Um traje elegante e majestoso, cabelos loiros e encaracolados, uma beleza capaz de conquistar qualquer reino. O rei elfo olhou para os três que entraram e acenou com elegância, com um ar nobre e distinto. Então... abriu um sorriso: "Irmão inútil, você veio!"
"Ahem!" O rosto envelhecido do tio Nino imediatamente ficou esverdeado (o sangue dos elfos é verde. Seus lábios também são verdes... claro... e muitos de seus rostos ficam verdes... quando ficam com raiva ou tímidos! Hehe): "Loftgal, não chame assim na frente das crianças!"
"Tia Loftgal!" Latis saltou animadamente, "Eu senti tanto sua falta!"
"Hehe, Latis voltou!" O rei elfo acariciou a cabeça de Latis com carinho, com uma expressão de imensa satisfação.
"Tia Loftgal, eu vou te contar..."
"Ok, ok!" O tio Nino interrompeu apressadamente: "É urgente, não temos tempo. Já que todos estão aqui, vamos começar! Tibeias, você conta a situação para todos!"
Tibeias começou a narrar tudo detalhadamente.
"Então é isso. Então a anomalia do Lago das Mil Lágrimas deve estar relacionada a isso."
"A prioridade agora é lidar com a anomalia do Lago das Mil Lágrimas, senão a nossa raça élfica estará condenada à destruição."
"Com certeza foi obra dos demônios, jogando os cadáveres deixados após a desordem entre os humanos no Lago das Mil Lágrimas. Dessa forma, eles poderão nos destruir sem muito esforço!"
"Então o que devemos fazer?"
"Silêncio, silêncio!" Tibeias acalmou os anciãos agitados, "Escutem, certamente enviaremos pessoas para investigar o Lago das Mil Lágrimas, mas também precisamos nos preparar para o ataque dos demônios. Então, devemos agir com calma! Ah, vou contar uma coisa. Alguns dias atrás, o tio Nino salvou alguém que havia esmagado suas abóboras no campo de abóboras..."
Ao ouvir isso, os anciãos imediatamente sorriram. O elfo Lang olhou para o tio Nino com um sorriso: "Sem futuro, ainda cultivando abóboras!"
O rosto do tio Nino ficou ainda mais verde, e ele empurrou Tibeias: "Foque nos pontos principais!"
"Essa pessoa é Nie Ru, e ele estava seguindo Biluo. Portanto, eu suspeito que eles ainda estão em nosso território. Então, quero pedir ao rei elfo que envie alguém para encontrá-los e tentar estabelecer uma boa relação. Caso haja uma batalha com os demônios, teremos meio de resistir."“Hm, então vamos seguir o que o Grande Sacerdote disse,” disse o Rei Elfo, fazendo uma pausa e continuando, “eu vou primeiro acalmar o povo. Quem vai até o Lago das Mil Lágrimas?”
Mal terminou de falar, uma voz clara e agradável soou: “Eu vou!”
“Ótimo, eu apoio!” Tibéias imediatamente apoiou a irmã que se ofereceu voluntariamente.
“Apoiar o quê? Você vai comigo!” Latis disse, sem paciência.
“Ah?”
“Absolutamente não!” um ancião de cabelos brancos se levantou, “ir agora será muito perigoso. Se encontrarmos os demônios, as chances de sobrevivência são mínimas, não podemos brincar! Na minha opinião, deveríamos enviar uma equipe de soldados!”
“Por favor, que época você pensa que é?” Latis pisou na cadeira, levantou-se e se aproximou do ancião, “O reino já está em alerta nível cinco, onde você vai arrumar uma equipe de soldados? Você duvida do poder desta jovem gênio da nova geração e do nosso Grande Sacerdote?”
“Não, não faço!” O ancião só pôde sentar de volta, resignado.
“Ei, ei, ei, você consegue pensar nos meus sentimentos quando fala? Tudo bem ir sozinho, mas por que me levar junto?” Tibéias disse com uma expressão chorosa.
“O que você pode fazer ficando aqui! Como Grande Sacerdote, eu devo liderar pelo exemplo — venha comigo e ajude a preparar os suprimentos.”
“Quem disse que isso? Eu posso usar o Oráculo para acalmar o povo!”
“Oráculo? Então vá lá e diga às pessoas que você acabou de prever um grande desastre, vá em frente!”
“……” Tibéias ficou desanimado e irritado.
“Tudo bem, então vão vocês!” O Rei Elfo gesticulou grandemente e disse.
“Não pode ser! Tia Rofgar, eu ainda não quero entregar minha vida lá!”
《Aniquilação》 Capítulo 3 Mestre Artesão de Nível Divino (Parte 2) (Original de Xiao Suo)
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —