Capítulo Cinco de 'Aniquilação' – Deusa da Lua Bilu (Original de Xiao Suo)

O pôster original: Android@rindo até enlouquecer Visualizações: 193 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-18 17:07:02
A jovem ficou surpresa por um momento, e não pôde deixar de olhar para o próprio peito.\ Para ser honesta, seu peito não era grande, então por que a pessoa à sua frente gritava para ela “peito grande”?\ Quando levantou a cabeça novamente, o rosto da pessoa à sua frente imediatamente veio à sua mente: “Tibéias, é você!”\ Tibéias imediatamente trocou para uma expressão de sorriso envergonhado: “Irmã Biluo!” disse, correndo para abraçá-la.\ Biluo estendeu um dedo e apoiou na testa de Tibéias, mantendo-o a uma certa distância.\ “Como vocês estão aqui?”\ “Ah, eu e minha irmã viemos aqui para viajar, não esperávamos que esse homem-pássaro bloqueasse o caminho.”\ “Não escute ele,” Latis desceu, “Irmã Biluo, viemos aqui para investigar a poluição do Lago das Mil Lágrimas.”\ Biluo olhou por um momento para Qianqian, que estava atrás de Latis, hipnotizada, e acenou com a cabeça: “Que asas lindas! Eu não conseguiria fazer isso!”\ “Ainda precisa investigar? O problema definitivamente está com esse homem-pássaro à nossa frente!” Tibéias disse, aproveitando-se do momento em que Biluo estava distraída para entrar em seu abraço, “Irmã Biluo, você é incrível, consegue atacar com a técnica da Luz Sagrada!”\ Biluo se desvencilhou um pouco e, vendo Tibéias agarrado a ela como uma videira, desistiu: “Sim, foi algo que aprendi recentemente.”\ “Olha olha olha!” Latis gritou para o irmão, “Irmã Biluo é uma sacerdotisa! E você, um sacerdote, ainda tem coragem de dizer que é um personagem de suporte, e não sabe atacar?”\ Tibéias fez uma careta para a irmã, e depois levantou a cabeça e perguntou: “Irmã Biluo, o que você veio fazer?”\ “Eu também vim por isso.” Biluo disse, empurrando Tibéias e se dirigindo aos homens-pássaros.\ O homem-pássaro levantou-se dos escombros, olhando furioso para Biluo, com olhos verde-escuros assustadoramente frios.\ “Rei dos Homens-Pássaro do Relâmpago Roxo, você ficou mudo agora?” O rei dos Homens-Pássaro do Relâmpago Roxo obviamente não esperava que Biluo falasse, ficou surpreso por um bom tempo, e de repente começou a rir alto: “Hahaha, não tem medo de mim, tem coragem!”\ “Hmph!” Biluo fez um som de desprezo, “Se pudesse, eu realmente não queria nunca te conhecer! Aqueles elfos sagrados foram devorados por você?”\ “Você sabe bastante! Sim, de tempos em tempos, a comida chega à porta, por que não aproveitar?”“Então você sabe o quão profundo é o rancor das almas delas contra você? Você não tem medo de retribuição?”
“Retribuição, eu, o rei, já tive medo de retribuição alguma vez?” O Rei dos Homens de Asas Roxas apontou de maneira arrogante para Biluó, “O que mais você sabe? Diga!”
“Você deve estar se perguntando por que há tanto tempo não chega comida até aqui. Até dois dias atrás, milhares de humanos que migraram da cidade de Ruijia passaram por aqui.”
“Hahaha, é mesmo, eu os matei e ainda alimentei minha própria barriga!”
“Então... você transformou o Lago das Mil Lágrimas em um local de morte!” Biluó estava quase com os dentes cerrados de raiva.
“Então foi você mesmo!” Lātís disse, tentando avançar novamente, mas foi impedido por Biluó.
“Não faz sentido, se você os comeu, como ainda existem tantos corpos?” Thibéas disse, confuso.
“É simples, porque eu só como garotas jovens como vocês, o resto... eu rasgava e jogava fora!”
“Ei, eu sou um homem!” Thibéas não podia tolerar que confundissem seu gênero.
“Ah, entendi!” O Rei dos Homens de Asas Roxas assentiu com a cabeça, “Então eu vou começar matando você!”
“Socorro, irmã Biluó!” Thibéas, assustado, imediatamente se escondeu atrás de Biluó, que girou o pulso esquerdo e, instantaneamente, um cetro apareceu em sua mão.
“Rei dos Homens de Asas Roxas, sua retribuição chegou!”
“Ótimo, irmã Biluó, nós também vamos te ajudar!” Lātís bateu as asas ansiosamente.
“Lātís, quão rápidas são suas asas?”
“Muito rápidas, o que houve?”
“Leve imediatamente Thibéas para escapar, quanto mais longe melhor!”
“Uh...”
“Xiaoyue, vamos!” Assim que Biluó terminou de falar, um par de asas negras se abriu sob seus pés, e um panda a acompanhou, avançando em altíssima velocidade em direção ao Rei dos Homens de Asas Roxas.
O Rei dos Homens de Asas Roxas voou para o alto, gerando ventos que empurraram Biluó e Lātís para trás repetidamente: “Agora que você sabe tanto, matando você, mato dois coelhos com uma cajadada só!” E então erguendo seu **, golpeou em direção a Biluó.
Biluó liberou instantaneamente sua habilidade Tianma Xíngkōng, desviou do golpe, e então ergueu o cetro, executando o Julgamento da Luz Sagrada contra o Rei dos Homens de Asas Roxas em um ângulo quase vertical.O Rei Asas de Trovão roxo ficou surpreso e, prestes a recolher seu 【Proteção】, já era tarde demais, a habilidade bateu com força em seu corpo, fazendo o Rei Asas de Trovão cuspir um bocado de sangue: “Que dor!” Após o rugido, disparou um raio roxo em direção a Biluo, que esquivou-se rapidamente, e o raio acertou outra montanha, levantando inúmeras pedras.

“Voando para lá e para cá como uma mosca, que irritante!” disse o Rei Asas de Trovão, girando repentinamente o corpo. Com o aumento da velocidade, ele conseguiu gerar um vento intenso.

“Tornado!” rugiu, avançando contra Biluo.

Droga! pensou Biluo, e lançou uma nova habilidade de Luz Sagrada que perfura. A habilidade atingiu o tornado, mas desapareceu silenciosamente, como uma pedra que afunda no mar.

Em um piscar de olhos, o tornado já se aproximava de Biluo.

Biluo não conseguiu mais manter a calma. Juntou todas as forças e tentou recuar. Mas a sucção aumentava cada vez mais, prestes a sugá-lo para dentro.

“Chuva de Flechas Perfuro Alvo!” de repente soou a voz clara de Latis, e inúmeras flechas caíram do céu, sendo todas sugadas pelo tornado devido à força do vento.

“Ahhh!” o Rei Asas de Trovão gritou de dor, parando de girar imediatamente.

“É um alvo perfeito para flechas, até de olhos fechados acertaria!” disse Latis, orgulhosamente, limpando o nariz.

De repente, a sucção diminuiu, e Biluo perdeu o controle, sendo arremessado para trás, quase colidindo com a encosta da montanha, mas foi segurado nos braços por alguém. Em seguida, a voz de Tibéas soou ao seu lado: “Irmã Biluo!”

“Vocês… por que ainda estão aqui?!”

“Viemos ajudá-la, veja só, conseguimos ajudar, não foi?” disse Tibéas, passando a mão no peito de Biluo.

Biluo exclamou e afastou Tibéas com um empurrão, saltando rapidamente sobre o panda.

“Vocês realmente devem ir embora agora, não fiquem aqui!”

O Rei Asas de Trovão, atingido por várias flechas, ofegava enquanto olhava para Latis no céu. Latis ergueu o arco, prestes a disparar uma flecha no meio da testa do Rei Asas de Trovão, quando repentinamente o Rei abriu a boca e um raio foi lançado.

“Ah!” Latis não teve tempo de se esquivar e foi atingida na cabeça. Girou algumas vezes no ar antes de ser pega por Biluo, que lançou um feitiço de cura.

“Que confusão! Acabei de te dizer para correr e você não ouviu.”Vá logo, você realmente não é páreo para isso! "
Lattice sabia que não conseguiria vencer, então só assentiu: "Então, irmã, você precisa tomar cuidado! Eu......" Quando estava prestes a falar, Lattice de repente arregalou os olhos, olhando fixamente para Biluo.
"O que houve?"
"Irmã...... Você...... Você é uma elfa! Não, seu sangue é vermelho! "
Acontece que o cabelo de Bilu estava bagunçado pelo vento, expondo suas orelhas—afiadas e longas, como uma fada. "Sim, eu sou o Elfo da Lua, a Deusa da Lua Biluo." Os Elfos da Lua são um ramo que se separou dos elfos. Eles são um híbrido de humanos e elfos, vivendo nas profundezas das montanhas a oeste do Lago das Mil Lágrimas, com pouco contato com o mundo exterior. Os Elfos da Lua há muito adoram Friye, a deusa da lua simbolizando cura e imortalidade, e receberam o favor da Deusa da Lua, possuindo a arte de curar a luz sagrada. Ao mesmo tempo, os Elfos da Lua são mais habilidosos que os elfos na criação de máquinas voadoras. As aeronaves que eles criam possuem habilidades extremamente poderosas, tornando-as muito procuradas por várias raças. Sua líder recebe diretamente o título de Deusa da Lua. "Então irmã é a Deusa da Lua! Não é à toa que você é tão poderosa!" "Cuidado!" Biluo gritou de repente, jogando a admirada Latis para fora e sozinho enfrentando o ataque que o Rei Humano Alado de Relâmpago Roxo havia tomado. "Droga, não vou te deixar escapar!" O Rei Humano Alado de Relâmpago Roxo rugiu e avançou contra Biluo. Biluo olhou para ele com uma expressão severa e disse calmamente, "Julgamento da Luz Sagrada!" "
O Rei Humano Alado de Relâmpago Roxo havia previsto isso, fechou seu ** para se proteger e sua asa direita se estendeu em direção a Biluo.
Silêncio...... Um silêncio completo. Sentindo sua asa direita vazia, o Rei Alado de Relâmpago Roxo pensou consigo mesmo: 'Isso é ruim.' De fato, ** de repente sentiu uma dor lancinante. Entre as penas negras, um cristal ensanguentado apareceu — uma ponta de um cetro. Biluo segurou o cetro e usou toda sua força para perfurar o Rei Alado de Relâmpago Roxo **.
A imensa dor fez o Rei Alado de Relâmpago Roxo instintivamente bater as asas, lançando Bilu voando tanto quanto seu cajado.
No momento em que o cetro deixou seu corpo, outra dor lancinante o atingiu. O Danificado Rei Alado de Relâmpago Roxo não conseguiu mais controlar seu voo, caindo e rolando morro abaixo. Tibeas ajudou a irmã a se levantar do chão e presenciou a cena: "Tão forte, ela realmente é a combinação perfeita para Nie Ru!"“Isso é absurdo! O irmão Nie é meu, ninguém pode me tirar!”
“Mana, para de sonhar acordada, até um idiota sabe que Nie Ru gosta da irmã Biluo, ele não ia gostar de uma garota burra com peitos grandes como você!”
“Eu &%¥&*?……” Latis ficou completamente enfurecida.
Biluo se levantou da poeira levantada pelo vento, alguns feitiços de cura atingiram seu corpo, e então, ela voou até o lado do Rei dos Homens-Pássaro de Alas Elétricas Roxas.
Olhando para o Rei dos Homens-Pássaro de Alas Elétricas Roxas se levantar com dificuldade, Biluo sentiu desprezo: “Além de voar, você não serve para mais nada!”
“Eu, eu apenas me descuidei por um momento, não esperava que você fosse tão astuta! Mesmo que eu não possa voar, ainda poderia te matar!”
“Rei dos Homens-Pássaro de Alas Elétricas Roxas, você ainda não compreende? Se eu não tivesse chance de vencer, eu iria te desafiar sozinha? Eu disse que sua punição chegou!” disse Biluo, erguendo seu cetro, “Ó Furié, deusa da lua da eterna vida de Reiga, o mal corrompeu seus territórios amados...”
O Rei dos Homens-Pássaro de Alas Elétricas Roxas se assustou, e imediatamente agitou as mãos para atacar, mas foi bloqueado pelo panda aos pés de Biluo.
“...Por favor, conceda aos seus fiéis a porta da vida eterna, elimine a imundície e o mal deste mundo... Feitiço proibido! Porta do Juízo!”
“Não!” rugiu o Rei dos Homens-Pássaro de Alas Elétricas Roxas com raiva e descontentamento, tentando escapar. Mas naquele momento, atrás de Biluo, um grande portal dourado começou a se abrir lentamente.
“Corram! É um ataque indiscriminado!” disse Tibéias, enquanto sacava os Biyasangões (duas asas unidas de voo), “Não é à toa que a irmã Biluo mandou a gente correr o mais longe possível!”
Latis também entendeu a situação, e junto com o irmão, fugiu rapidamente para o topo de uma montanha distante.
O Rei dos Homens-Pássaro de Alas Elétricas Roxas não poderia jamais imaginar que a garota à sua frente dominava o feitiço proibido, mas naquele momento, além do desespero, ele não podia fazer nada.
O portal atrás de Biluo parou por um instante, então de repente mudou de cor, tornando-se de um roxo escuro. Fluxos de luz prateada circulavam, de forma muito estranha. A luz finalmente convergiu no centro, formando uma espécie de rede sobre a porta. No meio, lentamente apareceu um caractere roxo escuro.
“Decisão”
Em um instante, os céus e a terra tremeram, e o enorme corpo do Rei dos Homens-Pássaro de Alas Elétricas Roxas foi esmagado e fundido junto com pedras e areia, sendo sugado pelo portal.
“Uau, incrível!” disse Tibéias maravilhado.
“Incrível nada! Olhe rápido, a montanha!”O poder do feitiço proibido se espalhou sobre a Montanha Sagrada de Kazak. A montanha se partiu ao meio, e a metade inferior foi imediatamente sugada pelo Portão Cortante.\
“Não!” Tiberias gritou, recitando o encantamento, “Ó Deusa Regia onipotente, por favor conceda ao seu sacerdote eterno o poder sagrado... Levitação!”\
Enquanto Tiberias recitava o encantamento, uma força transparente emanou de seu corpo e instantaneamente chegou à base da metade da montanha, sustentando a metade superior da Montanha Kazak no ar, transformando-a em uma ilha flutuante. Assim, escapou do alcance do feitiço proibido.\
Um fluxo desceu da ilha flutuante, que era a nascente do Lago das Mil Lágrimas.\
“Ha ha, irmã, daqui pra frente não preciso mais ser enterrado aqui!” Tiberias disse, levantando a cabeça orgulhosamente, “Irmã, eu não sou alguém que não age! Sempre que eu agir, será no momento decisivo!”\
“Você... quando aprendeu isso...” Latis olhou para a ilha flutuante com os olhos arregalados, perguntando.\
“Ontem à noite a Deusa Regia me contou em sonho, ela disse que era para salvar o povo élfico, eu só posso usar uma vez, e o efeito é permanente. Agora eu entendi o que isso significa.”\
“Crianças não podem mentir! Diga logo, o que aconteceu?”\
“É <
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que ninguém comentou?
Este é um fórum de jogos... não há muitas pessoas que leem romances.
Ah. É mesmo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta