Anime Constelação de Virgem

O pôster original: Perfeito @Criação Visualizações: 210 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-17 23:09:45
23 de agosto – 22 de setembro Após gostar de superestimar a si mesmo como um Leão, você tende a subestimar-se como um Virgem. As pessoas de Virgem são campeãs de eficiência discretas, modelos de humildade. Elas planejam meticulosamente cada detalhe, organizam tudo cuidadosamente, gostam de ter uma visão clara de toda a situação, fazem registros posteriores para referência e anotam todas as despesas. Em resumo, sua vida é minuciosa e ordenada, e você não gosta que acontecimentos inesperados perturbem sua rotina. Você pensa cuidadosamente, pondera repetidamente, às vezes até perde oportunidades vantajosas. Você é adorável, tímido, frequentemente sente culpa e ansiedade por não alcançar a perfeição, e tem um medo especial de ser enganado. Possui alta vigilância, é trabalhador e simples, sério e responsável, mente clara, com forte capacidade de análise e leal e confiável. Personagens de Virgem em animes incluem: Sasagawa Ryouhei (Tutor de Família) 图片 Nagato (Naruto) 图片 Ayasegawa Yumichika (Bleach) Hatake Kakashi (Naruto) 图片 Mario (Super Mario) ------------- Eu sou a linha divisória ----- Eu sou a linha divisória ----- Ichimaru Gin (Bleach) 图片 Shun (Os Cavaleiros do Zodíaco) Pain (Naruto) 图片 Hayato Gokudera (Reborn!) 图片 Hades (Os Cavaleiros do Zodíaco) Orihime Inoue (Bleach) 图片 Saori Kido (Os Cavaleiros do Zodíaco) Koharu Utatane (Naruto) Doraemon (também conhecido como Gato Robô) ------------Esta é a elegante linha divisória--------------Esta é a elegante linha divisória------------Esta é a elegante linha divisória----------- Renji Abarai (Bleach) 图片 Templo Kuonji nunca teve (você é o mestre, eu sou o servo) Classificação sem ordem específica Referência: Baidu
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Testa,,
Eu sou virgem ^_^
Shun, Saori, Hades? Você se enganou de novo, né
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta