Piadas de CrossFire

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 109 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-18 23:27:09
Todos os dias jogando CF na lan house, não muito longe, havia dois alternativos jogando JING5, batendo freneticamente no teclado! Eu fiquei muito irritado! Então, eu também comecei a bater no teclado! Bati com força! Bati com energia! Mais rápido que eles! Mais alto que eles! Eles não puderam evitar me olhar, e eu intencionalmente os olhei com desprezo! Eles mudaram a expressão, me encararam furiosamente! Eu imediatamente retribuí o olhar! Eles continuaram jogando JING5 com um rosto pálido, mas o barulho era maior que o meu! Eu não ficaria satisfeito com isso, então decidi bater no teclado com a palma das mãos! Bater com força! Bater vigorosamente! Os dois caras, ao verem, pararam de jogar JING5 e começaram a bater no teclado! O som deles superou o meu! Eu como poderia desistir? Imediatamente comecei a bater no teclado com os punhos! Bater com força! Bater vigorosamente! Os dois se entreolharam e também começaram a bater no teclado! O som deles superou o meu novamente! Eu não aceito perder! Arranquei o teclado de uma vez! Joguei direto no chão! Pisei com força! Pisei vigorosamente! Todos na lan house aplaudiram mais calorosamente possível! Os dois alternativos ficaram pasmos, sem saber o que fazer! Mas, sob meu olhar provocador, eles ficaram com raiva! Eles também arrancaram seus teclados! Jogaram no chão e pisaram até quebrá-los completamente! Então, eles também me olharam de forma desafiadora! Nesse momento, os funcionários da lan house os cercaram! Um deles olhou para o teclado quebrado que eles haviam pisado e deu um tapa na cara! Depois, todos os funcionários se lançaram sobre eles! Espancaram os dois alternativos! No final, os dois estavam deitados no chão, um deles apontando para mim, fraco, perguntou: "Vocês... por que não... o batem?" Um funcionário deu um chute e disse: "Ele estava jogando CF, trouxe o próprio teclado!"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Apoie o post do autor┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃Exclusivo para o Retorno do Rei Zumbi┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Haha........
Passando para ajudar
Rindo até cair, disse…
Ajudou Hua Shao a aguentar
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Eu sou o Rei Zumbi┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃Exclusivo para o retorno do Rei Zumbi┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
CF, ah, eu não consigo descrever este jogo incrível ahhhhh! Você já viu alguém usando truques de atravessar pessoas? Você já viu robôs de porco-camarão transgênicos? Você já viu truques de entrar em caixas, atravessar paredes e mergulhar no chão? Tudo é incrível, tudo é extremo, tudo está em CF!!! Nós temos o sonho S.B com 3 NC!!! Uma poderosa formação NC, ainda não veio tentar? Garanto 1 dia de cérebro mole, 2 dias de paralisia cerebral, 3 dias de estado vegetativo, 4 dias na sala de emergência, 5 dias no necrotério, 6 dias na cremação!!! Mahua Teng jogou por 7 dias, foi morto por alguém e jogado no rio!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta