O Festival Qixi está chegando, todos os fãs, venham dar uma olhada!!!

O pôster original: Perfeito @Senhor do Inferno@ chegando à cidade Visualizações: 148 Respostas: 21 Publicado em: 2012-08-18 21:14:36
Todos mostrem decisivamente qual é o tipo de controle que vocês gostam, e vamos contar quantos fãs de cada tipo há no fórum
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Irmã controladora decisiva O(∩_∩)O
Você gosta de esmalte?
Gosto de passar esmaltes de várias cores quando não estou fazendo nada.
Eu sempre estou no controle de mim mesmo...
Loli lover, amante de maid, amante de irmãzinha (especialmente caloura) passando por aqui
Os que têm fetiche por lolitas passam sem parar...
Lolicon, fetiche por mulheres maduras, fetiche por coisas fofas \^O^/
Amante da filantropia, passando sorrindo sem falar
7723 control, passando
7723 fã de controle e fã de lolita passando…
Eu sou fã de lolitas
Eu sou fã de Nuo Lan, ou seja, sou do grupo fofo. Apoio Nuo Lan fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo apoia
Exceto pelo fluxo de lésbicas, crossdressers e Feng Jie, todos os outros são fetichistas
Loli é o melhor
fã de garotas 2D
Não sei que tipo de controle, apenas passando
Mesmo do andar de baixo…
Mesmo do andar de baixo…
Mesmo debaixo do prédio…
Indica que é fã de rainhas e de tsundere
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta