No curso superior do Lago das Mil Lágrimas, ambos os lados do rio são cercados por uma cadeia de montanhas. O extremo norte é o Monte Kazak, que é a nascente do Lago das Mil Lágrimas. Duas silhuetas caíram sobre o Monte Kazak. “Finalmente chegamos, se continuarmos, vou desmaiar!” Látis cambaleou até uma pedra e se sentou. Durante o percurso, o cheiro repugnante do Lago das Mil Lágrimas a fez vomitar várias vezes, esvaziando completamente o conteúdo do estômago. “Felizmente, esta aeronave voa rápido, senão eu acho que estaríamos perdidos. Mas por que sempre há dois pardais girando ao redor do meu skate?” Tibéias espantou os pardais que lhe causavam dor de cabeça e perguntou. “É daí que vem o nome de voar juntos em pares!” Látis olhou de relance, “Cuide bem deles, por que espantá-los?” “Entediante!” Tibéias disse e jogou o skate no bracelete de armazenamento, “Irmã, meu plano foi bom, não foi?” Látis assentiu: “Foi bom, só que você não considerou a questão do Rio das Mil Lágrimas.” “Isso não conta. Estou falando de Nie Ru, enganamos ele para vir até aqui. Embora tenha sido um pouco lamentável perder a chance com ele, tenho certeza de que ele ainda não partiu, vamos capturá-lo!” “Não se gabe cedo demais. E quanto ao mau presságio?” “Isso…” Tibéias coçou a cabeça, “Também não sei, provavelmente está relacionado ao Lago das Mil Lágrimas.” “Melhor ter cuidado!” Se os humanos ouvissem essa conversa, certamente ficariam furiosos e diriam que eles estavam colhendo o que mereciam. Mas ninguém ouviu. Ninguém poderia imaginar que toda a grande turbulência da humanidade seria causada por esses dois pequenos elfos astutos. Deixando de lado a conspiração de Látis e companhia. No outro lado do Monte Kazak, outra silhueta desceu. Na escuridão, sua pele era tão branca quanto a luz da lua, e seus longos cabelos vermelho-escuros flutuavam ao vento. Ela ficou parada, olhando ao redor, murmurando para si mesma: “Estranho, como isso pode ser?” …… “Irmã, espere por mim!” Tibéias foi novamente deixado para trás por Látis. Não porque Látis fosse realmente mais rápida, mas porque as pernas de Tibéias estavam fracas, quase incapaz de se mover. O Monte Kazak na noite era como um demônio adormecido, com sons de xisu constantemente ouvidos ao redor, e pequenas chamas fantasmagóricas flutuando no ar, fazendo Tibéias suar frio por todo o corpo. “Este… este lugar é muito estranho!”Se... se alguém me obrigar a ser enterrado em um lugar como este no futuro, eu jamais aceitarei!” Embora a raça dos elfos não enviasse mais santas para proteger este templo, cada sacerdote que falecia era enterrado neste lugar. Tibéias estava com medo, mas não podia deixar de apressar o passo. Porque a tocha estava na mão de Latis e, se ele andasse devagar, não se sabia se seria devorado por uma fera. No entanto, Latis parou não muito à frente, segurando a tocha, olhando fixamente para a frente. “O que houve, irmã?” Tibéias perguntou ao alcançá-la. Latis de repente despertou: “Tibéias, não olhe!” Mas já era tarde demais, Tibéias soltou um grito agudo de alta intensidade. Mas, felizmente, não desmaiou novamente. “T-tantos ossos!” Ossos espalhados pelo chão! Brilhando de forma estranha à luz da noite. “Deve ser das santas de todas as gerações! Mas por que todas morreram aqui?” “Irmã, vamos embora, isso é assustador demais!” Tibéias fechou os olhos com força e, com a mão trêmula, puxou a manga de Latis. “O que tem de medo? Será que elas vão nos comer?” Latis olhou irritada para o irmão inútil. “Já que viemos, temos que investigar direito antes de ir embora! No mínimo, também vamos visitar o templo de Reiga no topo da montanha!” “O quê? Você ainda quer visitar o templo de Reiga? Não, não, absolutamente não! Como sumo sacerdote, eu preciso te impedir!” Tibéias disse tentando detê-la. “Hum, quem se importa com você!” Latis disse e pisou nos ossos espalhados pelo chão, seguindo em frente.