Número de carro à venda
Nível 110 Dois carros B permanentes Um conjunto de edição limitada Um conjunto de asas de edição limitada Todas as missões da história concluídas Lance inicial 50 yuan Contato QQ 455998725
Respostas (13)
Ufa, até isso vende por 50,
Esse, hum, como dizer, o meu é mais forte que o seu, vá praticar mais um pouco
Lixo…
Vendo a esposa do OP cair em sono profundo nos meus braços, a batalha da noite toda comigo já havia drenado sua energia. No fim, a beleza estava convulsionando tanto que cuspia espuma branca e inconsciente, mas seus membros ainda se agarravam firmemente a mim, e ela ainda gritava docemente: "Homem forte, eu quero mais!" "Suspiro!" Suspirei profundamente, culpando a OP por ser incompetente — clímax instantâneo e não consegui satisfazê-la por muito tempo. Levantei delicadamente os lençóis e vesti minhas roupas. A esposa do OP ainda exibia um sorriso de felicidade e contentamento. Ela não gostava disso desde que se casou comigo, e dessa vez finalmente a satisfez. Tendo feito mais uma boa ação, soltei um suspiro de alívio, enfiei graciosamente minha banana, com mais de 2 centímetros de comprimento, e a enfiei na minha elegante cueca CK, virando-me para sair. "Guerreira, posso saber seu sobrenome?" Uma voz delicada veio de trás. Suspiro, ainda assim a acordou. Vi a bela mulher meio caída, seu braço branco como a neve sustentando fracamente a delicada mulher, os olhos cheios de lágrimas, olhando para mim com olhos suplicantes. Ajustei meu cachecol vermelho e lembrei do ensinamento do Presidente Mao para nós: para trazer felicidade ao povo, não se preocupar com fama ou fortuna pessoal, sempre colocar os interesses do povo em primeiro lugar! Seu corpo tremia e ele disse: "Lei Feng." A esposa do autor pulou, ignorando completamente seu corpo tímido e impotente, abraçando minha perna com força e me olhando com expectativa, "Quando vamos nos encontrar de novo?" Suspirei profundamente, olhando para o céu em um ângulo de 45 graus, sentindo uma onda de tristeza no coração, e disse: Quando o autor escrever esse tipo de post de BL de novo.....
É a mesma pessoa que aquele tal de Yǔ
--nível 110, equivalente a 1 peça que ninguém quer
50 yuan é caro demais, 20-30 pode considerar
Vai começar o leilão assim mesmo?
Eu te dou um yuan, você vende?
Se não tiver A eterna, então não a tire, pode ser?
Quanto é o mais barato
Haha, que conta ruim...... Eu tenho 201, dois veículos S da linha Tianji permanentes (mas foram combinados em um só), muitos itens raros e exclusivos, mesmo que os outros ofereçam 4000, eu não vendi......
O 12º andar não precisa ser tão dramático, viu, o 'búfalo adaga' está voando no céu
— Todas as respostas carregadas —