O telefone mais caro da Samsung no país (personalizado para telecom)

O pôster original: Perfeito @YHTWS Visualizações: 150 Respostas: 6 Publicado em: 2012-08-18 02:47:34
Preço de referência: ¥6500 Preço do vendedor: ¥5530 -16000 【Parâmetros】 Data de lançamento: Novembro de 2010 Tipo de celular: Celular 3G, smartphone, telefone empresarial Design externo: Flip Tamanho da tela principal: 3,3 polegadas Tela sensível ao toque: Tela capacitiva, multitoque Material da tela principal: SuperAMOLED Resolução da tela principal: 800x480 pixels Avaliação: Vantagens: Bonito, bom acabamento Desvantagens: Atende à necessidade dos chineses de manter a aparência, assim como o pensamento irracional de que caro significa bom. Como o preço do celular ficará apenas abaixo de 7000, mesmo comprando um iPhone, não seria suficiente para mostrar que a pessoa é rica, então a Samsung aproveitou esse pensamento irracional e criou um celular visualmente convincente para os ricos chineses. Além disso, independentemente da configuração, o preço foi definido absurdamente alto, atendendo ao senso de prestígio dos ricos. O sucesso não está em suas funções, mas em seu preço elevado. O povo chinês pensa que quanto mais caro, melhor. Conclusão: É apenas para presente ou para pessoas ricas, mas quem compra, além de ser rico, parece faltar outras qualidades. Conclusão: O celular mais caro não é necessariamente o melhor.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Simplesmente não comprar produtos coreanos e japoneses
Desprezar a Samsung
Parece pior que a AiPai 4
Eu acho que ainda não é tão bom quanto o meu HD7 nacional, estou usando bem, só que a bateria esquenta muito!
Está vendendo celulares de novo, quanto benefício a operadora deu a vocês?
Eu não estou vendendo telefones, estou reclamando que a Samsung não presta.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta