Número de carro à venda

O pôster original: Liga Skyka, fornecedor de Lingchi Visualizações: 598 Respostas: 13 Publicado em: 2012-08-19 12:43:04
Nível 110 Dois carros B permanentes Um conjunto de edição limitada Um conjunto de asas de edição limitada Todas as missões da história concluídas Lance inicial 50 yuan Contato QQ 455998725
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ufa, até isso vende por 50,
Esse, hum, como dizer, o meu é mais forte que o seu, vá praticar mais um pouco
Lixo…
Vendo a esposa do OP cair em sono profundo nos meus braços, a batalha da noite toda comigo já havia drenado sua energia. No fim, a beleza estava convulsionando tanto que cuspia espuma branca e inconsciente, mas seus membros ainda se agarravam firmemente a mim, e ela ainda gritava docemente: "Homem forte, eu quero mais!" "Suspiro!" Suspirei profundamente, culpando a OP por ser incompetente — clímax instantâneo e não consegui satisfazê-la por muito tempo. Levantei delicadamente os lençóis e vesti minhas roupas. A esposa do OP ainda exibia um sorriso de felicidade e contentamento. Ela não gostava disso desde que se casou comigo, e dessa vez finalmente a satisfez. Tendo feito mais uma boa ação, soltei um suspiro de alívio, enfiei graciosamente minha banana, com mais de 2 centímetros de comprimento, e a enfiei na minha elegante cueca CK, virando-me para sair. "Guerreira, posso saber seu sobrenome?" Uma voz delicada veio de trás. Suspiro, ainda assim a acordou. Vi a bela mulher meio caída, seu braço branco como a neve sustentando fracamente a delicada mulher, os olhos cheios de lágrimas, olhando para mim com olhos suplicantes. Ajustei meu cachecol vermelho e lembrei do ensinamento do Presidente Mao para nós: para trazer felicidade ao povo, não se preocupar com fama ou fortuna pessoal, sempre colocar os interesses do povo em primeiro lugar! Seu corpo tremia e ele disse: "Lei Feng." A esposa do autor pulou, ignorando completamente seu corpo tímido e impotente, abraçando minha perna com força e me olhando com expectativa, "Quando vamos nos encontrar de novo?" Suspirei profundamente, olhando para o céu em um ângulo de 45 graus, sentindo uma onda de tristeza no coração, e disse: Quando o autor escrever esse tipo de post de BL de novo.....
É a mesma pessoa que aquele tal de Yǔ
--nível 110, equivalente a 1 peça que ninguém quer
50 yuan é caro demais, 20-30 pode considerar
Vai começar o leilão assim mesmo?
Eu te dou um yuan, você vende?
Se não tiver A eterna, então não a tire, pode ser?
Quanto é o mais barato
Haha, que conta ruim...... Eu tenho 201, dois veículos S da linha Tianji permanentes (mas foram combinados em um só), muitos itens raros e exclusivos, mesmo que os outros ofereçam 4000, eu não vendi......
O 12º andar não precisa ser tão dramático, viu, o 'búfalo adaga' está voando no céu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta