Hoje à noite foi muito assustador

O pôster original: Contos da Melodia do Outono Visualizações: 332 Respostas: 10 Publicado em: 2012-08-17 21:04:11
Hoje à noite todo mundo foi participar de uma reunião de organização educativa, eu não fui e fui dormir. De repente, um amigo que trabalha em Liusha ligou para mim, pedindo para eu ir até lá e, de passagem, comprar um “Pato de Pequim” para ele. O céu ainda estava tão cinzento, com uma garoa fina caindo. Peguei um carro de Guiyu para Liusha, havia poucas pessoas no veículo, então escolhi aleatoriamente um lugar um pouco mais atrás para me sentar, respirei fundo e pensei em fechar os olhos e cochilar por meia hora até chegar à casa do amigo. De repente, levantei a cabeça e vi, na diagonal à minha frente, uma garota de cabelos longos sobre os ombros, com bochechas e pescoço claros vistas de lado. Como muitas garotas bonitas, ela tinha mãos pequenas e bonitas. Quando a vi, ela tirava algo de sua pequena bolsa que estava sobre as pernas com uma mão. A bolsa era um tipo comum de bolsa feminina, provavelmente com itens de maquiagem, absorventes, lenços de papel, perfume e outras coisas que as garotas usam. Achei que ela estivesse pegando um lenço de papel, mas para minha surpresa tirou um saco plástico preto. A garota apertou com as duas mãos, abaixou a cabeça e deu uma mordida; eu de repente percebi que poderia ser um pedaço de pão. Quando a garota levantou a cabeça novamente, sua boca começou a mastigar. Suas bochechas claras se empinaram em uma forma semicircular. Ela comia com gosto, terminava uma mordida, abaixava a cabeça e comia outra. Esses tipos de garotas na verdade são comuns nesta cidade: uma pessoa que saiu dos pais para trabalhar na grande cidade, com trabalho intenso e frequentemente fazendo hora extra, chega em casa à noite muito cansada para cozinhar, então compra doces, pães ou bolos no KFC ou em lojas de fast food para comer. A postura da garota ao comer pão era bem elegante; suas duas mãos permaneciam juntas, segurando o pão sobre a bolsa. Ao comer, abaixava levemente a cabeça, levantava ligeiramente as mãos para levar o pão à boca, mordia um pedaço, endireitava o corpo e mastigava lentamente como se nada estivesse acontecendo. Logo, um pão foi consumido. A garota guardou o saco plástico preto e o jogou pela janela. Não se deve jogar lixo indiscriminadamente, sua atitude não era boa. Mas não era meu papel criticá-la, afinal quem sou para ela? Olhei para o vendedor de bilhetes, que estava olhando pela janela, sem saber ao certo para onde. Normalmente, à noite na cidade, as luzes são lindas e há muito o que ver. Olhei ao redor para os outros passageiros: alguns abaixaram a cabeça fingindo dormir, outros ouviam MP3 de olhos fechados, alguns também olhavam pela janela.Quando olhei para aquela garota novamente, de repente percebi que uma de suas mãos estava novamente dentro da bolsa, remexeu uma, duas vezes, e tirou outro saco plástico cinza. Suas duas mãos apertavam o saco várias vezes, e então algo surgiu de dentro. A garota inclinou levemente a cabeça, como se mordesse-o mais uma vez, e em seguida endireitou o corpo para mastigar.

Meu Deus, a garota ainda estava comendo pão. Não, não era pão, era um pato preso. Um aroma suave se espalhou. Eu conhecia bem esse aroma.

A garota continuava comendo. E, sob minha observação secreta, ela já havia comido o conteúdo de três sacos plásticos, além do pato preso, havia biscoitos secos em forma de curva, presunto e bolos de Beijing com óleo e molho. Eu estava um pouco surpreso com isso; dentro de sua bolsa que não parecia muito grande, quanta comida podia realmente caber?!

O desânimo aumentou quando houve engarrafamento na estrada. Não havia outra opção, mas pelo menos tinha a chance de apreciar uma bela garota devorando comida para passar o tempo entediante. Uma jovem bonita, e seu ventre pequeno conseguia acomodar tantas coisas, realmente me abriu os olhos. No mundo há dois tipos de garotas: uma delas é do tipo magro, come o quanto quiser e não engorda, braços e pernas finos, cintura pequena, tudo serve bem; o outro tipo engorda até bebendo água fria, braços grossos, pernas grossas, cintura grande. Querem vestir roupas bonitas, mas nada lhes serve direito. Ah, como as diferenças entre garotas podem ser grandes?!

Quando o carro estava na metade do caminho, de repente, surgiu de baixo um rapaz com um penteado estranho (esse penteado parecia o nosso penteado que modelava as penas de pato), cabelo tingido de amarelo. Embora a luz estivesse fraca, infelizmente ainda pude ver que seu rosto gorduroso tinha uma camada de espinhas rosadas bem visíveis. O rapaz de cabelo amarelo entrou no carro e andava como nosso pardal de modelagem. Ele olhou ao redor rapidamente, não se sentou em um assento vazio, mas escolheu ficar ao lado da garota que ainda comia salsicha de Harbin.

A garota parecia perceber algo, levantou seus belos olhos grandes e olhou para o rapaz de cabelo amarelo. Ele sorriu para ela, mostrando dentes grandes, e um deles era dourado, não se sabia se era natural ou uma prótese dourada. A garota não deu atenção, continuou com a cabeça abaixada, concentrada em comer a comida que segurava com as mãos.

O rapaz de cabelo amarelo parecia ter algum interesse, às vezes levantava os calcanhares e olhava de cima para baixo, com olhos nada discretos.De repente, o motorista freou bruscamente, e o jovem de cabelo loiro perdeu o equilíbrio e caiu sobre o encosto atrás da garota, ao mesmo tempo, uma das mãos fedidas parecia não encontrar apoio e abraçou a garota. A garota se virou, olhou para o jovem de cabelo loiro com descontentamento, mas não disse nada. O jovem de cabelo loiro se endireitou lentamente, e aquela mão fedida se afastou relutantemente. Um leve sorriso de ganância passou pelo rosto do jovem de cabelo loiro: "Desculpe, perdi o controle." A garota, que ainda estava comendo, ouviu as palavras do jovem e, de repente, levantou a cabeça e deu a ele um sorriso enigmático. Eu, que estava observando discretamente de lado, também vi esse sorriso estranho no rosto da garota, e senti um calafrio. Nunca tinha visto algo assim no rosto de nenhuma garota. Era um sorriso um pouco sombrio, arrepiante. O jovem de cabelo loiro aparentemente não se importou, mexeu nos pés e continuou atrás da garota. A garota abaixou a cabeça, como se nada tivesse acontecido, e continuou comendo; em pouco tempo, ela terminou um doce dourado que tinha nas mãos. Depois, ela colocou a mão em sua bolsa que estava sobre as pernas. Céus, ela ainda vai comer mais?! E mesmo em um ambiente onde poderia ser importunada pelo jovem, ela tinha um apetite tão bom, comendo de forma despreocupada, sem medo. Desta vez, a garota demorou mais do que nunca para mexer na bolsa. Após um bom tempo, a mão branca da garota saiu da bolsa; desta vez, não havia saco plástico — o objeto tinha a forma de um coração, vermelho vivo, envolto apenas por uma fina camada, como aqueles embutidos embrulhados em vinil que se vende no mercado; na verdade, esse envoltório podia ser consumido junto com o alimento e supostamente ajudava na digestão. A garota olhou novamente para o jovem de cabelo loiro atrás dela, baixou a cabeça e deu uma mordida forte naquele alimento em forma de coração. O que poderia ser? Pão, bolo, char siu? Não parecia nada disso! O jovem de cabelo loiro ainda a observava com olhar lascivo. A garota comeu calmamente; depois de duas estações, ela terminou o alimento em forma de coração, limpou os cantos da boca com o dorso da mão branca, e de repente notei com surpresa que havia algo parecido com sangue no dorso da mão dela. Não poderia ser sangue vermelho vivo, seria?!A garota parecia ter visto também e, surpreendentemente, estendeu a língua fina e comprida, lambendo repetidamente as costas da mão, até limpar completamente aquela coisa parecida com sangue. O ônibus chegou à estação, a garota se levantou e se dirigiu à porta. O ônibus parou, a porta se abriu, a garota passou o cartão e desceu. No instante em que descia, ela de repente olhou para trás e deu um sorriso estranho para o rapaz de cabelo amarelo. Desde que a garota havia deixado o assento, aquele rapaz de cabelo amarelo não parava de olhar para o pescoço dela. Se eu não estivesse enganado, ele até havia tocado escondido na garota assim que ela saiu do assento.

O ônibus continuou balançando rumo à frente. Duas estações depois, minha estação estava chegando, me levantei pronto para descer e, ao tocar a bolsa ao meu lado, repentinamente percebi que o belo pato laqueado de Pequim que eu tinha comprado havia desaparecido. Quando foi que eu o perdi? Quem o havia roubado? De repente, lembrei do pato que a garota comeu e fiquei surpreso — será que ela tinha comido o meu?

Nesse momento, três pessoas que também estavam prestes a descer gritaram de repente: “O pão que eu acabei de comprar sumiu!” “Meu pão com presunto foi roubado!” “Ah meu Deus, onde foram parar meus bolinhos de molho e meus biscoitos?”

As coisas estranhas não pararam por aí. O rapaz de cabelo amarelo que estava parado de repente tremeu e caiu com um baque no corredor do ônibus. Pessoas de bom coração correram para ajudá-lo: “Rapaz, o que houve com você?” Em seguida, ouviu-se um grito agudo: “Ai, muito sangue na roupa e muito sangue no chão!” Um homem que parecia ser médico se aproximou, levantou a camisa do rapaz de cabelo amarelo e, assustado, saltou para trás. A cobradora perguntou: “Irmão, o que houve? Encontrou um fantasma? Olha como você se assustou!”

O suposto médico tremeu tanto que seus dentes batiam, demorando um bom tempo para falar: “O-o coração dele — sumiu!” Eu não acreditava, olhei para baixo — meu Deus, enquanto eu olhava sem parar, o homem que parecia médico viu que eu não parava de vomitar e disse: “Rapaz, você tem isso?” Ao ouvir isso, fiquei tão enfurecido que desmaiei.

“Ei, ei, ei, levanta, garoto, se você não fosse à reunião, estaria em apuros!” Abri os olhos e vi que A Ya Mao e Ba Ge voltaram da reunião. Era apenas um sonho, um alarme falso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uh, assustador?
Uau, que susto!
Repostado do QQ Zone
Ah... isso é assustador...
Isto é para assustar crianças
Acabei de acordar sem sentir nada
Eu dei uma olhada séria, o exame é realmente um pouco assustador!
Não é assustador! Por que todo mundo diz que é?
Parece uma piada.
Um pouco assustador
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta