Num piscar de olhos, já é de manhã. Hoje, todos me desejem sorte para encontrar uma bela moça e levá-la para casa.
A vida... realmente muda muito...
Respostas (15)
☆↖ ★↖ ☆↖ ↖★ ~☆ ☆↖★↖ ~ .★ * . ☆★ .*★ *.☆ ★ * .★ * ★.. .*★ *. *..* ★ ∴°﹒☆° ‘★ ★ ‘*..★ ★ * ★.. ★ .*★ *. *..* ★ ★ ★ ★ * ★ ★ ‘*. * ‘★ ★ ^ ‘*..★''* ☆ ★ ★ / ☆ ☆ ( ☆ ★.☆ ☆.★ \\﹋★★﹋/// \\**/// ╒══╕ │ │ ╞══╡ │ │
Nós não te damos bênçãos
Desejo que o primeiro comentário e o autor do post encontrem um dinossauro
um um +
Vamos pegar juntos
Pegar um ovo 一 一+
Pensando demais...
Doente mental…
Eu te desejo encontrar um monte de cocô de cachorro
As mãos do autor do post mexiam sem parar lá embaixo, sem parar de mexer... às vezes a boca entreaberta, às vezes mordendo levemente os lábios, hum~ eh~ ah~~, a respiração do autor do post ficava cada vez mais pesada, o fôlego como o de um boi, exalando fragrância de orquídea, ofegante, ah~~ um gemido que atravessa a alma, líquido branco caindo sem parar, incessantemente, como flores de pera voando, o autor do post sorriu satisfeito... suspirou timidamente, ai, droga, meias que não eram lavadas há um mês finalmente fizeram espuma...
Achei um monte de mulheres bonitas... e você sabe o que acontece depois
Então o décimo segundo andar foi chicoteado por uma mulher bonita, com cera gotejando e grilhões em forma de U, em seguida foi alimentado com drogas do amor e jogado no chiqueiro, então...
Caramba, olhem só, eu encontrei isto: iPhone 8, Samsung Galaxy 6, iPad 9, notebook da 82ª geração, celular falsificado com Android 99.8.6, haha, eu fiquei rico!
Desejo que você encontre a irmã Feng~~
— Todas as respostas carregadas —