One Piece F Nível Adivinhe
1. Qual era a profissão de Bruno do CP9 durante Enies Lobby? 2. Qual é o nome da técnica fatal de Magellan? 3. Qual é a cor do Haki de Armamento de Luffy dois anos depois? 4. Qual é o nome da espada que o dono da loja de armas em Loguetown deu a Zoro? 5. Quem foram o primeiro invasor e o primeiro prisioneiro a fugir de Impel Down, respectivamente? 6. Quem foi o almirante da Marinha que atacou primeiro na Guerra do Topo? 7. De quem Barba Negra roubou a Fruta da Escuridão? 8. Quem Luffy trouxe da sexta camada de Impel Down?
Respostas (5)
Para os fãs de One Piece, é moleza
Sem graça Autor do post É melhor perguntar a outros então
1. Bar; 2. Parece que é algum tipo de dragão venenoso… (estendendo a mão: quem se lembraria do golpe desse cara que sempre se esconde no banheiro para soltar veneno!) 3. Preto… (hum… por que é preto… deve ser um problema de iluminação…) 4. Yuki… (dono: se soubesse que ia enferrujar, eu não teria entregado ao louco espadachim por admiração… se tivesse ficado na loja, ainda seria o tesouro da loja… agora essa mulher fica reclamando… pensando bem, percebo que talvez tenha perdido… ) 5. O primeiro invasor foi o Luffy sem cérebro, e o primeiro preso a fugir foi o “Leão Dourado” com dois pés restantes (veja o capítulo 0 e menções no “mundo dos fortes”) 6. Autor do post, sofro de uma doença de esquecer tudo assim que vejo um almirante… (pra ser sincero, eu nunca prestei atenção de verdade, afinal, seja no mangá ou em OP, a guerra no topo já passou há muito tempo… minha lembrança pessoal: parecia que era Aokiji… soltando um grande golpe chamado “Idade do Gelo”) 7. Membro da 5ª equipe do Barba Branca (esqueci o nome…) ele conseguiu a Akuma no Mi das trevas, e o Barba Negra, que viu a enciclopédia das Akuma no Mi, ficou no navio do Barba Branca por causa dela… 8. “Crocodilo de Areia”… (piada: ao digitar, a primeira opção que apareceu foi “Sardinha”… ) Luffy não é um tolo que guarda rancor…
O terceiro andar é impressionante, aquele Barba Negra matou o capitão da Quarta Equipe, Satch, e o ataque mortal de Magellan é o 'Gigante da Venenos'.
Droga, não tenho computador, só posso tristemente assistir TV, e pior ainda, aqui não temos o canal Sky
— Todas as respostas carregadas —