[Pesquisa] Quantas pessoas usam o UC sem consumo de dados da Huangfu sem ser realmente sem consumo de dados?? Informe sua região

O pôster original: Starfall@Atlantis@影 Visualizações: 302 Respostas: 21 Publicado em: 2012-08-17 21:09:09
O meu é Oppo, usei o UC sem tráfego, não apenas não é sem tráfego, ainda é super lento!! Baixei um jogo de 700K, levou metade do dia e ainda deu erro! Eu sou de Anhui, e vocês??
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Usando meu próprio UC-SC, passei batido com sucesso sem usar dados,
Eu sou de Jiangsu, consegui usar o QQ Browser sem consumir dados.
Já tentei todos os navegadores sem consumo de dados, mas nenhum deles é realmente sem consumo de dados...
Eu também uso Oppo com dados gratuitos, se for uma janela única a velocidade da internet ainda vai, com duas aí morre~em Zhanjiang
Ah, sério? Que tragédia, hahahahaha
Quem é Huangfu? Eu atravessei para cá?
Eu também sou Oppo
Eu uso Huang Pu UC, quando a internet está boa deve ser 22 também.
Todas as coisas de dados gratuitos em Xinjiang são inúteis. (Devido a circunstâncias especiais, o exército interveio internamente na operadora para criar um programa de filtragem, quem ousar usar dados gratuitos será diretamente preso como terrorista) Felizmente, às vezes tenho um cartão de internet.
Isento, de Hunan
Então é grátis de dados... Realmente... simplesmente não sei como descrever. Esqueci de dizer que sou de Hainan.
Jiangxi... super lento... é inevitável que haja vazamento... o consumo de dados ainda aumenta em dobro...
Xangai, sem taxa de dados, várias janelas estão ok
A região de Yunnan não está isenta de fluxo
Fujian NÃO dá
Liaoning não escapa de derramamento, o modelo também é Oppo
Eu, assim como o autor do post, também sou de Anhui!
Às vezes não se pode evitar ficar deprimido, às vezes é possível evitar.
Como usar sem dados? Eu sou OPPO U521
O uso gratuito de dados será cobrado no final do mês?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta