Se você conseguir ler este artigo até o fim, isso será suficiente para provar que você é uma pessoa paciente. Quem não tem paciência, por favor, evite. De manhã bem cedo, as crianças colocam nas costas os SB (mochilas); Os adultos estão ocupados indo para o SB (trabalho); Quanto a mim, vou acessar a internet para ver quais novas notícias estão sendo SB (espalhadas); À noite, ao pedir comida, digo SB (tanto faz); Depois de comer, vou à rua para SB (passear); Ao voltar, estou com o SB (mouse) nas mãos; Se estiver de bom humor, ainda vou escrever SB (ensaios) no blog; As pessoas estão o dia inteiro em SB! Tive a sorte de encontrar duas meninas americanas para conversar, achei que meu inglês estava bom, mas só consegui entender uma frase, que era SB (somebody = sb.); Viver é realmente SB (fracassado)... Naquele ano, eu tinha SB (dezoito), e fui para o exército como SB (soldado). No começo, eu era SB (sentinela). Trabalho duro, quando vejo o SB (comandante) preciso saudar, ficar de pé por várias horas sem poder olhar o SB (relógio), mesmo coisas pequenas precisam ser reportadas SB (imediatamente), durante o treino da postura ainda tenho que carregar um pequeno SB (saco de areia), no fim do dia, nem força para SB (passear) tenho. Então inventei um motivo SB (aleatório) dizendo que estava SB (doente) e queria mudar para ser SB (marinheiro), mas acabei sendo designado para um SB (barquinho), nossa, com meu SB (corpo), fiquei tonto, até os SB (vieiras) e SB (pães recheados) do jantar do mês passado vomitei, meu Deus, o que eu fiz de errado na minha SB (vida passada)? O líder planejava me transferir para ser SB (paraquedista), eu disse que não, se pousar descuidado, SB (inevitavelmente) se tornaria SB (soldado ferido), se SB (costas) ou SB (braço) se machucarem e envolver em SB (gaze), no máximo fica apenas um SB (cicatriz), mas se quebrar a perna, vira SB (Sun Bin), se encontrar um SB (morro) e não conseguir SB (desviar), aí sim realmente SB (prejuízo). Então, simplesmente decidi SB (desistir) de continuar. Nos trezentos SB (dias) no exército, além de ficar exausto e meu rosto SB (ficar pálido), não aprendi nada. E trabalhar SB (trabalho)? Eu não estudava direito, nunca levava SB (mochila), nem lia SB (livros), agora nem sei usar um SB (mouse). Só me restou trabalhar cuidando de SB (bombas de água), nunca cheguei a tocar um SB (copo medidor), como eu poderia entender?Aquele SB (dispositivo), sem instruções, sem SB (marca registrada) e sem outros sinais de SB (identificação), o SB (som) espalhava-se pela casa, como um SB (desmoronamento). De repente, um SB (incidente) aconteceu, uma SB (laje) ao meu lado de repente caiu.
Eu fui assim, nunca tive um grande SB (feito) na vida, nem cuidei bem das coisas SB (próximas), meu corpo também não era bom, não consegui entrar no SB (terceira série). Ah, quando eu cantava no céu o auspicioso SB (três tesouros), eu vi que os descendentes gravaram no meu túmulo — SB (falha).
Teste sua paciência.
Respostas (4)
todo idiota
A vida envolve riscos, entrar no mundo exige cautela. Esta postagem não sugere, incentiva, apoia ou reflete qualquer julgamento positivo ou negativo do leitor sobre estilo de vida, atitude laboral, casamento e amizade, ou educação dos filhos. Menores devem ler esta postagem acompanhados por um responsável. Pessoas sem plena capacidade civil devem fechar imediatamente a página e desinfetar o teclado, disco rígido, tomada de energia, monitor, mouse e CPU com 20% de permanganato de potássio + 75% de etanol.
É mesmo um idiota
Cima do idiota
— Todas as respostas carregadas —