Anime Constelações: Câncer

O pôster original: Perfeito @Criação Visualizações: 323 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-17 22:41:32
22 de junho - 22 de julho\O Câncer é o primeiro signo do verão, que traz ao indivíduo deste signo um temperamento reservado, pensamentos conservadores e sensibilidade, sendo alguém que precisa se proteger. As qualidades das pessoas desse signo incluem entusiasmo, honestidade, humildade, cautela, raciocínio equilibrado, sensibilidade emocional, sinceridade, lealdade, habilidades organizacionais, paciência e perseverança. Suas fraquezas incluem passividade, pensamento conservador, alta dependência, desconfiança e preocupação excessiva, podendo criar facilmente uma atmosfera de pânico e, diante de perigo real, frequentemente não saber o que fazer. As pessoas desse signo podem ter apetite excessivo ou faltante. Além disso, teimosia, dúvidas e chauvinismo, juntamente com uma intuição e sensibilidade aguçadas, são características principais dos cancerianos.\No mundo dos animes, alguns representantes do signo de Câncer são:\Suzaku Kururugi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion)\图片\Shirley Fenette (Code Geass: Lelouch of the Rebellion)\图片\Soichiro Yagami, Kiyomi Takada (Death Note)\Colonello (Katekyo Hitman Reborn!)

------------Eu sou uma elegante linha divisória-------\-------Eu sou uma elegante linha divisória------\-------Eu sou uma elegante linha divisória-------\------------Eu sou uma elegante linha divisória------\Kiba Inuzuka (Naruto)\图片\Hinata Neji (Naruto)\图片\Nami (ONE PIECE)\图片\Mamon (Víbora) (Reborn!)\Pururu (Keroro Gunso)\Dismask (Saint Seiya)\Kagamigawa Kuroe (Memories Off 6 ~T-wave~) Personagens de jogos PSP, a deusa em meu coração!\图片\Kagura Chizuru, Kagura Mankame (The King of Fighters)\Nenhuma ordem de classificação\Referência: Baidu
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post aqui publica algo, pelo menos anexe uma foto, senão seria injusto com o público… (E os gêmeos antes do câncer? Eu sou de gêmeos…)
O Gemini enviou isso, vou procurar a imagem
As imagens foram enviadas, alguém sabe como forçar a quebra de página?
Eu sou Câncer ^_^
O autor do post só precisa adicionar “||” nos lugares onde deseja forçar a paginação.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta