Você roubou hoje?

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 216 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-17 06:12:57
“Mestre, mestre... espere um pouco... por favor, espere...” O ônibus da linha 8 tinha acabado de sair e percorrido poucos metros, quando um som urgente foi ouvido. Pelo tom, parecia ser um jovem que falava, provavelmente porque estava correndo tão rápido que acabou gaguejando.

Era hora de pico para ir ao trabalho, e o ônibus estava tão cheio que as pessoas se apertavam umas contra as outras, pisando nos pés umas das outras. O motorista, ciente da situação, não parou, apenas continuou dirigindo devagar. O ônibus, sendo um meio de transporte público, naturalmente não se preocupava com excesso de lotação, mas como estava tão cheio, o motorista precisava considerar a segurança dos passageiros. E isso não era algo errado de se fazer.

Vendo que o ônibus não diminuía a velocidade, o jovem não desistiu e continuou correndo enquanto gritava: “Mestre... mestre...”

O ônibus ainda não dava sinais de parar, mas um rapaz sentado na janela, com gravata e óculos, estendeu a cabeça e gritou para o corredor: “Bajie, o mestre seguiu adiante, você vai ter que esperar o próximo ônibus.” Assim que ele disse isso, os passageiros não puderam deixar de rir em alto e bom som.

“Hu-hu... hu-hu... droga, eu... eu vou rodar em círculos pra te amaldiçoar, que você seja demitido logo que chegar na empresa. Droga, estou exausto!” O jovem provavelmente percebeu que o ônibus não iria parar e então parou de se esforçar em vão. Curvado, com as mãos apoiadas nos joelhos, respirava pesadamente, e mesmo assim continuava resmungando, lançando uma maldição terrível ao jovem que brincava com ele. O quê? Isso ainda não é forte o suficiente? Não se engane, estamos em plena crise financeira, muitas pessoas foram forçadas a perder o emprego! Ter um bom trabalho já é algo para agradecer, não seja ingrato.

Quem era esse jovem? Naturalmente, nosso protagonista. Nosso protagonista se chamava Hua Shaoqing, conhecido como "Irmão Hua". Na verdade, Hua tinha um certo charme, com 1,78 m de altura, corpo proporcional, e aquele rosto... certo, um pouco parecido com aquele ator famoso, Du Chun, que atuou em "Dezoito Anos no Campo Inimigo".Debido a que ontem à noite Hua Ge foi beber com o administrador do site, Chaoyun e o mordomo em um bar, ele se deixou levar e acabou bebendo um pouco demais. Quando voltou para casa, deitou-se imediatamente para dormir, e acabou dormindo até sete e meia da manhã. Como o tempo estava apertado, nem tomou café da manhã e desceu correndo para pegar o ônibus, daí aconteceu a cena que acabou de ocorrer.

“Hu hu... ah! Droga! Vou me atrasar de novo!” Hua Ge respirou fundo algumas vezes, olhou para o relógio e não pôde deixar de ficar irritado. Droga, eram sete e quarenta e cinco, só restavam quinze minutos. Mas pelo uso da palavra “de novo”, não é difícil perceber que este cara é um “infrator habitual”.

“Táxi, táxi.” Sem alternativa, Hua Ge cerrou os dentes, bateu o pé e, decidido, resolveu chamar um táxi.

“Droga, você não pode atrasar alguns minutos, vai morrer?” Olhando para o horário no registrador de ponto, Hua Ge não pôde deixar de praguejar novamente. Parece que, na hora do pico da manhã, pegar um táxi não adianta, ainda assim alguns minutos de atraso são inevitáveis. Hum... não alguns minutos, mas quinze minutos. Que pecado!

O local de trabalho de Hua Ge está no décimo quinto andar do Edifício 7723, e o nome da empresa é Huangfu Trading Co., Ltd. Não é uma grande empresa; o patrimônio total deve ser de apenas alguns bilhões.

“Hmm, o rapaz é bastante bonito.” Enquanto Hua Ge esperava o elevador descer, aproveitando essa pausa, elogiou descaradamente o rapaz bonito em cima da porta do elevador, ajustando a roupa de maneira bem teatral e ousada. Mas não havia muito o que ajustar, ele vestia uma camiseta branca em cima e jeans desbotado embaixo, bem simples e casual. Diferente dos outros homens e mulheres no ambiente de trabalho, que vestem ternos e gravatas e, muitas vezes, usam óculos, com receio de que ninguém saiba que são intelectuais. Quanto a nosso “Hua Ge”, ele desprezava tudo isso. Mas essa é a característica de um rapaz bonito: ele é muito casual, nunca o vimos vestido de maneira formal no trabalho, muito menos usando gravata. Segundo ele mesmo disse a seu chefe: "Se eu usar terno e gravata e ainda colocar óculos, você me dá aumento?" Parecia mesmo uma atitude de malandro sem vergonha.“Shhh、、、” Saindo do elevador, o Irmão Hua estava extremamente cuidadoso, curvando-se como um ladrão, esgueirando-se em direção ao seu escritório. Ao passar pela recepção, a recepcionista quis cumprimentá-lo; assustado, o Irmão Hua rapidamente estendeu o dedo indicador fazendo o gesto de silêncio e ainda balançou a mão várias vezes.

A recepcionista era uma garota de uns vinte e três ou vinte e quatro anos, com aparência razoável, rosto bem claro – como dizem, “um rosto claro cobre muitas imperfeições”. Vendo a aparência do Irmão Hua, ela já não achava estranho e sorriu levemente, acenando com a cabeça sem dizer nada. Em sua mente, aquele “Irmão Hua” nunca chegava cedo, e se atrasar era algo comum. Agora eram apenas oito e vinte; para esse “Irmão Hua”, as uvas ainda estavam verdes – estava muito cedo!

O Irmão Hua trabalhava no departamento de planejamento da empresa e, ao perceber que ninguém estava prestando atenção, correu como um coelho até sua mesa e se sentou.

Mas, quando Hua Shaoqing achava que podia finalmente respirar aliviado, uma mulher elegante se aproximou de sua mesa.

“He、、、hehe、、、Bom dia, Diretora Ma.” Droga, ainda fui descoberto! Vendo a mulher à sua frente, Hua Shaoqing se sentiu um pouco desapontado. Um problema precisava ser resolvido, então ele sem jeito cumprimentou a outra pessoa.

Essa mulher era nada menos que sua chefe direta, Ma Xiaoling. Naquele momento, Ma Xiaoling vestia um traje profissional preto e branco: camisa branca em cima e saia preta, com um par de sapatos de salto baixo pretos. Além disso, era muito bonita, com longos cabelos pretos presos, olhos pequenos mas expressivos, típica cara de formato de melão, pele boa e delicada. No geral, parecia uma cena de filme, estilo sedução com uniforme, OL elegante. Mas naquele momento, nada disso passava pela mente do Irmão Hua; ele só queria que ela desaparecesse da sua frente o mais rápido possível, o quanto mais longe fosse, melhor. Mas, ah, a realidade sempre era muito diferente dos pensamentos. Ma Xiaoling, neste momento, não dizia nada, apenas olhava para Hua Shaoqing com um sorriso meio enigmático, aparentemente esperando uma desculpa pelo atraso.

“Ahem、、、ahem、、、esse、、、esse, Diretora Ma, a senhora sabe, eu, hehe, este, a senhora sabe disso.” Que situação terrível para Hua Shaoqing! Querendo se explicar, mas sem palavras.Os motivos que consigo me lembrar, parece, parece que já foram mencionados antes, não posso simplesmente dizer que minha "menstruação" chegou, certo? E além disso, quem acreditaria em um motivo desses! Que homem teria "menstruação"! Dizer que "tio" chegou até que faz mais sentido!

"Você não costuma ter muitos motivos? O que aconteceu hoje? Nosso Hua também tem momentos em que fica sem palavras, o sol hoje está nascendo a oeste?" Cruel! Verdadeiramente cruel! Tóxico! Verdadeiramente tóxico! Olhando para Zhang Yingxue com aquela expressão irônica que não é nem leve nem pesada, rindo sem realmente rir, Hua Shaoqing realmente queria pular e mordê-la, mas, ah! Paciência! Eu me contenho!

"Olhe, Diretor Ma, o que você disse, hehe..., hehe..., hoje o tempo está realmente bom, bem ensolarado e agradável..."

E agora, o que mais resta a fazer? Ser homem é difícil, e ser um homem trabalhando sob o comando de uma mulher é ainda mais difícil!

"Na próxima vez, preste mais atenção..." Sempre que via Hua Shaoqing atrasado ser pego por ela e ficar sem argumentos, Ma Xiaoling não podia deixar de sorrir e, inconscientemente, lançava um olhar sedutor para ele, "Aquele projeto precisa ser apertado, estaremos usando na próxima semana."

Depois de dizer a última frase, Ma Xiaoling se dirigiu ao seu escritório, mas ninguém viu o leve canto de seus lábios curvar-se para cima.

"Não se preocupe, chefe, vou garantir que a tarefa seja cumprida." Hehe, escapei de mais essa. Vendo que Ma Xiaoling o deixou passar, Hua Shaoqing não pôde deixar de voltar à sua aparência descontraída, sorridente, prometendo enquanto observava as costas de Ma Xiaoling. Na verdade, ele sabia muito bem que essa chefe não lhe faria mal, mas como ele havia se atrasado, não seria correto argumentar. Esta é a experiência resumida do rei dos atrasos. Caso contrário, considerando sua frequência de atrasos de cerca de quatro dias por semana, ele nem sabia se ainda sobraria algum salário!

O escritório, que estava um pouco silencioso, tornou-se barulhento novamente depois que a diretora Ma Xiaoling saiu.

"Hua, o que você fez de novo ontem à noite?" Sentada em frente a Hua Shaoqing, com grandes ondas no cabelo e rosto de boneca, a garota chamada Sun Meimei esticou o pescoço, bastante curiosa, perguntando a Hua.

"Hehe, querida MM, você quer saber?" No escritório, Hua Shaoqing gostava de brincar com esta jovem colega de trabalho que era ainda muito nova e bastante adorável.Neste momento, olhando nos olhos do outro, era como o grande lobo cinzento encontrando um pequeno cordeiro, trazendo uma sorte de lascívia indescritível.

Como diz o ditado, "quem muito fica doente aprende medicina", depois de tanto tempo com o irmão Hua, Sun Meimei naturalmente conhecia o temperamento dele e ignorava seus olhares de lobo sexual, não podendo deixar de agir de maneira fofa, “Hehe, irmão Hua, me diga, me conte...?”

Uh~~~ Droga, vem com essa de novo! Preciso admitir, a voz de Sun Meimei acabara de falar, era realmente muito fofa, com um sotaque de Hong Kong/Taiwan, que fazia qualquer um derreter, mas o problema é que o irmão Hua tinha mais medo quando ela agia assim!

Não se pode negar, o irmão Hua era realmente muito relaxado no trabalho, toda a manhã passava rindo e brincando com essa garotinha Sun Meimei, sem realmente fazer nada. Mas ninguém estranhava mais, pois sabiam que ele era um pilar do departamento de planejamento. Apesar de parecer sempre relaxado e despreocupado, nos momentos críticos, todos ainda precisavam contar com ele. Caso contrário, a empresa não o permitiria tanto assim.

“Meimei, você roubou vegetais ontem à noite?” Depois do almoço, todos começaram a conversar casualmente. Uma garota de óculos, bastante educada, perguntou a Sun Meimei.

“Ah, ontem foi realmente um azar, quase fui mordida pelo cachorro de alguém.” Ao ouvir isso, Sun Meimei balançou a cabeça e suspirou, parecendo muito desanimada, mas logo pareceu lembrar de algo e se animou de novo — as mulheres realmente são inconstantes, “Hehe, mas no final consegui roubar trinta cenouras.”

“Ah, você roubou algumas cenouras, mas eu tive um azar terrível. Além de não conseguir roubar nada, acabei esquecendo do tempo. Quando voltei, as minhas haviam sido roubadas completamente, que azar terrível.” Enquanto Sun Meimei não mencionava suas próprias conquistas, tudo bem, mas ao dizer isso, a garota de óculos, que parecia educada, ficou ainda mais desapontada, com cara de quem perdeu duzentos yuans. Mas, bem, essa mulher realmente não poderia ser compreendida pelas regras comuns, e em seguida, a garota revelou uma faceta completamente diferente da sua aparência recatada e educada. Fechou os punhos, rangeu os dentes, com uma expressão feroz, e olhando para Sun Meimei, disse com raiva: “Se eu descobrir quem roubou meus vegetais, farei meu Xiao Hua arrancá-lo!! Hum hum...”Essa fala fez até mesmo Hua Ge, que não estava muito longe, sentir um calafrio, sem falar de Sun Meimei. Ao mesmo tempo, ela também fez um gesto de passar a mão no pescoço, assustando todo mundo. Mas Hua Ge também ficou um pouco confuso, o que elas estavam dizendo? Que estavam roubando vegetais, nabos? Parecia alguma espécie de jogo.

"Cof cof, aquele, Meimei, o que vocês estão dizendo? Roubando que vegetais?" Hua Ge se aproximou das duas, curioso, perguntando a Sun Meimei.

"Fazenda Feliz. Tio, você não vai me dizer que não conhece, né?"

Sun Meimei olhou para Hua Ge como se ele fosse um idiota, fixando o olhar diretamente nele.

"Cof cof, aquele, isso..." Hua Ge ficou extremamente constrangido. Que olhar era aquele! Hua Ge, que sempre se achava muito durão, não pôde deixar de sentir o rosto esquentar. O olhar de Sun Meimei, realmente, realmente é impossível de descrever.

"Meu Hua Ge, você acabou de sair de Marte? Nem mesmo conhece a Fazenda Feliz. Estou chocado YO!" Vendo a expressão de Hua Ge, Sun Meimei tinha certeza de que ele realmente não sabia, e não pôde deixar de dar uma tapa na própria testa, se perguntando o que Hua Ge fazia todos os dias!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso é muito irritante. Por que, mesmo com tantas pessoas vendo, ninguém responde? É clássico? Se não for clássico, não precisa responder.
Ah ah, não é fácil para o autor do post...
Hehe.
Este capítulo... é tão narcisista! Realmente ultrapassou meu limite de narcisismo...
O autor do post é um reincidente, é melhor voltar para casa para fritar e refogar peixe ainda.
Depois de tanto tempo olhando, só sinto que o autor do post está viajando demais...
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Ajudar o autor a pisar no pequeno frango!! ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃?Exclusivo para os aliados de Huangfu? ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta