Use uma frase para provar que você já jogou Age of Empires III – The Asian Dynasties.

O pôster original: Trompete Xiaoyu 1 Visualizações: 173 Respostas: 13 Publicado em: 2012-08-17 15:45:01
Use uma frase para provar que você já jogou Age of Empires III - The Asian Dynasties. Por exemplo: “Por que essas duas torres de vigia são tão difíceis de lidar?” Se você nunca jogou, clique nos três links abaixo para baixar: Age of Empires III - The Asian Dynasties Age of Empires III: The Asian Dynasties Age of Empires III: The Asian Dynasties versão BT perfeita Nota: Um dos dois primeiros está em inglês. Seja bem-vindo a participar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pequeno japonês, você ousa competir comigo por madeira.
Vadia, não há minha resolução
Cavando pedras no meu território? Quer morrer!
O sangue na torii dos japoneses ainda é bastante grosso, hein
Aquele... estava errado, é ouro
Guia de Estratégia Militar enredo \96726437
Dragões são meus favoritos
Haha, você é realmente entediante. Eu já terminei o jogo muitas vezes, apenas coletando e criando tropas, mas eu gosto mais de cavalaria. Este jogo não tem nenhum desafio, mas ainda assim é o que eu gosto. Quem mais conhece outros jogos nesse modo? Eu gosto de jogar criando minhas coisas para atacar outros lugares. Seria melhor ter um mapa muito, muito grande, com muitas, muitas cidades, e então você poderia escolher uma cidade para criar tropas e lentamente conquistar as outras. Nada de mapas fixos; tem que ser em tempo real, com poucas limitações. Haha, isso seria perfeito. Espero que saia em breve. Eu gosto de estratégia em tempo real.
Caramba! Este prédio realmente aguenta impactos.
Eu sou usado para atacar o Japão na Índia
Não gosto, trava a cada cartão
Escolha a China, destrua o Japão!
96726437
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta