[gbc]Dragon Quest III: O Fim da Lenda[Tela Adaptável]
Produzido por Lexun Wanderer, compartilho aqui, desafiando o limite de 5130. Introdução do jogo: Dragon Quest III: The Legend of the End (versão simplificada em chinês), abreviado como DQ3, empacotado com Meboy 2.2, sem funções adicionais de valor. O jogo possui um poderoso sistema de mudança de classe, os personagens podem mudar de classe ilimitadamente, mágicas poderosas, muitos tipos de monstros, com oito profissões como herói, sábio, mago, lutador, entre outras. Cada profissão tem características diferentes. Minha sugestão pessoal é começar o jogo com um parceiro sendo um monge, um lutador e um mago, para ficar mais equilibrado. O jogo é muito mais divertido que os dois anteriores DQ2 e DQ1, o mapa é enorme, pode-se dizer que é impossível terminar sem pelo menos 40 horas (eu levei mais de 20 horas para completar dois terços da história). Inclui o mapa de DQ1, até a história tem elementos de DQ1. Enfim, se gostar, baixe. Testado no 5130XM, funcionando perfeitamente, definitivamente não desperdiçará seu tráfego de dados.
❮
❯
Respostas (6)
Tela??
A tela do gbc, mas tem captura de tela? Eu acho que já joguei.
Já que o 5130 está disponível, vou brincar um pouco.
É tela sensível ao toque? Contanto que suporte os botões de confirmar e voltar, eu consigo jogar.
Desculpe, não tirei captura de tela.
Baixe mais tarde quando tiver tempo, top
— Todas as respostas carregadas —