O local era em frente a um McDonald's na nossa cidade com milhões de habitantes (eca!) (para evitar retaliações, não vou dizer exatamente qual cidade).
Um dia, um garotinho saiu com a avó (tão chique a dizer) depois de comer, e o menino estava segurando um brinquedo que veio com o combo. Ele brincou e jogou o brinquedo para fora! Coincidentemente, em frente estava estacionado um BMW muito legal (parece que era um 750i, se não me engano), e adivinha? Acertou em cima do carro, deixando um pequenininho arranhão... (quase nada, brinquedo de plástico dificilmente risca carro, pelo menos eu não consegui ver).
Então, o dono do BMW desceu, respirando fundo, viu que seu carro estava riscado e, sem dizer nada, deu duas palmadas no menino! Ai, que crueldade! Se fosse eu, eu teria revidado!
Depois, a avó ligou para alguém e segurou o dono do BMW, de qualquer forma ele não podia sair! (Isso eu vi enquanto estava comendo dentro).
Cerca de 15 minutos depois (quando eu saí de comer), olhei para fora e parecia que havia uns 4 ou 5 carros parados em frente, todos de marcas como Mercedes e BMW, e havia uns 15-20 pessoas paradas ali, isso sim era impressionante!!!
O pai do menino (depois identificado) disse educadamente: 'Nosso filho arranhou seu carro, foi nossa culpa. Quanto você pagou nesse carro?'
A pessoa respondeu: '200W' (Caramba! Que absurdo!)
O pai disse: 'E quanto vale agora?'
A pessoa respondeu: '160W' (Que piada!)
O pai disse: 'Então vamos contar 160W no porta-malas do carro.'
A pessoa provavelmente ficou tonta, mas seguiu e contou 160W. Incrível.
Então o pai do menino disse: 'Derrubem esse carro pra mim!'
Caramba! Um BMW! Então os mais de 10 seguidores que estavam lá foram aos carros, pegaram machados e destruíram o BMW!
Repetindo: BMW!
O dono do BMW ficou totalmente atônito, nem ousou reagir! Eu também fiquei tão assustado que saí dali!
Depois de um tempo, o carro foi totalmente destruído!
Então o pai do menino disse: 'Quanto ao carro, está resolvido! Agora vamos falar sobre o que você fez com meu filho. Meu filho vale muito mais que o carro! Uma palmada vale 500W, então veja como quer lidar com isso!'
Caramba!Eu fiquei estupefato na hora! Aposto que o dono daquele BMW ficou sem chão!
Ele foi simplesmente 'convidado' a entrar em um carro, foi embora, imagino que se ele não tivesse algum patrimônio, estaria morto; mesmo tendo, teria perdido tudo!
Que BMW tão linda, e agora está assim! Um monte de sucata!
Depois que eles foram embora, a polícia chegou, realmente “precisa” demais, acabou de ir embora e já apareceram, eu suspeito...
Não vou falar mais, vamos apenas nos impressionar juntos!
Eu fiquei completamente chocado!
Dinheiro, realmente impressionante!
Absolutamente baseado na minha própria experiência! Sem exageros!
------------- Eu sou a famosa linha divisória -------------
Outro dia, um garotinho e sua avó (muito moderna dizendo) estavam prontos para embarcar, subindo a escada para o avião, quando de repente a comissária disse que não poderiam embarcar!! Disseram que os assentos reservados já estavam completos!!
Então o capitão veio descendo ofegante, dizendo que o aeroporto organizaria outro voo próximo, e de forma alguma deixaria embarcar! Ai meu Deus, que falta de consideração, se eu fosse impressionante, eu teria dado um tapa nele!
Então a avó do garoto fez uma ligação e segurou o capitão, dizendo que de qualquer forma ele precisava embarcar, afinal, ele não tinha para onde ir! (Isso eu vi quando estava comendo no restaurante do aeroporto)
Aproximadamente 15 minutos depois (eu tinha saído do restaurante do aeroporto), vi na pista cerca de 4 ou 5 helicópteros bloqueando o caminho, todos de nível tipo 'Bobcat', cerca de 15-20 homens de preto estavam lá, incrível!!!
O pai do garoto (descobri depois) educadamente disse: Nossa senhora impediu sua decolagem, foi nosso erro, quanto custou importar esse seu 747 na época?
O capitão respondeu: Pelo menos uns 200 milhões? (Caramba! Impressionante!)
O pai do garoto disse: E contando o preço das passagens de todos os passageiros desse voo?
O capitão: Pelo menos 250 milhões (Caramba, que absurdo!)
O pai: Então tudo bem, 250 milhões em dinheiro não é conveniente, você sobe no nosso helicóptero pra contar as barras de ouro!
O capitão deve ter ficado boquiaberto, e então obedientemente contou as 250 barras de ouro. Realmente impressionante!
Então, o pai do garoto disse: Traga os passageiros pra cá!
Assim, as comissárias obedientemente levaram todos os passageiros pra baixo.
O pai do garoto disse novamente: Agora destruam o avião!!
Caramba! 747!!Como resultado, aquelas mais de 10 pessoas que seguiam pegaram explosivos no helicóptero e explodiram aquele 747! Ainda digo a mesma coisa! Um 747!!!! Todos no aeroporto ficaram totalmente pasmos, ninguém ousava se mexer! Eu também fiquei tão assustado que nem sabia para onde ir! Depois de um tempo, as chamas subiram ao céu, e o aeroporto inteiro ficou destruído! Então o pai daquele garoto disse: o problema do avião, resolvemos! Agora, a questão de você não deixar minha família embarcar, precisamos falar sobre isso! O tempo da minha família vale muito mais que o do avião! Um minuto vale 100 milhões, você decide! CARA! Fiquei totalmente pasmo! Provavelmente até o piloto perdeu a alma! Só o vi sendo 'convidado' a entrar em um helicóptero e ir embora, se ele não tivesse alguma influência, estaria morto, até com líderes centrais protegendo, seria inútil! Que lindo 747, e acabou assim! Um monte de sucata! Depois que eles foram embora, os líderes centrais chegaram, realmente no momento certo, acabaram de sair e já chegaram, eu suspeitei... Não vou falar mais nada, vamos todos ficar chocados juntos! Eu fiquei completamente chocado! Com dinheiro, realmente se pode fazer coisas incríveis! Absolutamente baseado na minha própria experiência! Sem exageros! --------------------------------------------------------- Eu ainda sou aquela linha divisória lendária --------------------------------------------------------- Em outro dia, um garotinho saiu depois de comer com sua avó (como dizem os jovens), o menino pulava e corria para fora, e sem querer caiu das escadas! Por coincidência, na porta havia uma mulher maravilhosa vestindo um top de alça (com seios de aproximadamente 36D, se não estou enganado), e por coincidência, o garoto caiu sobre ela, e por coincidência, ao se segurar, puxou todo o top dela. Naquele momento, inúmeros transeuntes ficaram com sangramento nasal… Então o namorado da bela mulher correu ofegante, viu que o seio estava à mostra, e sem dizer nada, deu dois tapas no garoto! Ai, que maldade, se fosse eu, tinha dado de volta! Então a avó do garoto fez uma ligação e segurou o namorado da moça, de qualquer forma ele não podia ir embora! (Isso aconteceu dentro de casa enquanto estávamos comendo) Uns 15 minutos depois (eu saí de comer), vi na porta uma fileira de belas mulheres, todas de nível 36D, cerca de 15-20 pessoas em pé, que cena inacreditável!!!O pai do garoto (que depois descobriu) disse educadamente: Nosso filho acidentalmente tirou a roupa da sua namorada, a culpa é nossa. Qual o tamanho do seu busto? Essa pessoa respondeu: 36E (KAO! Realmente algo! ) O pai dele disse: Não parece tão grande assim, né? Aquela pessoa: 36D, encolheu esses últimos dias (CAO, besteira!) ) O pai dele: Certo, vou te dar um 36D. Aquele cara provavelmente era um idioma na época, então ele obedeceu e pegou um 36D da fileira de belos. Droga! Então, o pai da criança disse: 'Me dá um SM para essa garota!' KAO! Beleza! Mas as outras dez pessoas voltaram para o carro, pegaram chicotes e velas, e mandaram um SM para a beleza! Mesma frase de sempre! Beleza!! O namorado daquela linda ficou completamente apaixonado, nem ousou soltar! Eu fiquei tão assustada que nem percebi e fui embora! Depois de um tempo, a beleza parou completamente! Então o pai da criança disse: Resolvemos a questão da garota! Depois, você bateu no meu filho, então devemos conversar sobre isso! Meu filho vale muito mais que o Niu! Um tapa pode dar um tapa no JJ50 0 vezes, faça o que achar melhor! KAO! Fiquei atônita naquele momento! Aposto que a alma do namorado daquela beleza tinha sumido completamente! Olha só como ele foi "convidado" para entrar num carro e foi embora. Se ele não tivesse praticado com o dele, estaria morto, e mesmo que tivesse praticado, foi em vão! Que beleza incrível, e agora ela está sentada assim! Um monte de carne podre! Depois que eles saíram, a chamada de emergência do 110 chegou imediatamente, tão precisa, bem na hora que eles saíram, suspeito que ...... Chega de conversa, vamos todos nos chocar juntos! Estou totalmente chocado! Tantas garotas, realmente louco! Definitivamente algo que eu mesmo vivi! Sem exagero-------------- ainda sou a lendária linha divisória-------------- O final se passa em frente a um McDonald's na nossa cidade com um milhão de pessoas (pfft!) ) (Para evitar retaliação, não vou especificar qual cidade). Um menininho saiu depois de comer com a avó (o que era super estiloso), e o menino parecia um "pequeno JJ" ficando ansioso e fazendo xixi por todo lado!没那么巧 的,门口停着辆很破的凤凰(看 上去前轮胎都磨的不象样了,链 条都是黑的,如果我没记错的话 )结果就那么巧的给“小JJ”尿上 面了,结果就那么巧的给“小JJ” 尿了那么一小小小小……滴痕迹! (几乎没什么啊,反正我没看出 来) 然后那个凤凰的主子就喘着 大气下来了,一看破车给“小JJ” 尿了道痕,什么也没说啊,咣咣 就给了那小孩两脚!哎哟,都踢 在下面,那个缺德劲,要是我NB 我就踹他去! 然后那小孩他奶奶就打了个 电话,并且把那个破凤凰的家伙 给拽住,反正他没得走了!(这 个是屋里面吃东西的时候看到的 ) 大概15分钟(我吃完出来了 ),一看门口当道停着好像40、5 0辆车,都是什么奔驰宝马级别的 ,还站着150-200个人,整条马路 都堵塞了,那叫一个NB!!!那 个小孩他爸(后来判断出来的) 很客气的说:我们小孩划了你的 车,是我们不对,你这车多少钱 买的。 那个人回答:200块钱(KAO !真吭人!) 他爸说:现在值多少? 那个人:160块钱(CAO,扯 淡!) 他爸:那行,到车的后背箱 数160块钱 那人估计当时也SB了,就乖 乖的跟着他数了160块钱。真NB 然后,那小孩他爸说:把那 车给我砸了! KAO!凤凰啊! 结果那跟着的100多个人就回 车里取了斧头榔头*本刀,把那凤 凰给砸了! 还是那句!凤凰啊!!!! 那个骑凤凰的家伙当时彻底 SB了,P都不敢放!我也是吓的不 知道走开了! 半天之后车彻底报废! 然后那小孩他爸说:车的事 ,咱们解决了!接下来你打我小 孩的事,咱们该说说了!我小孩 可比车值钱多了!一个巴掌500W ,你看着办吧! KAO!我当时就傻了!估计那 凤凰车主子魂都没了! 就这时候,他突然哭了出来 ,“TMD,我骑了10年的凤凰呀!Então o cara que montava a fênix fez uma ligação telefônica e agarrou aquele ricaço que dirigia o Mercedes, de qualquer forma ele não conseguia sair!
Mais ou menos 15 minutos depois, na entrada, parecia que tinham parado uns 400 a 500 tanques, tipos M1, M2, e estavam lá uns 1500 a 2000 pessoas, todas com AK, bloqueando metade da cidade, foi realmente impressionante!!!
A concubina que montava a fênix (era uma beldade muito fofa, só depois soube que era a concubina dele) disse educadamente: Nosso dono chutou seu filho, foi nosso erro, quanto vale seu filho?
O ricaço do Mercedes respondeu: Droga, meu filho não está à venda (Kao! Que audácia!)
A concubina disse: Coloque um preço então.
O ricaço do Mercedes: Droga, 20 bilhões, você consegue pagar? Se conseguir, eu deixo você acabar com ele! (Cao, que absurdo!)
A concubina disse: Então tá, no porta-malas do carro conte 20 bilhões.
Acho que a pessoa também ficou boba, então contou obedientemente os 20 bilhões com ela. Realmente impressionante.
Então, a concubina disse: Acabe com aquele garoto para mim!
Kao! Um garotinho!
No final, aquele que estava seguindo <
Um rico super incrível. Que piada
Respostas (9)
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Apoie o post do autor┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃Exclusivo para o Retorno do Rei Zumbi┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Isso... por que isso se parece tanto com a cena de Streets of Rage?
O autor do post não tem imaginação
Que absurdo
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Ajudar o autor do post a subir a postagem┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ ┣┓
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Ajudando o autor do tópico a aumentar a postagem┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ ┣┓ ┃Exclusivo para apagar estrelas de ponto fixo┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Exclusivo para aprender comigo┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃Exclusivo para o Retorno do Rei Zumbi┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Li muitos romances,
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Ajudar o autor a subir o post┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ ┣┓ ┃Usado exclusivamente por Xu Shichen┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
— Todas as respostas carregadas —