Uau... grande promoção de Le Dou
Aplicativo > Grande Luta 【Aviso】Infundir armas para aumentar o poder de combate! 【Tarefas Diárias】Check-in | Perguntas | Férias de Verão | Desconto de Qixi | Missões | Mercenários | Elaboração de Poções | Conquista de Territórios | Treinamento de Clãs | Torre do Deus da Luta | Aventuras | Compartilhar 471ª Convenção Marcial em andamento Recompensa diária: Você recebeu o pacote diário e ganhou 1 Livro de Desafios * (Privilégio VIP) O prestígio do herói Caicai ilumina o continente de luta! Você recebeu o pacote de férias de verão oferecido por Caicai no valor de 260 QB, incluindo: Pérola de Alma de Sangue Nível 1 x1, Pérola de Alma de Sangue Nível 2 x1, Pérola de Alma de Sangue Nível 3 x1, Pérola de Alma da Lua Nível 1 x1, Pérola de Alma da Lua Nível 2 x1, Pérola de Alma da Lua Nível 3 x1, Símbolo de Transposição de Alma x10, Limpeza da Vida x1, Pergaminho de Ouro x10, Poção de Vitalidade x5, Poção de Experiência x1! Parabéns por receber a recompensa de login contínuo de 5 dias: 50 Doudou Receber experiência de discípulo Perfil Básico | Amigos de Luta | Clã de Luta Wei Shang (clique para ver) Nível: 42 (Experiência 15615/16050) Energia: 100/100
Respostas (6)
Sem palavras…
Sem palavras... passando, abandonei Le Dou... além disso, desprezo o autor do post, eu sou mais avançado que ele!
………
Mesmo dizendo que nunca jogou, já está com mais de vinte níveis
Lóuzhū me envie um Q e eu aceito você como discípulo! Wakaka
Por favor, leia atentamente o anúncio, use 'benefícios' com cautela... (O importante é a vida, reorganizar a quantidade de vida de seu ganso de batalha, veja seu sorte... Depois de usar, o meu teve 12 de vida a mais do que antes, claro que se a sorte não for boa, talvez fique mais fraco do que antes...)
— Todas as respostas carregadas —