Apartamento do Amor 3, grande discussão sobre o final

O pôster original: Um pouco frio à meia-noite Visualizações: 395 Respostas: 9 Publicado em: 2012-08-19 07:03:36
1. Nunca consegui entender por que Ziqiao não teve coragem de se declarar no bar. Se sempre foi que ambos não tinham coragem de enfrentar, depois daquela noite ele deveria ter se resignado, certo? A única coisa que poderia convencê-lo é que Ziqiao sente que não pode dar felicidade a Meijia e quer se esforçar mais um pouco (acha que sua carreira é muito fraca). De fato, existe essa possibilidade, porque depois daquela noite, não houve enredo de Ziqiao procurando outras mulheres, o que indica que ele realmente iria ficar com Meijia até o fim, só faltou um catalisador, que é o teste de gravidez. 2. Parece que o roteirista está prejudicando Zhanbo. No começo, achava que Zhanbo era um gênio desajeitado na vida, que de fato precisava estar com uma garota igualmente ingênua como Wanyu, mas no final, Wanyu disse que queria buscar sua própria vida?! Caramba, não suporto esse tipo de mulher. Quando estavam juntos, os dois se divertiam muito, mas isso ainda não era suficiente. Zhanbo é um homem, pode passar a vida brincando e sendo louco assim? Será que ele consegue cuidar de si mesmo e da esposa? Ainda bem que Zhanbo não foi para Milão no final, senão ele teria sido arruinado. Zhanbo parecia alguém que foi usado e abandonado. 3. Por último, é sobre Zeng Xiaoxian. Digo assim, qualquer homem solteiro na vida real escolheria Nuolan, porque ela é perfeita na história. Embora ela tenha sido casada e não seja virgem, desde que um homem queira mesmo se casar, escolheria uma mulher assim (para mim, realmente importa se é virgem, mas se for esse tipo de mulher divorciada, eu não me importo nem um pouco. Me importo com a virgindade porque detesto mulheres levianas, mas desde que ela tenha estado com alguém que amava, não me importo, ainda mais que ela foi esposa de outra pessoa). Para ser honesto, se Love 3 fosse realista, o final certamente escolheria Nuolan, mas isso seria muito injusto para Hu Yifei. Essa injustiça não é culpa dela, não é porque ela é dominante, e sim totalmente culpa de Zeng Xiaoxian; ele não se mostrou, causando a tragédia final dela, porque ambos realmente gostavam um do outro, mas ninguém se declarou. E declarações devem ser feitas pelo homem, ao menos uma vez, e Zeng Xiaoxian teve inúmeras oportunidades, tempo e pontos catalisadores para se declarar. Como diz o ditado, "Quando a mulher persegue o homem, é como um véu entre eles", e mais ainda com uma mulher perfeita como Nuolan. Um homem solteiro consegue resistir à procura de uma mulher assim??Na sociedade real, muitos homens abandonam suas parceiras originais simplesmente porque uma mulher é bonita, quanto mais no caso de ter uma amante; sem amante, não há responsabilidade de ninguém para com ninguém. Quanto à trama, Zeng Xiaoxian já escolheu Hu Yifei, porque no final, ao jogar a moeda, ele se dirigiu à porta de Hu Yifei, e ele nem sequer olhou qual lado da moeda estava virado. Embora ele não entrasse necessariamente, ele já havia feito sua escolha... Mas isso é definitivamente uma necessidade da trama, assim como em "Struggle", Xiang Nan escolher entre Yang Xiaoyun ou Yaoyao. No final, Guan Gu e Youyou ficam bem. Quanto à minha situação pessoal, sou homem, 25 anos, estou em um relacionamento muito bom com minha namorada atual, e vamos nos casar em breve. Já tive alguns outros relacionamentos, mas nenhum com um amor tão completo quanto com minha namorada atual; afinal, na juventude, muitas coisas não eram compreendidas. Com certeza, alguns duvidarão de mim, dizendo que estou protegendo Nuo Lan. De fato, porque se fosse eu, não conseguiria pensar numa razão para me convencer a não escolher Nuo Lan.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu acho que isso parece ser um anúncio de casamento do autor do post. O autor não será... hehe
Oh, desculpe, olhei errado. Então você já tem namorada, né? Desculpe.
Irmão mantém a calma...
Irmão, seu idiota
(input=55)(/input)(input=55)(/input)(input=55)(/input)(input=55)(/input)(input=55)(/input)(input=55)(/input)(input=55)(/input)(input=55)(/input)
O autor do post está procurando casamento até aqui...
Se for para casar, escolha Nolán; se for para namorar, escolha Yifei... (A dublagem de Nolán é tão suave!~)
Nuò lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán lán
ééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta