Perguntas sobre Arts of War 2OL servidor russo

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 156 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-17 20:34:56
Como vocês distribuem os pontos, eu nunca aumento o dinheiro, os outros quatro itens distribuo de forma equilibrada. Além disso, a tática de empurrar torres, construir paredes até fechar totalmente sua própria base, essas duas táticas são muito desequilibradas. Um nível 15 contra um nível 5 é assim que se perde. Minha conta é 15844478875, convidados 7723 são bem-vindos para duelarem (Servidor Russo), não é em inglês. Sinceramente recomendo a todos visitar o fórum de Arte da Guerra no Baidu, lá estão todos os fãs de Arte da Guerra, além de várias versões da Arte da Guerra. Por fim, uma opinião pessoal: o Exército Vermelho não deve lutar no final do jogo, deve focar na velocidade; no final do jogo, o ataque e defesa dos veículos de Zeus do Exército Azul podem te derrotar sem explicação. Tente derrotá-los antes que sua economia e tecnologia se desenvolvam bem. ARTOFWAR2ONLINE, seja bem-vindo ao fórum de Arte da Guerra.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
lz não saudável, aplicar sanções!! Poder da espada sagrada!! Demacia!!! 图片
O conteúdo do autor não corresponde ao título...
Está aqui para fazer propaganda?
Depois que eu jogo com o exército vermelho no final, geralmente, enquanto tiver dinheiro, entro em impasse com o exército azul.
No quinto turno, eles empurraram a torre até meu acampamento, como eles fizeram isso?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta