O retorno do Rei Zumbi 'Treze'

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 180 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-18 13:14:10
Capítulo 13 A Questão Amorosa

Os acontecimentos entre Kuang Tianya e o casal Martin chamaram a atenção das pessoas ao redor, que começaram a assistir. O segurança do shopping também se aproximou e perguntou a Martin: “O que aconteceu?”

“Está tudo bem, está tudo bem. Foi só um mal-entendido.”

“Mal-entendido? O canto da sua boca está sangrando!”

“Realmente está tudo bem.”

O segurança, vendo que Martin não queria falar, deixou pra lá, afinal, mais problemas não valem a pena, e se os envolvidos dizem que está tudo bem, para que eu me meter? Gritou para a multidão: “Dispersem, dispersem, não foi nada.”

Bai Meigui e Yuan Yue ouviram e vieram perguntar: “O que aconteceu?”

“Não foi nada. Compraram tudo o que precisavam?”

“Quase tudo.”

“Ótimo, então vamos voltar.”

Yuan Yue viu que Kuang Tianya não pegou suas coisas e estava saindo, então chamou: “Tianya, suas coisas!”

“Não precisa. Vou esperar vocês no carro.”

Yuan Yue e Bai Meigui se entreolharam, não sabendo o que tinha acontecido com a senhorita Kuang, então permaneceram em silêncio, pagaram e entraram no carro.

O caminho foi silencioso. Ao passarem em frente à sua casa, Yuan Yue disse: “Ei, já chegamos em casa, por que não entramos?”

“Vamos, vamos a outro lugar? É um bom lugar!”

Bai Meigui respondeu: “Como você quiser.”

Em poucos minutos, chegaram a uma área movimentada e próspera, com uma placa luminosa “waitingbar” que chamava muita atenção. Elas entraram diretamente e sentaram-se na recepção. Kuang Tianya chamou: “Tio Fusheng, cheguei!”

Um homem de cerca de quarenta anos, forte, virou-se sorrindo: “Espírito travesso, como está com tempo hoje para vir aqui?”

“Tio Fusheng, quero um copo grande do seu coquetel.”

“Espírito travesso, o que aconteceu? Quem deixou a senhorita infeliz novamente?”

“Só quero beber.”

“Tudo bem, tudo bem. Pelo seu jeito de estar insatisfeito, se eu não aceitar agora, temo que você vá espantar todos os meus clientes.”

“Tio Fusheng, não trouxe dois amigos comigo?”

“Ah, amigos? Ainda não os apresentou.”

“Esta é minha sênior Yuan Yue, discípula do Tio Qiu. Esta é a Srta. Bai, uma nova amiga.”

“Muito prazer em conhecê-las.”

Yuan Yue exclamou: “Você é aquele pequeno zumbi de antigamente! Oh, desculpe, falei sem querer!”” Hahaha, Kuang Fusheng riu: “Você não está errado, eu sou aquele pequeno zumbi. Quem vem ao meu bar é ou um humano ou um demônio, então o que há de tão estranho em eu ser um zumbi?” “Mesmo?” Yuan Yue imediatamente olhou ao redor seriamente e só então percebeu que o que Kuang Desheng disse não era mentira. “Eu acho que esta senhorita Bai também não é uma pessoa comum, certo?” “O senhor Kuang consegue perceber isso?” Kuang Tianya disse: “Claro. Não se deixe enganar pela aparência de Fusheng como um simples bartender, na verdade ele é um mestre em exorcismos de primeira linha.” “Não exagere! Eu aprendi feitiçaria com minha cunhada por alguns anos, só sei um pouco de nada.” “Se o senhor Kuang consegue abrir este bar onde humanos e demônios coexistem, naturalmente sua magia deve ser extraordinária, caso contrário como esses demônios se comportariam tão bem?” “Não é por causa da reputação de meu irmão Kuang que eles ficam na linha? Senhorita Bai, você me superestima.” “Tio Fusheng, minha bebida?” “Já está pronta, aqui está. O que vocês quiserem, pode pedir à vontade, é de graça.” “Tem bebidas não alcoólicas? Eu não costumo beber.” “Tem, refrigerante ou suco de fruta?” “Suco de maçã.” “E você, senhorita Bai?” “Vinho de fruta.” “Beleza.” Rapidamente, os pedidos das senhoritas estavam prontos. Bai Meigui disse: “Eu gosto muito deste lugar, o ambiente aqui combina muito comigo. Não sei se o senhor Kuang precisa de um ajudante?” “Oh, você quer ficar?” “Sim, qualquer coisa que eu puder fazer.” “Seja muito bem-vinda! Você vai morar e comer aqui também? Isso não é de graça.” “Tio Fusheng, você é realmente mesquinho.” “Ah, isso é diferente. Eu pago imposto para manter este local, e além disso, trabalhar aqui não é para gente comum. Só alimentá-los já me dá bastante trabalho.” “Tudo de acordo com o que o senhor Kuang decidir.” “Então venha trabalhar amanhã como garçonete.” “Tudo bem.” “Olá, belas senhoritas,” um rapaz bonito se aproximou e, sem pedir permissão, se sentou: “O que vão beber? Eu ofereço!” Kuang Tianya disse: “Não precisa, é de graça.” “Oh, bela, meu nome é Liu Huan, qual é o seu sobrenome, senhorita?” “Você não me reconhece?” “A senhorita é a primeira vez neste lugar, né? Tudo tão novo. Eu quero fazer amizade com vocês, lindas senhoritas, será que temos essa sorte?”“Então, afinal, com qual você quer ser melhor amiga?” Liu Huan ficou surpreso por um momento e sorriu nervosamente: “A bela senhora fala direto, eu gosto.”

“Que pena, eu não quero ser sua amiga.”

“Ah, que pena. Hum, vocês —” Yuan Yue e Rosa Branca viraram o rosto, fingindo não ter visto.

Kang Fusheng riu: “Demônio frango, volte e beba seu vinho.”

Liu Huan desceu do balcão com descontentamento. Hahaha, havia uma mesa de pessoas rindo lá embaixo do balcão. Na mesa havia quatro homens e duas mulheres; os homens eram todos distintos, e as mulheres eram todas encantadoras. As pessoas estavam olhando para o balcão. Pelo jeito, eles estavam apostando.

“Rindo do quê?!”

Um jovem com cabelo estilo tigela disse: “Partida terminada antes de começar, morreu prematuramente.”

“Morre, morre, morre, você que vai morrer!”

Kang Tianya disse a Fusheng: “Ei, que chato! Eu pensei que isso seria persistente e cansativo. Tio Fusheng, eu vou embora.”

“O que, não vai jogar mais?”

“Está muito barulhento aqui, prefiro ficar sozinho por um tempo.”

“Quer que eu diga ao irmão mais velho?”

“São assuntos meus, nem meu pai poderia interferir.”

“Hum, cresceu, já tem assuntos do coração.”

“Não precisa dizer isso! Eu vou, tio Fusheng.”

“Tudo bem, tenha cuidado. Senhora Bai, lembre-se de ir trabalhar pontualmente amanhã, caso contrário haverá desconto no salário.”

“Pode ficar tranquilo, chefe.”

Entre aqueles que riram antes, um disse: “Eu acho que essa também não é ruim. Ela começa a trabalhar aqui amanhã, muitas oportunidades.”

Liu Huan disse: “É ela!”

Quando Kang Tianya e os outros saíram, ela disse: “Querem ir ver minha empresa? Não é longe daqui, uns dez minutos de caminhada.” Chegando em frente à empresa, Kang Tianya apresentou: “Esta é a minha empresa. O que acham?”

Rosa Branca e Yuan Yue olharam para a placa com os caracteres dourados “Jiu Xiao Feng Yun”, grandes e harmoniosos, e disseram: “Uau, que incrível!”

“A empresa tem dois andares, o inferior é a área de escritórios e o superior é a residência. Vou mostrar para vocês.”

Ao entrar, um grupo de jovens cumprimentou: “Chefe.”

“Todos parem um momento, eu tenho algo a anunciar.” Vendo todos prestarem atenção, continuou: “Esta é a senhora Bai, meu parente, e esta é a senhorita Yuan, minha irmã mais velha na arte. Se tiverem alguma dificuldade, podem contar com elas.”“Ótimo, ótimo, esta noite a Srta. Bai e a Srta. Yuan estão livres? Vamos fazer uma pequena celebração!”

“Sim, temos muitos problemas que precisamos que vocês duas resolvam, mas acho melhor primeiro nos conectarmos emocionalmente.”

“Isso mesmo, se a relação não for boa e a sintonia não estiver certa, trabalhar será muito cansativo.”

“Não sabemos o que vocês gostam, mas quando abrirmos, com certeza vamos preparar tudo para que fiquem satisfeitas!”

Bai Meigui e Yuan Yue ficaram sem saber o que fazer: onde estavam? Isso era puro um “covil de lobos”!

“Cale a boca, vamos todos trabalhar!” Ao ver todos se dispersarem, ele continuou: “Desculpem, eles gostam de fazer bagunça assim, mas não são más pessoas. Vamos, subam comigo para o andar de cima.”

Bai Meigui e Yuan Yue não entendiam exatamente qual era a intenção de Kuang Tianya, apenas sentiam algo estranho e, sem conseguir falar nada, o seguiram para o andar de cima. Chegando ao segundo piso, subiram a escada e viram uma grande sala de estar, com uma decoração elegante.

“Por favor, sentem-se. Querem beber algo?”

“Qualquer coisa.”

Kuang Tianya trouxe chá para elas e perguntou: “Como se sentem?”

Bai Meigui respondeu: “Confortável, acolhedor, aqui é um lugar que faz a gente relaxar.”

Yuan Yue disse: “É verdade.”

“Esta casa originalmente pertencia a um amigo muito próximo da minha mãe. Depois que ele morreu, minha mãe passou a cuidar e decorou assim, sem mudar nada, até que agora passei a cuidar eu.”

“Então, por que a tia não mora aqui?”

“Porque meu pai e minha mãe se casaram. Minha mãe dizia: esta casa é adequada apenas para mulheres solteiras.”

Bai Meigui e Yuan Yue trocaram olhares: que tipo de razão era aquela?! Mas Bai Meigui, com mais experiência, percebeu algo mas logo se perdeu, perguntando: “Sua mãe deve sentir muita falta dessa amiga. Seu pai sabia disso?”

“Você, irmã Bai, é a mais esperta! Os três se viam todos os dias antes.”

Bai Meigui então compreendeu: então era assim!

“Este andar tem três grandes quartos. No futuro, vocês podem se mudar para cá. Eu me sinto um pouco solitário aqui sozinho, com vocês será bom ter companhia. Sei que o que aconteceu antes foi um pouco repentino, mas como vocês vão morar aqui, vão encontrar com eles constantemente, então é melhor se conhecerem primeiro.”

“Precisamos falar com o tio e a tia sobre isso?”

“Claro. Eu raramente fico em casa, agora com vocês fazendo companhia, meu pai e minha mãe ficarão muito felizes.”“Então ficarão preocupados com o Tio e a Tia sozinhos.”

“Não, mamãe sempre me chama para voltar para casa para comer, e a Tia Wang também costuma vir visitar. Elas têm assuntos intermináveis para conversar.”

“É verdade, eu vejo que a Tia e a Senhorita Wang se dão muito bem, como irmãs.”

“Vou almoçar em casa hoje, aproveito para pegar umas coisas, e também contar para o papai sobre o que aconteceu com o Sr. Situ hoje.”

Após o almoço, Kuang Tianya, Yuan Yue e Kuang Tianyou estavam em um quarto conversando em segredo.

“Papai, o que devemos fazer?” Não é preciso dizer que essa era a voz de Kuang Tianya.

“Yuan Yue, o que você acha?”

“Até agora, não entendo o que o Tio Situ quer dizer. Pelo que parece, ele só quer saber sobre a irmã Liqi.”

“Certo, ele realmente tem esse pensamento, mas o objetivo real não está claro. Então, vamos testar ele um pouco.”

“Que plano?”

Kuang Tianyou, Yuan Yue, Kuang Tianya e os outros se reuniram e, juntando as cabeças, conspiraram por algum tempo.

À noite, a luz da lua atravessava a janela, iluminando uma pessoa. Ela estava profundamente sentada no sofá, segurando uma taça de vinho tinto, olhando silenciosamente para a lua. Ela era Kuang Tianya. De repente, uma luz piscou atrás dela e uma mulher apareceu, era Situ Liqi, já no estado de espírito de fantasma.

“Irmã Liqi, você apareceu, justamente tenho algo para te contar.” disse Kuang Tianya ao se virar.

“O que você quer me contar?”

“O Tio Situ vai...”

Situ Liqi interrompeu: “Eu não quero ouvir!”

Kuang Tianya arregalou os olhos e perguntou: “Irmã Liqi, isso é o que mais importa para você!”

“Este dia chegaria cedo ou tarde, já estou preparada. Mas o que eu mais quero ouvir agora é sobre você.”

“Eu? Não estou com problemas.”

“Não me esconda nada.”

“Então o que você acha que eu poderia estar enfrentando?”

“Então deixa a irmã adivinhar. Antes você era animado, agora é calmo, claramente amadureceu bastante — ninguém amadurece sem passar por dificuldades; agora você está bebendo vinho tinto — e este tipo de vinho é frequentemente usado em encontros de amantes. Você o saboreia como quem aprecia o coração de um amante, lembrando o que já teve; você está cheio de preocupações, olhando para a lua sem concentração. Hoje a lua cheia está no céu, mas você está sentado sozinho, sozinho e desamparado, é claramente uma decepção amorosa. Portanto, concluo que você teve uma decepção no amor.“Irmã está certa ou não?”
“Ainda assim, irmã está certa: no mundo, nada é perfeito. O que é perfeito é falso.”
Situ Liqi viu que Tianya não negou, pelo contrário, ao dizer essas palavras, sabia que estava certo, e disse: “Tianya, na vida, dez problemas em cada dez acontecem. E esses muitos problemas só existem por causa das ilusões que as pessoas têm. O que passou, que fique no passado, para quê ficar se lembrando e se torturando por tanto tempo?”
Além disso, Tianya deixou cair lágrimas, fazendo Liqi sentir dor no coração: que garota tão pura! Por que o céu sempre machuca pessoas puras?! Ela só pôde dizer: “Irmã Liqi, dez anos de sonhos desmoronam de repente, foi tão repentino! Ai, ‘O amado se torna marido, deixando o quarto de primavera só com rancor.' Tentei ser forte, mas os acontecimentos do passado não saem da minha mente, eu não consigo, não consigo!”
“Não seja assim, Tianya! O amor verdadeiro é o que dura. Acredite em si mesma, o verdadeiro príncipe encantado certamente aparecerá, não desanime! Mostre ao céu sua persistência e paciência, não desista facilmente.”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eventos desastrosos continuam acontecendo, afinal, o autor do post os planejou sozinho ou há outros segredos por trás? Qual é o objetivo do autor com esses eventos desastrosos? É uma vingança contra a sociedade ou ele está sendo usado por alguém? Não perca amanhã às 8:00 da noite a palestra jurídica "Quem é o responsável pelos eventos desastrosos?"
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Apoie o post do autor┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃Exclusivo para o Retorno do Rei Zumbi┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
嘎嘎嘎
Este capítulo está cheio de emoção; comparado aos capítulos anteriores, que eram excessivamente intensos, este capítulo é muito melhor.
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Obrigado pelo elogio.┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃Exclusivo para o Retorno do Rei Zumbi┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta