Post de convocação para e-books!!!
Requisitos: fim do mundo, harém, outro mundo, interestelar, tipo romance de renascimento. Eu adoro romances interestelares, de fim do mundo e de harém. Por favor, recomende alguns (não mencionem e-books que todo mundo conhece).
Respostas (17)
Corpo de mulher na casa assombrada
Viajante Estelar: Aventuras Amorosas na Cidade
Este, eu raramente leio e-books. O primeiro que li foi 'O Espadachim de Warcraft Atravessa Outros Mundos', o segundo foi 'Filho da Luz'. Aqui eu recomendo para o autor do tópico, 'Filho da Luz' é bom.
Sim, Katu também é muito bom
《As Aventuras de Sherlock Holmes》, o rei dos romances de detetive é insubstituível
Romances de Tom Clancy: Splinter Cell, Rainbow Six, Caçada ao Outubro Vermelho, Ataque do Águia, você provavelmente já jogou os jogos, mas todos eles são adaptações de romances. Também há todos os livros de Harry Potter e a saga Crepúsculo. Todos são muito bons, eu pessoalmente não gosto de novelas de viagem no tempo ou de artes marciais, acho muito entediantes.
Romance de incesto professor-aluno 'A Tentação Sob o Uniforme'
(centro)……………… A Cidade Esconde a Beleza………………\……………… Manual para Paquerar Garotas………………\……………… Invocando a Eternidade………………\………………… Dragão Enrolado…………………\………… Um Sorriso de Vivi Encanta a Cidade…………\………… Amar você é a Melhor Coisa Que Já Fiz…………
Já assisti à tentação sob o uniforme
Principalmente são romances do tipo apocalíptico, eu adoro muito.
Fim do mundo? Dê um exemplo para ver...
Por exemplo, 'Reconstruindo a Civilização' escrito por Yushu
Ou seja, bioquímica
Renascimento do Imortal Inverso, Renascimento para Destruição de Imortais e Assassinato de Deuses, Supercomputador, Renascimento de uma Vida Apreciada
Xian Ni Reencarnação para Destruir Imortais e Assassinar Deuses Supercomputador Reencarnação de uma Vida Apreciável Jurássico Xiu Zhen História de Cultivo no Taobao Mundo de Nüwa Nanotransformação Jogos Online Incríveis Caminho Delinquente Aventuras em Outros Mundos Soldados Urbanos Deus da Lei Urbana Lagarto Gigante da Selva Predador Reencarnado Possuído para se Tornar uma Águia São tantos, muitos nomes eu já não lembro Mais, desculpe, autor
Desculpe, '重生之玩物人生' foi escrito como '赞许人生'. Corrigindo novamente.
Obrigado.
— Todas as respostas carregadas —