Procuro sites de quadrinhos para celular melhores.

O pôster original: Jade quebrado@ZTEU807 Visualizações: 231 Respostas: 9 Publicado em: 2012-08-18 09:36:46
O formato não é importante, quadrinhos geralmente são no formato UMD, tem que ser grátis, wap. Obrigado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
2KK
Tem algum jar?
Indicar que não gosta de ler mangá...
Tem jar, muito pouco
Site??
Não pode assistir online? Diz-se que muitos sites disponibilizam downloads em formato comprimido (ZIP), que precisam ser descompactados... Quanto ao site... Este é o site onde eu costumo assistir aos novos episódios... Mas as imagens podem ser um pouco grandes (para que se vejam claramente), recomendo usar o navegador próprio do dispositivo (com barras de rolagem para cima, baixo, esquerda e direita). Claro, também é possível baixar, mas pessoalmente acho que, já que é possível assistir online, por que baixar? Baixar consome mais dados do que assistir online.
zip, dentro da batalha há descompressão de software
Não sei por que o site não pode ser aberto diretamente com UBB... Digite este endereço você mesmo 'wap.jdmh.cn/' (site de quadrinhos clássicos)
Este site tem muitos quadrinhos em vários formatos........wap.Umdmh.com, só que com menos variedades
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta