Por que a mulher está sentada nua no ônibus?
No ônibus da linha 31 que passa pela Ponte Qinglong, em Jinan, uma mulher estava com a parte superior do corpo nua sentada no assento, fazendo com que muitos passageiros se afastassem. De acordo com informações, ela permaneceu no ônibus desde a estação da Ponte Qinglong até o terminal no bairro Youyiyuan sem descer, e somente no caminho de volta, após a insistência dos passageiros, é que ela colocou a blusa.
❮
❯
Respostas (10)
,........... ............... . / . . ...........,
Por que ninguém diz: 'Eu vou sentar naquele carro'?????
Eventos desastrosos continuam acontecendo, afinal, o autor do post os planejou sozinho ou há outros segredos por trás? Qual é o objetivo do autor com esses eventos desastrosos? É uma vingança contra a sociedade ou ele está sendo usado por alguém? Não perca amanhã às 8:00 da noite a palestra jurídica "Quem é o responsável pelos eventos desastrosos?"
Ela sente coceira na pele e solidão no coração?
Por que não há frontal? Quero ver frontal sem censura...
Haha, eu estava sentado naquele carro, na frente dela. Sabe por que ela está nua? Haha, porque seus seios são do tamanho de ovos e ainda são... fritos... ovos estrelados.
Eu quero dizer, ele é um homem.
Não há um ângulo frontal, só se pode culpar a pessoa no carro por não ter tirado bem a foto.
É um homem, certo?
— Todas as respostas carregadas —