que o público compreenda de imediato, penetrando fundo no coração. Possui três características: rápido, preciso e potente. Apenas isso já pode provar que quem respondeu ao post é um gênio sem igual, extremamente culto, versado em astronomia e geografia, com vasto conhecimento, cheio de escrituras e excelente formação literária! Acredita-se que em quinhentos anos, também aparecerá no livro de português dos alunos do ensino fundamental, sendo amplamente divulgado como os trezentos poemas da Dinastia Tang! O próprio autor será registrado na história, celebrado pelas gerações futuras, junto com Zhuge Liang, Guan Yu, Li Bai, Du Fu, Yue Fei e Lu Zhishen! Finalmente, vamos reunir nossa energia no 'dantian' e gritar em voz alta: caramba...! Dois As mãos do autor do post, movendo-se incessantemente por baixo, movendo-se sem parar… às vezes com a boca levemente aberta, às vezes mordendo os lábios, hmmm~ uh~ ah~~, a respiração do autor do post fica cada vez mais pesada, o nariz como um boi, exalando fragrância, ofegante, ai~ um gemido que arrebata a alma, líquido branco, rolando para baixo, sem parar, como flores de pera caindo, o autor do post sorri satisfeito… suspira timidamente, ai, meu Deus, uma meia que não lavava há um mês finalmente faz espuma... Três Eu, no passado, presente e futuro, não conheço o autor do post, e desde sempre não tenho nenhum interesse ou relação com ele. Todo o conteúdo desta resposta (incluindo mas não limitado a caracteres chineses, pinyin, letras estrangeiras, palavras, frases, imagens, vídeos, gravações e qualquer combinação dos anteriores) é inteiramente copiado e colado da internet internacional; eu não entendo totalmente ou parcialmente seu significado (incluindo mas não limitado a reconhecimento, leitura, compreensão, análise e memorização do conteúdo copiado e colado). Quatro O que o autor do post expressa não tem relação comigo, apenas seguindo o princípio de 'ler posts e responder, promovendo a internet, beneficiando a todos', contribuindo para 'manter o crescimento, expandir a demanda interna, ajustar a estrutura e promover o bem-estar das pessoas', e ainda ganhando 3 pontos. Cinco Os comentários que deixo aqui são apenas cópias da internet, usados para testar o desempenho mecânico e fotoelétrico do teclado e da tela do meu computador.Não representa que eu concorde, apoie ou discorde parcial ou totalmente da opinião do autor do post. 6. A vida é arriscada, entrar no mundo requer cautela. Esta resposta não sugere, incentiva, apoia ou reflete que o leitor deve fazer julgamentos positivos ou negativos sobre estilo de vida, atitude no trabalho, casamento e amizades, ou educação dos filhos. Menores de idade devem ler este post acompanhados por um responsável. Pessoas sem plena capacidade civil devem fechar imediatamente a página e desinfetar teclado, disco rígido, tomadas de energia, monitor, mouse e CPU com 20% de permanganato de potássio + 75% de etanol. 7. Não me responsabilizo por qualquer disputa ou responsabilidade legal (incluindo Constituição, adição, subtração, multiplicação, divisão, esgrima, boxe, artes marciais, direito civil, direito penal, caligrafia, sistema judicial público, lei básica, direito trabalhista, direito de família, métodos de digitação, inevitabilidades, direito internacional, jurisprudência, absorção de energia, Lei de Relações com Taiwan e leis mencionadas ou possivelmente mencionadas no texto, além de outras leis e regulamentos de segurança pública locais) decorrente da exclusão tardia de posts. 8. Não fui atraído pelo título do autor nem enganado pelo conteúdo do post. Não estou aqui para ocupar o primeiro comentário nem para fazer gracinha. Não estou aqui para torcer pelo autor nem para atacá-lo. Estou apenas lutando silenciosamente para postar 30 vezes por dia. Se você é uma bela mulher, isso não me interessa; se você é um monstro, não me importo; se você é um cara bonito, não sentirei inveja; se você é um homem horrível, também não vou usar Photoshop. Por mais nobre que seja o seu caráter, não vou elogiar; por mais decadente que seja a sua moral, não me abalarei. Nesta era em que tudo exige respostas, é necessário criar um número impressionante para se destacar, então copiei este texto especialmente para responder, garantindo assim uma renda de pontos diária. 9. Desde que vi este post, não consigo dormir por muito tempo, o Qi dos dois céus ao meu redor não desaparece, minhas manos se iluminam de repente, o céu e a terra escurecem instantaneamente, surgindo a imagem de caos primordial, sem céu, sem terra, uma completa escuridão; meus olhos se abrem e disparam um raio dourado, no raio aparecem os caracteres antigos (meu Deus), então eles mergulham na escuridão sem desaparecer por muito tempo — não sei quanto tempo passou, 10 anos? Cem anos? Ou 10 milhões de anos? Finalmente, da escuridão recebo uma resposta com quatro caracteres (resposta ao post bem-sucedida). Neste momento meu coração se acalma e, com um passo à frente, eu desapareço na ampla escuridão...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Top!!
O segundo…
As mãos do autor do post mexiam sem parar lá embaixo, sem parar de mexer... às vezes a boca entreaberta, às vezes mordendo levemente os lábios, hum~ eh~ ah~~, a respiração do autor do post ficava cada vez mais pesada, o fôlego como o de um boi, exalando fragrância de orquídea, ofegante, ah~~ um gemido que atravessa a alma, líquido branco caindo sem parar, incessantemente, como flores de pera voando, o autor do post sorriu satisfeito... suspirou timidamente, ai, droga, meias que não eram lavadas há um mês finalmente fizeram espuma...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta