PS: Agradeço a todos pelo apoio. Aqui eu quero me desculpar primeiro, por causa do problema com meu celular, o romance só pôde ser encerrado às pressas. Sinto muito mesmo com quem me apoiou. Originalmente, eu planejava escrever mais de cem capítulos, mas infelizmente o celular quebrou, e meus pais não me deixaram usar outro. Esse celular quebrado eu mesmo economizei por três anos para comprar, ai! Realmente sinto muito, espero que entendam... talvez eu venha ao fórum muito raramente no futuro! Talvez nem consiga acessar a internet.
Qian Nian pensou por um momento e então disse: “Hmm, comer um fruto Zhū de mil anos pode aumentar o poder por sessenta anos!”
“Fruto Zhū de mil anos! Não sei se o de dez mil anos também funciona?” Ao ouvir a resposta de Qian Nian, Lin Hao ficou surpreso. Entre as ervas espirituais armazenadas em seu anel de armazenamento, havia algumas frutas Zhū de dez mil anos!
“Se algum dia você estiver em perigo, pode esmagar este talismã de jade, e eu virei...” Qian Nian entregou a Lin Hao um talismã de jade, dizendo solene.
Dez dias depois...
“Recolher...” Com um selo mágico, Lin Hao finalmente conseguiu refinar o Dan de Fundamento.
Dois dias depois, Lin Hao, com a energia do Dan de Fundamento, conseguiu estabelecer sua base. Após o sucesso, Lin Hao voltou para casa. Seus irmãos e irmãs já tinham formado suas famílias. Lin Hao deixou uma grande quantidade de pílulas e manuais de cultivo, e depois voltou à cidade para reclusão e treino rigoroso. Durante esse período, Qian Nian o procurou algumas vezes, mas infelizmente não conseguiu encontrá-lo. E Qian Nian entregou as ervas espirituais que Lin Hao havia lhe dado à associação e obteve um Dan de Nascimento para romper o Dan e alcançar o estágio de Yuan Ying, tornando-se um cultivador do Yuan Ying...
Dez anos depois, Lin Hao saiu da reclusão, e seu cultivo atingiu o auge do estágio do Dan de Ouro, tornando-se um cultivador deste estágio. Depois, Lin Hao viajou para coletar ervas para refinar o Dan de Nascimento e, no caminho, reencontrou Qian Nian. Então seguiram juntos, explorando antigas grutas de cultivo, se aprofundando em locais perigosos para coletar ervas espirituais. Após cem anos, finalmente conseguiram reunir todas as ervas. Durante esse tempo, enfrentaram situações de vida ou morte, e entre Lin Hao e Qian Nian surgiu uma faísca de amor, tornando-se parceiros de cultivo.Mesmo após mil anos, também se afastou da Sociedade dos Assassinos, e a Sociedade enviou um cultivador de nível Fen de Divisão para persegui-los. Os dois não conseguiram resistir e ficaram gravemente feridos. Lin Hao ativou a Pérola Dimensional, e os dois se esconderam dentro dela...\ Quinhentos anos depois, com a ajuda de uma grande quantidade de pílulas espirituais, Lin Hao e Qian Nian alcançaram ambos o estágio de Travessia do Tribulação. Depois disso, saíram da Pérola Dimensional, e Lin Hao levou Qian Nian para atacar a sede da Sociedade dos Assassinos, que foi destruída... Depois, o casal viajou por todo o continente, deixando oportunidades em várias montanhas e florestas para aqueles destinados a encontrá-las. Durante esse período, Lin Hao levou Qian Nian de volta à terra natal para prestar homenagem aos pais, e depois os dois se recolheram novamente.\ Dez anos depois, o casal saiu da reclusão para atravessar a tribulação, e com a ajuda de muitas pílulas e remédios milagrosos, ambos conseguiram atravessar a tribulação e ascender...
Cultivando a imortalidade apenas para a liberdade Capítulo final Grande final
Respostas (4)
Que tragédia para o autor do post... O fórum perdeu mais uma boa pessoa... Espero que o autor do post ainda possa voltar... Talvez seja a última vez, deixo meu nome...
Obrigado, patrulheiro!
Parabéns pela conclusão O
。。。。ing
— Todas as respostas carregadas —