Jay Chou imitando Zeng Xiaoxian
Respostas (2)
Centro Pessoal | Página Inicial | Amigos | Aplicativos | Weibo
Meu Espaço Dinâmico.Minhas Participações
Yuanyuan respondeu em “Coração, bagunçado!”:
-Tirano da Tencent: Foi atacado no ânus? [Ontem 17:24]
-Uma mensagem omitida no meio >>
-Coração Dolorido: Não pode ser [Ontem 22:45]
-Tirano da Tencent: Como não seria [Ontem 22:54]
-Yuanyuan: Não me difame [3 minutos atrás]
Responder
--------------------------
Guian, esse boi local, compartilhou meu post: ||?@Tirano da Tencent?: ?Desde que te conheci……? || ?@Zheng Zhi? [Texto original + Liu Shishi QQ: 202034 Yang Mi QQ: 9929924:
Caros alunos calouros, agora que ingressaram na escola, não tenho nada para dar a vocês,
Somente um desejo: Se vocês tiverem treinamento militar, que seja um dia de sol. ?]
E disse “||”
?Imagem? [Ontem 23:00] Comentários (0)
Yuxuan compartilhou meu post: || ?@Tirano da Tencent?: ?Silenciosamente? || ?@Uma Lembrança Profunda/aiq enterrado por quem? [Texto original + Escritor de Ouro QQ 7776365 Super bonito:
Meu Espaço Dinâmico.Minhas Participações
Yuanyuan respondeu em “Coração, bagunçado!”:
-Tirano da Tencent: Foi atacado no ânus? [Ontem 17:24]
-Uma mensagem omitida no meio >>
-Coração Dolorido: Não pode ser [Ontem 22:45]
-Tirano da Tencent: Como não seria [Ontem 22:54]
-Yuanyuan: Não me difame [3 minutos atrás]
Responder
Guian, esse boi local, compartilhou meu post: ||?@Tirano da Tencent?: ?Desde que te conheci……? || ?@Zheng Zhi? [Texto original + Liu Shishi QQ: 202034 Yang Mi QQ: 9929924:
Caros alunos calouros, agora que ingressaram na escola, não tenho nada para dar a vocês,
Somente um desejo: Se vocês tiverem treinamento militar, que seja um dia de sol. ?]
E disse “||”
?Imagem? [Ontem 23:00] Comentários (0)
Yuxuan compartilhou meu post: || ?@Tirano da Tencent?: ?Silenciosamente? || ?@Uma Lembrança Profunda/aiq enterrado por quem? [Texto original + Escritor de Ouro QQ 7776365 Super bonito:
Zeng Xiaoxian é o quê… (parece ser aquele cara triste de Love Apartment… deixa pra lá, não importa…) só quero dizer, o autor do post está pensando demais…
— Todas as respostas carregadas —